Diminuição de limite nos cartões de crédito do Santander: Aconteceu com você?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Aledns Mensagens: 1168
Ter Nov 27, 2012 9:01 am
Não sei pq, mas não me surpreendi

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Nov 27, 2012 9:08 am
Surpresa realmente não foi. Com a renda teórica que eu tenho no Santander (4k) realmente eu não teria cacife para suportar os cartões (somavam 20k). Mas a realidade é diferente e eles sabem disso (afinal tenho linhas de crédito contratadas que as parcelas somam mais que esta minha renda teórica rs). E o pior é o jeito que isso foi tratado, na surdina. Estou p***.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Nov 27, 2012 9:14 am
viniciusbb, não se preocupe que a sua cartinha virá pelos Correios em alguns dias, eles primeiro cortam o limite, depois comunicam.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 27, 2012 9:15 am
Se diminuirem o meu eu cancelo os cartoes . Simples assim
Banco oferecendo cartao nao falta
Se todo mundo fizesse isso eles mudariam de postura

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Nov 27, 2012 10:12 am
Esses bancos são uma comédia de mau gosto, corta o limite primeiro e comunica depois, no mínimo deveria comunicar antes, para o cliente argumentar ou comprovar a renda para manter o limite atual ou em último caso se preparar para o limite menor.

capsj Mensagens: 2372
Ter Nov 27, 2012 10:19 pm
Estava falando hoje com meu gerente no Santander, e questionei que alguns colegas haviam reclamado de baixa nos limites. Ele confirmou, disse que está havendo mesmo, mas, não receberam nenhuma justificativa. Sinceramente, parecia ser verdadeira a informação dele a respeito de não entender o motivo.

Ainda bem que não mexeram nos meus.....

Abs
Carlos

fgamajr Mensagens: 307
Qua Nov 28, 2012 3:22 pm
Mês passado pedi aumento do limite de 35 k para 50 k e fui atendido. Nunca aumentaram e nem diminuíram os limites do meus cartões sem eu pedir. O do cheque especial está sempre aumentando sem solicitação alguma.

fgamajr Mensagens: 307
Qua Nov 28, 2012 3:30 pm
Esqueci de dizer que todo mês meu gerente me liga para eu "comprar" um crédito pessoal. Disse que é importante para ele. Ou seja, quer me enfiar empréstimo "goela abaixo".....Antigamente você era obrigado a comprar seguros e caps da vida para ter um bom relacionamento com o gerente. Agora tem que fazer empréstimo. Ele me falou! Me faz um empréstimo para me ajudar!!! Ajuda ele e eu me ferro!hashusauhs

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 28, 2012 7:24 pm
Empréstimo para ajudar gerente é de matar. :lol: :lol: :lol:

Nishan Mensagens: 1627
Qua Nov 28, 2012 8:15 pm
Mas é por aí mesmo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio