Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Kikusaki Mensagens: 640
Qui Nov 16, 2017 9:41 pm
@schrank01

Eu entendo que deve ser feita com a Avianca, a promoção do Bônus ao menos essa que estou participando não é somente para o Esfera, mas sim para Livelo, Porto Seguro e etc, logo entendo que é uma promoção patrocinada pela Avianca.
Eu guardei print de tela e impressões de toda promoção caso precise.
No caso da Iberia fiquei bem tentando mas como não encontrei nenhuma imagem vídeo ou ação de marketing em torno dessa promoção então fiquei bem com o pé atrás por isso não aproveitei ela.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Nov 16, 2017 9:44 pm
A promoção que eu participei foi diferente.

Recebi email do Santander avisando da promoção, que durou só dois dias.

Foi exclusiva do Esfera.

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Nov 16, 2017 10:05 pm
Ah nesse caso tem que reclamar no Esfera também!!

JrAju Mensagens: 215
Sex Nov 17, 2017 9:18 am
Apareceu no aplicativo agora algumas opções de aplicações na black frisar, lci de 89,5% mas não diz o prazo, tem que perguntar no chat.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Nov 17, 2017 9:25 am
E tenhamos cuidado com lCI e com LCA pois a tributação é no resgate e o governo anuncia aos 4 ventos o interesse de retirar o "incentivo fiscal " sobre elas. Parece visão apocalíptica dizer que voce pode pensar estar contratabdo livre de IR e na hora do resgate ter de pagar IR mas isto é Brasil

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Nov 17, 2017 10:04 am
@JrAju
Tem 2 opções no IB: 181 dias e 361 dias

@LMBJR
LCI e LCA são isentos de IR. O governo estava estudando mudar isso mas desistiu.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Nov 17, 2017 12:08 pm
@bsalmeida eles não são isentos, eles estão isentos e o governo pode mudar de ideia a qualquer momento mesmo, nada impede que você faça uma LCI para 180 dias e o governo Eu terminei a cobrança de impostos a partir de 120 dias, nesse caso a regra de tributação se aplicaria de imediato pouco importando qual era sua expectativa na época da contratação da letra

Kikusaki Mensagens: 640
Sex Nov 17, 2017 1:17 pm
@lmbjr

Salvo engano qualquer lei que impacte em aumento de tributação, segundo o entendimento que consta inclusive na constituição só entra em vigor após 90 dias, logo se fosse fazer uma aplicação nesse sentido e estivesse com medo de o governo passar a tributar optaria por papéis com no máximo esse vencimento ou pouca coisa maior já que o assunto sequer está sendo discutido pelo governo.
Isso se não mudarem a constituição também, mas aí já penso ser algo mas difícil porém não impossível.
Hoje prefiro CDBS de bancos pequenos e médios já que já são tributados e tem regras claras.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Nov 17, 2017 2:01 pm
Eis a questão @kikusaki o governo não estaria implantando novo imposto e sim deixando de renunciar a uma cobrança sobre as letras, não teria, em princípio, que obedecer bem a anualidade e nem os 90 dias.

De qualquer forma a ultimaninformacao de fato é que ele recuou nesse tema mas vai quê...

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Sáb Nov 18, 2017 12:13 pm
@schrank01

Eu tbm participei dessa, recebi o email ela foi exclusiva do esfera, no fim essa promocao nao foi legal pq logo na semana seguinte sai uma promocao melhor, kkkkkk... Meus pontos esfera cairam 2 dias dps do resgate o pontos bonus ainda nao cairam e minha transferencia foi feita dia 27/10...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio