Fotos dos novos cartões Select do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Jan 06, 2014 3:11 pm
Que cartão horrível. HAHAHAHAHAHAHA

Até mesmo os cartões de débito do Prime, Personnalité e Premier são mais bonitos que esse feioso do Select.

veigui2007 Mensagens: 259
Seg Jan 06, 2014 6:08 pm
Por isso que existe tantas variedades, eu prefiro o Santander, tenho Prime e Itau Personalite, más eu acho bonito mesmo o santander, pois além de poucos clientes o atendimento é melhor.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jan 11, 2014 1:32 am
BrunoWerneck ou qualquer outro amigo que os possua:

Poderia fazer fotos do Unlimited vs Unique para vermos bem as diferenças dos detalhes?

Obrigado!

BrunoWerneck Mensagens: 118
Sáb Jan 11, 2014 2:59 pm
Weasel,

Eu posso fazer essas fotos para você na segunda feira, uma vez que os Unique ficam guardados na gaveta do escritório.

Caso até lá ninguém tenha ainda feito, eu envio.

Abs,

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jan 11, 2014 9:51 pm
Perfeito Bruno! Aguardo!

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Jan 19, 2014 11:04 pm
Fiz as fotos do cartão Unique: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=6119&start=80" onclick="window.open(this.href);return false;


Agora vamos aguarda o BrunoWerneck fazer as fotos de comparação com o Unlimited.

xmoviefotofilme Mensagens: 36
Qui Mai 14, 2015 11:14 pm
Galera, boa noite, deixa perguntar, abri minha conta no select, sou cliente do banco desde 2010 no segmento varejo, no ano passado mudei pra Van Gogh, e essa semana fechei no Van Gogh, e abri no Select, fiz a assinatura do pacote Unique, porém meus cartões, ainda irão chegar. Porém veio um sms com a senha em letras e números do cartão, ou seja de um único cartão, o unique não é dois cartões 1 master e 1 visa? Liguei no 0800, mas ninguém conseguiu me informar, alguém sabe me dizer se o select manda só um de débito primeiro?

Aguardo resposta se puderem tirar essa minha ansiedade.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 15, 2015 12:31 am
Olá xmoviefotofilme,

Pedimos para não repetir a mesma pergunta em diferentes matérias.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Nov 11, 2017 2:27 pm
Alguém tem as fotos com os novos logos?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio