Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Out 31, 2012 8:51 pm
Imagem

Site do Santander: https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/unlimited-black

Site da Visa: https://www.visa-infinite.com/br

Visão geral

O Santander Unlimited Visa Infinite é o melhor cartão de crédito do Santander, junto com o Santander Unlimited Mastercard Black. Com renda mínima exigida de R$ 40.000,00, destina-se aos clientes Select ou Private, e com isso os serviços também são diferenciados e exclusivos. O cartão não tem limite de crédito pré-estabelecido, por isso o nome Unlimited, porém sabemos através da experiência dos nossos leitores que seu limite inicial é de R$ 50.000,00.

O Santander sempre teve preferência pela bandeira Mastercard, mas isso mudou, e em abril de 2020 foi anunciada a parceria com a Visa, e agora os cartões são preferencialmente emitidos na bandeira Visa.

Leia também: Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Sua anuidade custa R$ 1.290,00 e é cobrada em 12 vezes sem juros de R$ 107,50. Acumulando no cartão a partir de R$ 40.000,00 em compras na função crédito a cada fatura, você fica livre da parcela mensal da anuidade. Você pode solicitar até 7 cartões adicionais sem anuidade.

Clique aqui para ler o contrato padrão dos cartões de crédito do Santander.

Clique aqui para ler o PDF com a tabela completa de tarifas.

Kit de boas-vindas

Imagens do kit de boas-vindas enviadas pelo Janyérick Carneiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Programa Esfera - Unlimited

O programa de recompensas do cartão chama-se Programa Esfera - Unlimited e os bônus nunca expiram. O valor de conversão atualmente é um dos maiores do mercado: US$1 = 2,2 pontos. Frequentemente, o banco lança promoções de bônus em dobro ou triplo, podendo chegar a 6,6 pontos por dólar gasto. Entretanto, as metas costumam ser bem altas para quem usa o cartão com frequência.

Você pode transferir seus pontos para as seguintes empresas: LATAM Pass, Smiles, TudoAzul e Iberia Plus.

É preciso destacar negativamente a quantidade absurda de pontos mínimos necessários:
- LATAM Pass: 30 mil pontos, com conversão de 1 para 1;
- Smiles: 30 mil pontos, com conversão de 1 para 1;
- TudoAzul: 30 mil pontos, com conversão de 1 para 1;
- Iberia Plus: 15 mil pontos, com conversão de 2 para 1.

Cartão com pontuação de 1 ponto para cada US$1: precisa gastar R$ 150.000,00 para atingir a pontuação.
Cartão com pontuação de 1,5 ponto para cada US$1: precisa gastar R$ 100.000,00 para atingir a pontuação.
Cartão com pontuação de 2 pontos para cada US$1: precisa gastar R$ 75.000,00 para atingir a pontuação.
Cartão com pontuação de 2,2 pontos para cada US$1: precisa gastar R$ 68.185,00 para atingir a pontuação.

Também é possível usar os pontos para:
- Resgatar produtos;
- Reservar hotéis;
- Reservar passagens aéreas (plataforma própria);
- Compras pacotes de viagem;
- Trocar por vales-compra.

Clique aqui para conferir o regulamento completo do programa de fidelidade.

Benefícios e Seguros

A maioria dos benefícios são oferecidos pela Visa, não pelo Santander. Para estes benefícios não importa o banco emissor, pois são todos iguais.

Leia também: Benefícios Visa Infinite

Esses são todos os benefícios oferecidos pelo Visa Infinite:
- Proteção de Preços;
- Proteção de Compra;
- Seguro De Emergência Médica Internacional;
- Seguro para Veículos de Locadora;
- Central de Atendimento Visa;
- Serviço de Assistência em Viagem;
- Garantia Estendida Original;
- Cancelamento de Viagem Ampliada;
- Perda de Conexão;
- Atraso de Bagagem;
- Perda ou Roubo de Bagagem;
- Atraso de Embarque;
- Visa Concierge;
- Substituição Emergencial de Cartão;
- Sala VIP LoungeKey em aeroportos;
- Serviço de Saque Emergencial;
- Visa Luxury Hotel Collection.

Desde junho de 2019, as coberturas de alguns dos seguros oferecidos aos portadores de Cartões Visa foram ampliadas. Benefícios como atraso de embarque, cancelamento de viagem, atraso, perda ou roubo de bagagem, perda de conexão aérea e emergência médica internacional estão disponíveis para qualquer pessoa para quem o portador de cartão Visa comprar a passagem e não apenas para seu dependente, como cônjuge ou filhos menores de 23 anos.

Para emissão dos bilhetes de seguros, informações complementares e para consultar as regras gerais, condições, limitações e exclusões, acesse o portal de benefícios Visa. Antes de viajar, os portadores de cartão devem emitir os Bilhetes de Seguro conforme regras de cada produto no site para ter direito aos seguros de viagem. A adesão é opcional e somente terão cobertura os eventos ocorridos APÓS a emissão do bilhete. É necessário a compra da passagem integralmente com o cartão de crédito elegível.

Leia também:
- Como emitir os bilhetes de seguro da Visa
- Como funciona o seguro viagem do Visa Infinite
- Como funciona a Proteção de Preço do Visa Infinite
- Como funciona a Assistência Médica Digital da Visa

Sala VIP

Você terá acesso gratuito e ilimitado ao LoungeKey, um programa semelhante ao Priority Pass, só que nele você usa o próprio cartão de crédito para ter o acesso - são mais de 1.100 salas VIP. Por isso, é necessário realizar um cadastro prévio. Nesse cartão, todos os acessos do titular e dos adicionais são gratuitos, mas para os convidados o limite é de 8 acessos por ano - acessos extras custam US$32 por pessoa. Como é uma compra internacional, você pagará IOF de 6,38% e a cotação do dólar americano é a do dia do uso.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas VIP?

Conclusão

O cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite destaca-se pela alta taxa de conversão, principalmente para quem tem altos gastos no cartão. Os serviços e benefícios estão no mesmo patamar dos outros cartões Visa Infinite de outros bancos, pois são benefícios da bandeira.

A política clara de isenção da anuidade é um ponto positivo, mas o valor é muito alto, o que limita bastante a quantidade de clientes que conseguem a isenção. Em compensação, vale destacar os sete adicionais gratuitos, todos eles com os mesmos benefícios do cartão titular. Sendo assim, junto com o Porto Seguro Visa Infinite, ele é um dos melhores cartões de crédito comercializado no Brasil.

E você, tem o cartão Santander Unlimited Visa Infinite? Está satisfeito? Já usou o algum benefício? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

rafael021 Mensagens: 48
Qua Out 31, 2012 10:41 pm
Ai meu Deus, tenho o Unlimited MC Black, e faz muito tempo que estou esperando por esse.
Vou amanhã mesmo falar com a minha gerente, pedir pra ela solicitar pra mim.
Estava até iniciando um relacionamento com o Bradesco, mas se ela conseguir solicitar, deixo Bradesco pra la.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 31, 2012 10:43 pm
Se puder tente nos conseguir informações detalhadas sobre o cartão.

alfjr Mensagens: 32
Qui Nov 01, 2012 12:00 am
o cartão foi lançado em 22 de outubro e ainda esta em fase de divulgação e não esta sendo comercializado ainda.

rafael021 Mensagens: 48
Qui Nov 01, 2012 1:04 pm
Não entendo isso, em fase de divulgação e não pode ser solicitado?

dronconi Mensagens: 1372
Qui Nov 01, 2012 1:18 pm
Será que quem ja tem o MC Black consegue facil esse cartao tambem ? Ou será que vai precisar de mais algum tipo de comprovacao de renda ?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Nov 01, 2012 2:18 pm
Rafael021, somos dois, também não entendo essa fase de divulgação.

rafael021 Mensagens: 48
Qui Nov 01, 2012 6:07 pm
Fui na agencia hoje, e a gerente tentou solicitar, mais tava dando um erro no sistema, acredito que pelo cartão ser novo. Vamos tentar daqui uns 10 dias.

alfjr Mensagens: 32
Qui Nov 01, 2012 6:43 pm
Hoje de novo liguei no gerente e ele me disse que já aparece até o dobro do limite inicial do black que normalmente é 50k no meu já aparece para solicitar mais quando vai finalizar da um erro tbm, o que ocorre eu liguei na ouvidoria, e disse tudo que esta acontecendo, que no dia 23 eu recebi um telegrama oferecendo o produto e quando tentei solicitar não esta disponível, e que até no site oficial do visa infinite já consta o Santander como emissor do cartão e tbm que tanto para o gerente e para o gerêncial telefonico van gogh esta disponível 100k mais eles não conseguem contratar o produto.

rafael021 Mensagens: 48
Qui Nov 01, 2012 9:08 pm
Realmente @alfrg, o meu tambem ja está pré aprovado, mais com 50k mesmo.
Inconformado, liguei no gerencial VG, a gerente super atenciosa disse que está dando um erro tambem, mais que ela ja encaminhou um print da tela pra area responsável e anotou meu telefone na agenda dela, que vai me ligar semana que vem, assim que ela conseguir.
É importante que nós estamos tentando juntos resolver esse erro, para que seja disponibilizado logo o cartão! ;)
Não vejo a hora de ter o meu.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio