Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 461, 462, 463, 464, 465

Página 465 de 465 [ 4646 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 10:55 am 
Uma dúvida, migrei para o Segmento Van Gogh. Posso transformar meu cartão free em platinum? No site, o cartão elite mostra que precisa de renda mínima de 7k ou ser cliente van gogh ou select. Vou na agência falar com a gerente para verificar essa possibilidade. Verifiquei que o style platinum não está sendo mais comercializado e somente o dufry ou elite. O elite seria para todos os clientes van gogh e select tb.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 06, 2019 10:32 pm 
Tentei abrir uma conta no SELECT mas não foi aprovado por politica de crédito. Ai abri conta pelo site e colocaram VAN Gogh.... vai se entender. E quando tentei abrir a conta diretamente na agência varejo me disseram que em virtude dos extratos que levei do Itau, minha movimentação era de cliente SELECT....

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 07, 2019 10:39 am 
Aproveitando a deixa acima, consegui migrar minha conta para o Van Gogh. Fui na agência, e solicite a migração (upgrade) do cartão free e a gerente liberou o cartão elite platinum. Estou aguardando chegar esse cartão. Muito bom o atendimento, recomendo.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 27, 2019 11:35 am 
Bom dia. Sou do semento Van Gogh, abri a conta pelo celular, ao abrir a conta ela foi aberta com renda de R$ 4.000,01 . E não me foi ofertado nenhuma linha de crédito. Recentemente mandei meus extratos de outro banco a renda comprovada passou pra 38 mil. A pergunta é , consigo solicitar os cartões do segmento select com essa renda ? Alguém já passou por isso ?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 27, 2019 11:40 am 
@charlesbra8807,

Conseguir consegue, até pelo Way aparecem os cartões do Select.

A unica observação é que mesmo conseguindo os cartões, você não terá direito a isenção de 50% da anuidade(de alguns cartões), pois essa isenção é somente para as cestas de serviço do Select.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 27, 2019 12:17 pm 
Vlw pela dica. A gerente pediu pra aguardar 48hrs que as linhas de crédito já iriam aparecer disponiveis na conta para contratação, quero só ver. Enquanto isso a mesma me mostra certo desespero para me fazer contratar seguro de vida, consórcio entre outros produtos. Mas não tem quem faça eu contratar um único serviço sem antes ver algo liberado em conta além da cobrança da cesta de serviço que já estou buscando isenção em virtude do volume de investimentos deixados em conta.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander acaba com o cartão Santander Free

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Qua Out 02, 2019 8:37 am LMBJR Ver última mensagem

16

Promoção Bateu, Ganhou do Santander em 2019

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Promoções

Última mensagem Ter Dez 03, 2019 12:16 pm Bmunic Ver última mensagem

25

Smiles Visa Infinite: Bradesco x Banco do Brasil x Santander