Aumento de limite nos cartões de crédito do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
annanee Mensagens: 18
Ter Mar 13, 2018 3:08 pm
@Crisolive pelo que eu tenho visto, esse valor de limite é o valor padrão pra quem não tem limite pré-aprovado no sistema. Vejo alguns casos de gente que pede o cartão, recebe com limite de R$400 pelo AppWay, e depois solicita o aumento via gerente ou via Superlinha. Assim eles fazem a análise de risco na hora, coisa que o Way não faz pra novos cartões (no caso de liberar limite).

Também solicitei um Elite com R$400 de limite semana passada. Vou esperar chegar e ver o que consigo.

Crisolive Mensagens: 2
Ter Mar 13, 2018 6:47 pm
@annanee liguei na superlinha não estava disponível a liberação de aumento pois minha renda não esta atualizada, vamos aguarda encaminhei meu I.R ao gerente vamos aguarda.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Qui Mar 29, 2018 9:48 pm
Fiz a abertura da conta no Santander e recebi um Elite VG com limite de 400 reais. Apos desbloquear e comecar a utiliza-lo, em 7 dias, o limite aumentou para 24400.

aljjspam Mensagens: 8
Seg Abr 16, 2018 1:08 pm
RodrigoKazi e a mensalidade dos cartões o quê você fez? Tenho Unique e quero aumentar o limite, peço um monte de Gold AA que tá pre aprovado e depois cancelo, é isso?

RodrigoKazi Mensagens: 139
Seg Abr 16, 2018 10:40 pm
Eu pediria um de cada vez. Pede pelo War, espera chegar, solicita a transferência de limite, quando o limite for transferido você cancela o cartão. Eu tripliquei meu limite assim..

Lancasteer Mensagens: 240
Seg Abr 16, 2018 11:49 pm
RodrigoKazi, é bom vc pedir sempre o free peça até as propostas se esgotaram. Ligue após a solicitação e faça o pedido de transferência, porém com pelo menos 1 dia de intervalo.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Abr 17, 2018 10:22 pm
Meu limite agora é um elite de 11.8k e um AA Gold de 2.2k, hoje liguei e cancelei um Free de 1960 reais , que tinha compras nele por isso não transferir e cancelei outro AA Gold, vou aguardar agora aparace limites

emellojr Mensagens: 30
Qua Abr 18, 2018 11:43 am
Pessoal atualmente tenho os seguintes cartões no Santander:
- FREE 1 com R$9.420,00 de limite
- FREE 2 com R$5.580,00 de limite
- FIT (de quando era conta universitária) com R$4.000,00 de limite
- Reward com cashback de 2,5% com R$7.900,00 de limite

Não tenho ideia de quem é meu gerente atualmente, estou morando em São Paulo e minha conta fique no RJ, estou querendo fazer a transferência de conta, mas estou com dúvida de como "manusear" esses limites, quero concentrar em apenas um.

Atualmente sou Vangogh porque me incluíram, mas não pago taxas, renda atual de R$11.000,00 líquido. Gastos no cartão por volta de R$5.000,00 (inclusive contas com Mercado Pago).

É possível transferir os limites pelo superlinha facilmente?
Estou pensando em substituir meu Rewards como principal pelo Santander Elite que devo pedir quando transferir minha conta agora.

Se é possível, qual seria a melhor forma de fazer? Matenho e só depois de conseguir o Elite transfiro, ou já transfiro tudo para meu Rewards que é o principal e se eu conseguir o Elite transfiro depois?

Só depois de navegar pelo fórum vi que era possível essa transferência de limites, e pretendo focar em milhas para viagens e deixar o cashback de lado (mas deixarei o Rewards ativo pois estou na faixa máxima de cashback).

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Abr 18, 2018 11:49 am
Amigo, vc pode ligar hoje para super linha e já transferir todos esse limites para o cartão que quiser
Se eu fosse vc ia no way e já tentava pedir o elite
Com gastos de 5k, vc isentava até o unique, 2 melhor cartão do santander!!

Sendo que só pode transferir limites que não estão sendo usado

emellojr Mensagens: 30
Qua Abr 18, 2018 6:00 pm
@mar7poker

Vou ligar amanhã, os cartões não estavam comigo e pediram vários dados que não possuía na hora. Seria ótimo ter Unique, mas acho que a renda e nem quero ficar pagando tarifa de conta Select também, não sei se eu como VanGogh sem pagar tarifa me dariam.

Bom, talvez amanhã já tente também transferir minha conta.

Tenho também o Credicard Exclusive, começaram a me cobrar anuidade, liguei hoje e só me deram 50% de desconto, estou pensando em cancelá-lo, limite horrível ainda.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio