Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 30  »

Página 1 de 30 [ 293 mensagens ] 

Título: Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 31, 2012 8:51 pm 
Administrador
Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Imagem

Site do Santander: https://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=9171&entryID=8455

Site da Visa: https://www.visa-infinite.com/br

Visão geral

O cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite, junto com o Santander Unlimited MasterCard Black, é o melhor cartão oferecido pelo banco. Com renda mínima exigida de R$40.000,00, destina-se a um público de alta renda, e com isso os serviços também são diferenciados e exclusivos.

O cartão é destinado somente a correntistas do banco no segmento Select ou Private e, caso você tenha a renda mínima exigida, deverá realizar a solicitação diretamente ao seu gerente de relacionamento.

Sua anuidade custa R$990,00 e pode ser dividida em 4 vezes. Na aquisição você pode escolher entre pagar a anuidade integral e ganhar 20 mil pontos ou ser isento no primeiro ano de associação, não ganhando ponto algum. Você terá direito a até 5 cartões adicionais gratuitos.

Clique aqui para ler, baixar e guardar o regulamento de utilização do cartão.

Clique aqui para ver a tabela completa de tarifas.

Kit de boas-vindas

Ainda não temos fotos do kit de boas-vindas. Você tem? Envie para equipe@falandodeviagem.com.br.

Programa Bônus Esfera - Unlimited

O programa de recompensas do cartão chama-se Programa Bônus Esfera - Unlimited. Nele os pontos nunca expiram, desde que você use o cartão pelo menos uma vez a cada 180 dias. Atualmente você ganhará 2,2 pontos a cada dólar gasto no cartão, que é uma conversão igual a do seu concorrente, o Santander Unlimited MasterCard Black. A bandeira MasterCard, entretanto, é privilegiada pelo banco, seja para comercialização, benefícios ou promoções.

Você pode transferir seus pontos para as seguintes empresas: Iberia Plus, Programa TudoAzul, Multiplus Fidelidade, Programa Club Premier Aeromexico, Programa LANPASS, Programa Smiles, Programa AMIGO e Dotz.

Também é possível usar os pontos para trocar por produtos e serviços, mas geralmente não é interessante. Outra opção é doar para uma instituição de caridade.

Benefícios e Seguros

A maioria dos benefícios são oferecidos pela Visa, não pelo Santander. Para estes benefícios não importa o banco emissor, pois são todos iguais.

Leia também: Benefícios Visa Infinite

Esses são alguns dos benefícios/seguros oferecidos:
- Proteção de Preço;
- Proteção de Compra;
- Carta Schengen;
- Emergência Médica Internacional;
- Veículo de Locadora;
- Central de Atendimento Visa;
- Serviço de Assistência de Viagem;
- Garantia Estendida Original;
- Cancelamento de Viagem;
- Perda de Conexão;
- Atraso de Bagagem;
- Perda ou Roubo de Bagagem;
- Atraso de embarque;
- Visa Concierge;
- Substituição Emergencial de Cartão;
- Serviço de Saque Emergencial;
- Ofertas Exclusivas;
- Visa Luxury Hotel Collection;
- Acidentes Pessoais durante a viagem – Morte e Invalidez;
- Morte ou Invalidez Permanente em Transporte Público Autorizado.

Os seguros são válidos para o titular, seu cônjuge e filhos dependentes de até 23 anos.

Sala vip

Um dos diferenciais deste cartão é o Priority Pass no nível Prestige, onde você e seus convidados têm acesso gratuito, podendo usar mais de 1.000 salas vips ao redor do mundo. Você pode usá-las independentemente da companhia aérea e classe em que esteja viajando. Clique aqui para ver a lista completa de salas ao redor do mundo.

Junto com o cartão de crédito, no kit de boas-vindas, você receberá o cartão do Priority Pass, que é exigido para acessar os lounges. Com ele em mãos, você não precisa sequer do cartão de crédito, pois terá o acesso autorizado. Não é necessário digitar senha, mas você precisa assinar. A versão virtual do cartão não está disponível para quem tem o PP emitido pelos bancos brasileiros.

Você também terá acesso gratuito e ilimitado ao LoungeKey, um programa semelhante ao Priority Pass, só que nele você usa o próprio cartão de crédito para ter o acesso. Por isso, é necessário realizar um cadastro prévio. Todas as visitas, do titular e seus convidados, são gratuitas.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas vips?

Conclusão

O cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite destaca-se pela alta taxa de conversão, principalmente para quem tem altos gastos no cartão. Os serviços e benefícios estão no mesmo patamar dos outros cartões Visa Infinite de outros bancos, pois são benefícios da bandeira. Apenas o Santander e a Porto Seguro oferecem todos os acessos às salas vips gratuitamente, sendo este um grande diferencial, que compensa até mesmo o pagamento da anuidade. O Visa Luxury Hotel Collection é um grande diferencial e oferece vantagens interessantes em alguns dos melhores hotéis do mundo.

A possibilidade de 5 adicionais gratuitos também é um grande diferencial, pois cartões do mesmo nível, de outros bancos, costumam cobrar por cada adicional.

Sendo assim, junto com o Porto Seguro Visa Infinite, ele é o melhor cartão de crédito comercializado no Brasil. Com ele na carteira, o seu dia a dia será cheio de benefícios, e as viagens serão muito melhores e mais seguras.

Última atualização deste texto: 14/09/2017.

E você, tem o cartão Santander Unlimited Visa Infinite? Está satisfeito? Já usou o Priority Pass? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 31, 2012 10:41 pm 
Ai meu Deus, tenho o Unlimited MC Black, e faz muito tempo que estou esperando por esse.
Vou amanhã mesmo falar com a minha gerente, pedir pra ela solicitar pra mim.
Estava até iniciando um relacionamento com o Bradesco, mas se ela conseguir solicitar, deixo Bradesco pra la.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 31, 2012 10:43 pm 
Se puder tente nos conseguir informações detalhadas sobre o cartão.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 12:00 am 
o cartão foi lançado em 22 de outubro e ainda esta em fase de divulgação e não esta sendo comercializado ainda.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 1:04 pm 
Não entendo isso, em fase de divulgação e não pode ser solicitado?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 1:18 pm 
Será que quem ja tem o MC Black consegue facil esse cartao tambem ? Ou será que vai precisar de mais algum tipo de comprovacao de renda ?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 2:18 pm 
Rafael021, somos dois, também não entendo essa fase de divulgação.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 6:07 pm 
Fui na agencia hoje, e a gerente tentou solicitar, mais tava dando um erro no sistema, acredito que pelo cartão ser novo. Vamos tentar daqui uns 10 dias.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 6:43 pm 
Hoje de novo liguei no gerente e ele me disse que já aparece até o dobro do limite inicial do black que normalmente é 50k no meu já aparece para solicitar mais quando vai finalizar da um erro tbm, o que ocorre eu liguei na ouvidoria, e disse tudo que esta acontecendo, que no dia 23 eu recebi um telegrama oferecendo o produto e quando tentei solicitar não esta disponível, e que até no site oficial do visa infinite já consta o Santander como emissor do cartão e tbm que tanto para o gerente e para o gerêncial telefonico van gogh esta disponível 100k mais eles não conseguem contratar o produto.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 01, 2012 9:08 pm 
Realmente @alfrg, o meu tambem ja está pré aprovado, mais com 50k mesmo.
Inconformado, liguei no gerencial VG, a gerente super atenciosa disse que está dando um erro tambem, mais que ela ja encaminhou um print da tela pra area responsável e anotou meu telefone na agenda dela, que vai me ligar semana que vem, assim que ela conseguir.
É importante que nós estamos tentando juntos resolver esse erro, para que seja disponibilizado logo o cartão! ;)
Não vejo a hora de ter o meu.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em Santander

Última mensagem Ter Out 16, 2018 1:07 pm pauloleo Ver última mensagem

80

Santander passa a limitar acesso às salas vip do cartão de crédito Unlimited

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Santander

Última mensagem Seg Jul 30, 2018 3:36 pm apalaches Ver última mensagem

36