Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 15, 2019 12:08 am
Valeu @ap0lo

Quando for fazer esse downgrade, faça pela superlinha.

Eu já fiz e foi bem fácil, basta insistir que eles fazem. Evita bastante stress na agência.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Jan 15, 2019 12:19 am
Vou fazer pela superlinha mesmo.

Quando abri a conta tinha 5K de limite no Unique, e pedi pra igualar o Elo Nanquim do BB, que era 20K. De cara fizeram isso, e desde então só tem aumentado.

A renda cadastrada hoje, pelo que vejo no Santander On, dentro do App, está em 25K, devido a movimentação da própria conta. Nunca usaram o salário em si como renda.

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Jan 15, 2019 12:24 am
Show de informações ap0lo, obrigado amigo.
Creio que irá ajudar muitos. Valeu, grande abraço

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jan 15, 2019 7:30 am
Um tempo atrás vi na tela do gerente que meu score é 9, mas não devo ser vinculado, pq não tenho salário e não tenho débito automático... Apenas 3 dos 5 itens...

Sinceramente não sei o q q muda...

Abraços.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Jan 15, 2019 8:41 am
Por nada, no que eu puder ajudar, estamos aqui!

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Jan 15, 2019 9:27 am
Um caso que o Santander realmente assume um cliente vinculado, foi na última black friday, onde meu irmão comprou um imóvel e para ter direito a em ir taxa no crédito imobiliário ele teria que ter os seguintes produtos ativos na conta:
Manter-se adimplente com o pagamento das parcelas através de débito automático na conta;
Possuir cartão de crédito ativo e realizar ao menos uma compra no mês;
Possuir algum dos produtos a seguir (ao menos um): seguro de vida;seguro residencial; seguro de acidentes pessoais ou título de capitalização.

Lembrar que eles vão verificar esse vínculo a cada seis meses, se por acaso ele não estiver vinculado passa a pagar a taxa mais alta e a diferença na parcela não é pouca não, no caso dele é de 1,3k ao mês de diferença.

Depois desse caso passei a realmente acreditar que o Santander utiliza esse argumento de cliente vinculado, não deve ser diferente para conta corrente e limites junto ao banco.

lucasds Mensagens: 796
Ter Jan 15, 2019 9:33 am
@Kikusaki ótimo relato! Muito obrigado

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 15, 2019 10:05 am
@Kikusaki segundo minha gerente disse, a tal vinculação serviria exatamente para isso mesmo, taxas diferenciadas para empréstimos.

Valeu!!

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Jan 15, 2019 11:34 am
Kikusaki,

Sensacional seu relato.
Vou agora mesmo ativar um título de capitalização de 50,00 só pra me tornar vinculado kkk

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Jan 15, 2019 11:42 am
Como dito acima se precisar de crédito junto ao Banco ajuda, para os demais perfis ou que já tenham limites aceitáveis não valem a pena mesmo, muito menos uma capitalização





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 3 visitantes


Anúncio