Fotos dos novos cartões Select do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Abr 13, 2013 11:05 pm
Fotos dos novos cartões Select do Santander

O Marco Aurélio enviou para nós as fotos dos novos cartões Select do Santander. São eles:
- Cartão de crédito Santander Select Unique MasterCard Black.
- Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite.
- Cartão de crédito Santander Select Elite MasterCard Platinum.
- Cartão de crédito Santander Select Elite Visa Platinum.

Imagem

O que acharam?

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 14, 2013 12:11 am
Os Elites achei bem legais, pela cor bonita. Mas o Black e Infinite matam a pau.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 14, 2013 1:29 am
Bonito os cartões ! Santander vai ganhar muuuitoo cliente do Personnalite com isso...

capsj Mensagens: 2372
Dom Abr 14, 2013 2:23 am
Muito bonitos. Tenho o Elite VG, e a qualidade do plástico/impressão é bem vagabunda. Esteticamente, na foto, bonito, na mão, quero ver.

O MCB e VI estão lindos......creio que o design é de muito bom gosto, e diferencia mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 14, 2013 9:33 am
Os cartões "top" do Santander, da Mastercard, tem uma pequena "falha" de markting visual...
Eu tenho o Black Unlimited do Santander... e simplesmente não tem a palavra "Black" no cartão...Já o meu Black do BB tem o nome bem destacado...
Embora no cartão exista a palavra unlimited e o plástico seja preto, em termos de fixação de imagem de cartão top é o nome Balck que faz a associação..
Quando alguém vê um cartão do tipo Black, niguém comenta:
Puxa, vc tem um cartão preto (ou unlimited)!!!
O que as pessoas comentam, como exaltação à sua pessoa é:
Puxa, vc tem um cartão Black!!!!!!!!....
Mas... no caso do Santander, no Black convencional não tem como as pessoas sequer identificarem o cartão como black...
Com o Black Unique, a coisa piorou... pois sequer a palavra Unlimited o cartão estampa...
E a palavra UNIQUE não traz implicito com ela nenhuma imagem de status, a não ser apenas para as pessoas que possuam doutorado em cartões Santander para entender esta grande confusão....
O mesmo não ocorre com o cartão Unique Infinite, que tem a palavra INFINITE embaixo do Visa.....
Vamos ficar com a dúvida:
Este cartão Unique Black é "black" pela tradução de sua cor (preta) ou pelo seu status ????
Acho que, em termos de markting e benefício rigorosamene igual ao Cartão Platinum Executive... que pontua 2,0, os pontos expiram igual ao Unique Black e tem limites de utilização muito bem definidos....
Eu tenho este cartão da Credicard e, visualmente, ele chama muito mais atenção que o Unique Black....
Nota da Redação:
Este comentário foi feito em cima da foto que foi enviada...Pode ser que a palavra Black esteja lá estampada, e que, com um microscópio ou ainda a aplicação de contraste ela consiga ser lida..
Neste caso, embora exista a palavra, continuo achando que falhou no intuito de afirmar o status do cartão, pois o cartão deveria identificar o portador como titular de um cartão do tipo Black.
Quando Alexandre, o Grande, mandou cunhar moedas com a sua fisionomia, a associação de valor da moeda com a sua autoridade máxima sobre os reinos conquistados era imediata, pois sua figura era rapidamente identificada pelo seu nariz acentuado.... ao segurar uma moeda daquelas na mão, os governados por ele logo reconheciam a pessoa..
Isto se chama "mensagem iconográfica"..
É parecido com aquela famosa rede de fast food, que logo associamos quando vemos um "M" todo arredondado, ou ainda, com a mensagem sonora "amo muito tudo isto"...
Neste sentido... este cartão Unique Black, falhou, o que não ocorreu com o cartão Unique Infinite...
Não dou a mínima para status, e estas coisas... eu tenho o cartão Black Unlimited por questões puramente objetivas, do tipo fazer 2,0 pontos, ter limite alto e principalmente receber o cartão Priority Pass....
Se eu também receber o Unique Black, passarei a ter dois cartões deste tipo:
O Black e o Little Black, ou blequinho para os mais chegados...
Mancada da galera da área de marketing....
EDITANDO... Ao ler a mensagem acima me chamou atenção a letra "M" e não pude deixar de lembrar a sacanagem que fizeram com a personagem "M" em Skyfall, simplesmente matando a personagem feminina...
Sempre acho esquisito quando alguém tira uma mulher num flime para substituir por um homem.. só não estranharia se o Elton John fosse o produtor/diretor...
A Jud Dench, fazia este papel a séculos... é automático associarmos a sua figura ao personagem...
Se queriam sacanear a atriz porque eventualmente pediu muita grana para continuar na série, podiam ter feito um pouco diferente a estória...
Era só mandar ela trabalhar na filial brasileira do M-6 e se aposentar pelo INSS do Brasil... seria mais eficiente..
Precisava matar a mulher ?????
Com as devidas desculpas pelo off-topic..

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Dom Abr 14, 2013 12:14 pm
Prece que eu gostava mais quando ficava escrito Unlimited! As palavras select e unique realmente não traduzem significado algum!

Em tempo: O nome Mastercard Black vem escrito no verso do cartão, no canto inferior esquerdo!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 14, 2013 12:16 pm
Era só colocar escrito Black e Infinite de forma legal no meio do plástico, que ficava 100%.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 14, 2013 1:35 pm
Cada vez mais eu me convenço que nos diversos ramos das ciências, os cursos de graduação deveriam ensinar, nos primeiros semestres, entre tantas disciplinas obrigatórios e eletivas, a disciplina O QUE NÃO FAZER....
E no curso do Marketing, esta forma do cartão Black do Santander, deveria ser o exemplo clássico do que não fazer em termos de identidade visual....
Claro, que com tantos Itau, Multiplus, Gol, etc... teríamos O QUE NÃO FAZER 1 até O QUE NÃO FAZER 10... ou seja, abrange todos os períodos do bacharelado e facilmente pode adentrar no mestrado, no doutorado e para entender os atos de um Itau da vida, só com pós-doutorado em Harvard.....

lelo171 Mensagens: 12
Dom Abr 14, 2013 4:57 pm
As regras para se tornar um cliente Select sao:

- renda superior a R$ 10 mil (comprovado com holerite ou depositos dos ultimos 3 meses) E investimentos acima de R$ 30 mil
ou
- investimentos acima de R$ 200mil (independente de comprovacao de renda)





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio