Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wEaSeL Mensagens: 868
Qua Out 05, 2016 1:11 am
Parabéns Bruno!!! Espero que muitos outros consigam também!

tbrondani Mensagens: 338
Qua Jan 25, 2017 5:48 pm
Muitos também não né haha, senão sabemos que logo em seguida vem corte de benefícios.

FLSB Mensagens: 87
Qui Jan 26, 2017 1:29 pm
Gostaria de saber de alguém que for cliente private do Santander, há kit boas-vindas??
Se sim, poderiam compartilhar conosco?
Obg

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 19, 2017 1:37 am
Não sei se estão sabendo, a partir de abril quem tiver o Unlimited Mastercard Black poderá solicitar o Visa Infinite Unlimited sem pagar nada a mais por isso. No entanto, a anuidade será de 897 pelos dois ou 40.000 pontos.

Aproveito a oportunidade para relatar que o texto da primeira página está defasado, ao informar que só o Santander oferece PP. Como sabemos, o PP é oferecido pela Porto Seguro e pelo HSBC Premier Black.

Nova Oferta Unlimited:
A partir de abril/17, entrarão em vigor as novidades no Cartão Unlimited, confira abaixo quais são elas:

PONTOS ESFERA
Os 20.000 pontos de ativação que ocorrem na primeira compra feita à crédito nos cartões Unlimited serão descontinuados:
BÔNUS NA RENOVAÇÃO DE CICLO DE ANUIDADE
Não serão mais creditados 5.000 pontos na renovação do ciclo de anuidade.
PONTUAÇÃO PARA ISENÇÃO DA ANUIDADE
O cliente ainda poderá usar os pontos que acumular com compras para trocar pela isenção da anuidade. O valor a partir de Abril serão de 40.000 pontos..
DESCONTO NA ANUIDADE POR USO
Clientes do cartão Santander Unlimited podem ter 2 cartões pagando somente 1 anuidade. Ao possuir ou contratar o cartão Unlimited da bandeira MasterCard o cliente terá direito a 2º bandeira (Visa) gratuita.
A anuidade passa a ser cobrada em 12 vezes e o cliente poderá ficar isento da parcela mensal, ao utilizar R$40 mil em compras, à vista ou parceladas (valor da parcela), no cartão da bandeira MasterCard.
Importante: Caso o cliente cancele a bandeira Mastercard, a anuidade da bandeira Visa passará a ser cobrada e não haverá desconto por utilização.
Valor da anuidade: R$897,00

jborovsky Mensagens: 79
Dom Mar 19, 2017 11:20 am
E como fica para quem já tem os dois?

Eu pago anuidade tanto para o Unlimited Visa quanto para o Unlimited Mastercard...
E detalhe, de onde você retirou essa informação? Liguei para a Central e ninguém sabe...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 19, 2017 11:31 am
não sei como fica...provavelmente vão cobrar só de um.

meu gerente me passou um documento interno.

abraços.

jborovsky Mensagens: 79
Dom Mar 19, 2017 11:44 am
Entendi. É aguardar para ver. Abraço

prioritytravel Mensagens: 165
Seg Mar 20, 2017 4:22 pm
O pessoal da minha agência disse que não sabe nada a respeito. Disse que inclusive o banco está descontinuando os cartões visa.
Alguém mais teve essa confirmação?

cthomaz Mensagens: 276
Seg Mar 20, 2017 4:59 pm
"A anuidade passa a ser cobrada em 12 vezes e o cliente poderá ficar isento da parcela mensal, ao utilizar R$40 mil em compras, à vista ou parceladas (valor da parcela), no cartão da bandeira MasterCard."
Estão de brincadeira? A Porto, que emite cartões no mesmo nível, exige 15 mil para isenção da mensalidade.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Abr 02, 2017 11:34 pm
Nada de pontos em triplo esse mês?
Ano passado teve de abril a junho.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio