Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sbh78 Mensagens: 890
Sex Fev 26, 2021 11:14 pm
Eu tenho conta no Personnalité Digital e no Select Direct, eu estou satisfeito com ambas as contas, utilizo o Personnalité para investimentos e o Select para o dia a dia... mas realmente já vi relatos sobre a decadência do Select.

Paranhons Mensagens: 209
Sex Fev 26, 2021 11:20 pm
Como tenho conta Banco do Brasil não vou fechar, e não quero manter Select pra não fazer nada e só pagar taxa pq vou levar investimento para Personnalité vou ficar isento de taxa caso no futuro posso abrir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Mar 14, 2021 1:39 pm
Pessoal, algum de vcs tem conseguido isentar a tarifa da conta Select por negociação com gerente ou pela central, mesmo que seja de forma temporária?

Até semana passada eu tinha mais de 150k em tesouro direto sob a custódia do Santander que me dava a isenção. Era minha reserva de oportunidade. Mas como a oportunidade chegou eu precisei retirar os recursos. Agora pretendo transferir a custódia de algumas ações que eu tenho na corretora para o Santander, mas isso vai levar algum tempo (não quero fazer via cartório, prefiro vender/recomprar).

Então enquanto eu não recomponho os 150k no Santander eu preciso achar um jeito de não pagar a tarifa, pois pagar tarifa de conta e anuidade de cartão é algo que vai contra os meus princípios.

Paranhons Mensagens: 209
Dom Mar 14, 2021 1:59 pm
Amigo, eu sair do Select fechei conta e fui pro Itaú Personnalité fiz transferência de custódia por isso msm por cobrança de taxa e tinha fundos que não tinha no Santander por isso baixou meu valor e começou a cobrar taxa achei uma afronta pelo valor que faltava pra isenção,
NÃO É NECESSÁRIO IR EM CARTÓRIO TUDO E FEITO ON-LINE AGORA NOVA NORMA DA CVM....

Minha transferência foi feita em 24h do Select pra Itaú fiz tudo no primeiro horário 9:00 da manhã

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Mar 14, 2021 2:20 pm
@RafaelAlcantra, dependendo do pacote que você tem no Select, altera para o novo e único que existe no Select atualmente, assim você ganha três meses de isenção com o pacote mensal e dá tempo de você se planejar com a transferência dos ativos.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Mar 14, 2021 2:21 pm
@RafaelAlcantra, dependendo do pacote que você tem no Select, altera para o novo e único que existe no Select atualmente, assim você ganha três meses de isenção com o pacote mensal e dá tempo de você se planejar com a transferência dos ativos.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Mar 14, 2021 2:24 pm
A questão é que eu não quero sair do Santander agora e de preferência continuar no Select, por causa dos cartões, principalmente o AA Black, que eu uso durante as promoções do bateu-ganhou. Devido ao relacionamento tenho conseguido ficar isento da anuidade, tanto no AA quanto no Unique.

Obrigado pela informação da norma da CVM, vou me informar melhor a respeito.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Mar 14, 2021 2:51 pm
Sem investimento ou folha de pagamento é muito difícil isentar do pacote mensal, eu já tentei antes por muitas vezes e não consegui, inclusive passando para o Bacen para ver se realmente caia para o varejo e foi instantâneo, voltei para o Select, gosto do atendimento. Consegui isenção do AA Black e a dupla Unlimited através da gerente.

Paranhons Mensagens: 209
Dom Mar 14, 2021 2:56 pm
Gosto muito do Select mais estou focado em investimento e Itaú tem mais o perfil e portfólio que tenho interesse, vou testar caso no futuro posso reabrir uma nova conta no Select.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Mar 14, 2021 2:59 pm
Estou com o pacote Select Mais atualmente e com portabilidade de salário.
Vou tentar fazer a transferência de ações online e se der certo, nem mexo com o pacote (guardo essa carta na manga pro caso de necessidade).





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio