Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Abr 06, 2017 2:26 am
cthomaz escreveu:"A anuidade passa a ser cobrada em 12 vezes e o cliente poderá ficar isento da parcela mensal, ao utilizar R$40 mil em compras, à vista ou parceladas (valor da parcela), no cartão da bandeira MasterCard."
Estão de brincadeira? A Porto, que emite cartões no mesmo nível, exige 15 mil para isenção da mensalidade.
A única desvantagem da Porto é que os pontos expiram em 2 anos, certo ?

cthomaz Mensagens: 276
Qui Abr 06, 2017 2:07 pm
Sim, mas também não tem as promoções de bônus e agora, a segunda bandeira grátis.
Já comentaram no fórum da Porto que os pontos não expiram mais. Na minha fatura, aparece "Pontos a expirar: 0 em: 00/0000". Não sei se isto quer dizer que não expiram ou é apenas um erro do sistema.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 07, 2017 11:47 am
Fotos novas do kit de boas-vindas com as duas variantes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

alexg Mensagens: 40
Seg Mai 01, 2017 2:47 pm
Pra quem pegou o combo Unlimited Black + Infinite na dupla oferta, com limite compartilhado: paga duas anuidades, ou uma só?
Pra isentar a anuidade com pontos, são 40 mil pontos uma vez só pros dois cartões ou 40 mil pontos pra cada cartão?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mai 01, 2017 4:34 pm
Paga uma anuidade. 40 mil para os dois.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sáb Mai 06, 2017 11:41 pm
Vem PP para os adicionais do Visa também? Tipo, poderíamos ter 7 adicionais com PP no Master e 7 no Visa?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mai 07, 2017 1:18 am
Boa pergunta, mas como agora trata-se de um combo, eu entendo que seriam 7 adicionais globais, seja MC ou VS, a critério de quem queria solicitar uma bandeira ou outra.

Tanto é que até o limite aparece um só, compartilhado. Os gastos totais do mês também, aparece tudo junto.

Pode ser também que o banco apenas emita adicionais MC, deixando o VS apenas como um plus para o titular.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mai 07, 2017 8:17 am
Pelo app do Way você pode pedir adicionais do Visa e do MC.

gluca Mensagens: 383
Dom Mai 07, 2017 9:02 am
Eu tenho o Unlimited MC desde 2009, alguem sabe me dizer como faço para pedir o Visa do combo? Consigo pela superlinha ou tem que ser via gerente?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mai 07, 2017 10:58 am
Tem razão, mas mesmo assim eu acredito que o limite de 7 deve ser global, entre MC e VS.

@gluca eu tentaria sim. Só o Santander não pegar a moda do Bradesco e querer que você cancele o cartão pra pedir o combo!! Mas acho que o Santander não faria um absurdo desses não!!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio