Nova pontuação dos cartões de crédito Santander Unlimited

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 12, 2013 11:40 pm
Pelo que eu fui informado, o pacote Select Unique, com tarifa mensal de R$ 95,00, dá de graça os cartões Unique Black e Infinite, pois estão inclusos no pacote...
O gerente me disse que os meus cartões Elite Master e Visa iam ser substituidos por Unique Black e Infinite e que isto é parte do pacote...
Agora, para vc ter isenção da mensalidade do pacote Selec Unique, que é R$ 95,00, isto aí eu nem perguntei....mas, deve ser estes R$ 200 mil em aplicações....
Então, eu acho que este valor aplicado não dá só isenção nas anuidades do cartões, mas também no pacote Select Unique...
Bom saber que o Black Unlimited vai pontuar 2,2... eu tenho ele... e vou ficar muito contente em jogar ping-pong e fazer compras com ele.. nem vou mais precisar fazer compras no Infinite do Bradesco que dá 2,2 tb... ou seja, dá para ter fidelidade total ao Santander..
Quanto à anuidade de R$ 680,00 no Black Unlimited.. eu pago na boa.... só os 4 cartões Priority Pass (1 tit + 3 adic.) que eu tenho já paga isto aí...
Os Uniques terem 36 meses de validade, para mim não é problema nenhum... até porque o Smile e Multiplus estão sempre atrás dos pontos da gente....
Em tese, estes meus pontos que irei gerar no Unique, vão durar 7 anos, se forem para o Smiles = 3 anos do cartão + 4 do Smiles e validade indefinida se eu mandar para o Iberia Plus....
Para mim "melhorou para melhor", ao invés do Itaú, que a propaganda diz que melhorou, só que para pior....

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Sáb Abr 13, 2013 12:04 am
zardox...assino embaixo de tudo que vc falou.

Eu achava mesmo que o Unlimited ia virar 2,2 de conversão com a entrada do Select Unique, tinha que ter mais um diferencial além do Priority Pass. Não podia ser erro de impressão aquele 2,2 que foi para alguns clientes, só foi uma impressão adiantada.

Vamos aguardar a informação de fonte segura quando sair no site ou mudar no Superbonus nossa conversão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 13, 2013 12:51 am
Ebcardoso...
O que eu estou mais "ansioso" é saber o quanto eles vão aumentar meu limite....(se é que irão)..
Como diria uma antiga humorista: "eu só penso naquilo"....
To precisando de uma raquete maior no Santander... to afim de dar uma bola na orelha do Itau....

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Abr 13, 2013 4:32 am
Já atualizaram a nova validade dos pontos para os cartões Santander, exatamente como adiantou a gerência do Zardox.

Segundo a nova regra, os cartões do segmento Select (Elite/Unique) vencem em 36 meses, enquanto o Unlimited e Elite Van Gogh continuam com bônus que nunca expiram.

http://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=9069&entryID=8443" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 13, 2013 7:40 am
Para mim validade de ponto não tem muita importância...
Mas... que tem coisa incoerente tem...
Vc chega para o cliente e fala:
"Vc é um cliente MAIS que especial para nós... tão especial que vc não será mais Van Gogh.... agora vc será Select"...
"Nós vamos lhe dar um cartão diferenciado... objeto de desejo de muitos e que, só vc terá"...
Bom... aí dão o Unique para ele... pontua 2,0 ..... show..
Mas, os pontos valem 36 meses...
Por outro lado, os clientes "MENOS" importante, os tais do segmento Van Gogh.... tem cartão Platinum e Elite Platinum....
Estes os pontos nunca expiram....
Ou seja, temos que comunicar aos estudiosos de lingua portuguesa, que agora "MAIS", tem um significado de MENOS...
Vai entender isto aí......
E a gente fazendo piadas dos nossos descendentes lusitanos....rsrsrs

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 13, 2013 9:35 am
@ zardox: vc leu meus pensamentos. Meu platinum puro e Elite vão virar objeto de luxo no Santander........

Estou achando muito caro o pacote de serviços. Pular para um Black seria uma boa jogada, mas a esse custo, começo a pensar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 13, 2013 1:11 pm
Carlos.... se vc tem Van Gogh, vc deve estar pagando 65,00...ir para o Select, paga 95,00... são 30,00 reais a mais..
Faz as contas quanto vc vai ganhar a mais de pontos, passando de 1,5 para 2,0 pontos por cada US$... além disto, PODE ser que no Select tenhamos um limite maior....
No meu caso, só o que eu vou ganhar a mais de pontos, já justifica os 30,00 a mais.... além de outras vantagens, que para mim não são tão importantes, mas que contam um pouco...
Se aumentarem os limites... aí é muito melhor ainda...mas, não to acreditanto muito que o limite vá aumentar muito....se aumentar 20%, já tá de bom tamanho...

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 13, 2013 1:39 pm
@zardox - acredite ou não, não pago tarifa VG. Não sei pq, mas desde a época do Real, nunca me cobraram. Uns 10 meses atrás debitaram uma vez, ai reclamei, e tiraram de novo. A única coisa "ruim" é que não tenho 10 dias no cheque especial. Não que tenham me avisado, mas outro dia demorei 1 dia para repor o dinheiro de outra conta, e no final do mês esse overnight me custou R$ 7,00 de juros.

Como não uso cheque especial, sem problemas.

Meu limite de cheque especial é de 9k, e, o elite 2,2 e o platinum puro 22k

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Sáb Abr 13, 2013 2:49 pm
Não posso nem pensar em select ainda pois pelo jeito não tem agência por agora em Curitiba. Mas o interessante é que tão fazendo propaganda no rádio daqui... vai entender... custo desnecessário.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Abr 13, 2013 3:02 pm
@Zardox, realmente ainda não se deram conta da distorção dessa regra de validade dos pontos.

Daqui a pouco, adequam aquilo, igualando o prazo de expiração do Select aos dos clientes Van Gogh.

De qualquer forma, 36 meses é tempo mais que sulficiente para o cliente resgatar os pontos, com mínimo de 3 mil pontos apenas na primeira transferência. Nas conversões seguintes, o cliente pode mandar os bônus para os programas de milhagem com apenas 1000 pontos. A maioria dos clientes conseguem somar esse mínimo para resgate facilmente, mesmo no segmento varejo.

O que não dá para engolir é o Itaú, onde a defasagem é de 25% dos pontos na conversão para as cias aéreas, com mínimo para resgate de 20 mil pontos. Muita clientes não consegue somar essa quantia no prazo estipulado pelo banco e vai acabar deixando os pontos de graça para o Setubal engordar ainda mais os lucros da holding. Disparado, é o pior programa de fidadelidade do mercado, mesmo para cartões Black, que tem uma conversão real de 1,5 pontos por dólar.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio