Aumento de limite nos cartões de crédito do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 14, 2016 11:24 pm
@goiano estou achando que é pelo fato de eu ser varejo com pacotes essenciais... Uma forma de me fazer pedir para que eles possam pedir em troca.

yureco Mensagens: 2490
Qua Dez 14, 2016 11:46 pm
Entendi tudo, pessoal!

Vou mandar e-mail para a gerente agora por estar em viagem de férias.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Dez 16, 2016 12:11 am
Passei por isso que o @LMBJR falou hoje.

Estava recebendo ligações do Santander oferencendo crédito pessoal no valor total de R$9k, não aceitei. Dai depois liguei pra ver se eles iriam me oferecer um cartão, me ofereceram um free com R$1k2 de limite. Hoje liguei novamente e pedi pra saber sobre cheque especial e a atendente falou que tinha um cartão free disponível pra mim com R$1k4 de limite, aceitei pensando em unificar o limite dos dois.

Depois fui a agência e pedi pra gerente ver essa questão do limite, ela viu que não estava mais no pacote Van Gogh, ela alterou a cesta e já conseguiu o Van Gogh Elite com R$4k9 de limite, com 50% da anuidade gratuita e por ser cliente antigo, ganho + 50% se gastar R$1k.

Conseguiu aumentar o meu crédito pessoal para R$50k e o cheque especial para R$3k.

Ela falou que eu preciso me vincular com o banco, usando o IB, débito automático e usar os cartões pra conseguir melhorar meus limites.

Como eu faço para saber sobre a pontuação bônus?

marba7 Mensagens: 117
Seg Jan 29, 2018 7:53 am
Meu cartão era um Free de 2.8k de limites , depois de um mês que cancelei um Free de 100 reais e outro somente débito , apareceu no way 5 cartoes, sendo um elite,cada cartão que apareceu era de 2.2k, meus limites saltaram 7 vezes, estando agora mais de 15k

annanee Mensagens: 18
Ter Mar 06, 2018 3:29 pm
Eu solicitei um Elite platinum, já tenho um Style com 10.5k, mas pago quase isso de fatura todo mês. A pontuação do Elite me pareceu muito mais vantajosa, mas me liberaram o cartão com R$400 reais. Um absurdo, porque com esse valor, eu não consigo nem atingir os R$2000 de compras pra ter a isenção da anuidade. Pesquisando, vi várias pessoas passando por isso e sendo obrigadas a cancelar. Já rolou com alguém aqui? Conseguiram aumentar, ou cancelaram mesmo?

andrelopes Mensagens: 6
Ter Mar 06, 2018 3:49 pm
Liga na superlinha e pede para transferir o limite do style para o elite.

annanee Mensagens: 18
Ter Mar 06, 2018 6:36 pm
Pensei nisso, mas ainda assim, não faz sentido um cartão Elite com R$400.

RodrigoKazi Mensagens: 139
Ter Mar 06, 2018 8:49 pm
Cara, entra no way e verifica quais cartões você tem disponíveis. Dica: solicite os da AA, não sei se é algum bug ou tão liberando a rodo. Eu consegui pedir uns 7 cartões com limite bom e sempre que chegava eu transferia pro meu principal (Elite).

Crisolive Mensagens: 2
Qua Mar 07, 2018 11:27 am
Olá pessoal, vcs acham pouco me liberaram um elite platinum com limite de R$ 400,00 e outros 4 cartões com limite R$120,00 pelo aplicativo way, pois estou com conta no Van gogh a 6 mesese só agora me liberam cartões e ainda com esses limites vergonhosos.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Mar 07, 2018 12:22 pm
Pedi ontem aumento no limite do meu AAdvantage Black e foi negado. Limite atual: 11k

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio