Ir para página «  1 ... 333, 334, 335, 336, 337, 338, 339 ... 345  »

Página 336 de 345 [ 3443 mensagens ] 

Título: Re: Santander Select
Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2018 11:45 am 
O negócio mesmo são as contas digitais dos grandes bancos (que já não são oferecidas mais, mas quem já tinha, permanece com elas).

Bem que o Santander podia fazer uma conta digital... (eu migraria no dia do lançamento)

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2018 4:39 pm 
Ele já tem. É uma fintech do Santander chamada de ContaSuper.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2018 5:14 pm 
Só corrigindo amigo o nome é superdigital

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2018 6:50 pm 
superdigital tem tarifas altissimas.

Gastando 500 reais por mês usando a conta não paga nada, mas ainda assim são altos as tarifas!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2018 7:02 pm 
Uso ela por causa do câmbio, um familiar meu usa no exterior, faço débito na minha conta, e transfiro o dinheiro para conta do super digital!!!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2018 9:41 pm 
De fato fui ingrato com o termo "conta digital". Hoje, o termo "conta digital" se popularizou e pode significar muita coisa.

Mas quem é da velha guarda de contas digitais, sabe do que eu to falando. Conta Digital Raiz é um tipo de conta totalmente isenta de tarifas. Essa SuperDigital do Santander é uma Conta Digital Nutella, igual o Banco Original e uns tantos outros por aí.

Mais precisamente, queria que o Santander oferecesse uma conta cujo contrato previsse exclusivamente o uso de meios eletrônicos, que seguisse o estabelecido no Art. 2, inciso I, alínea "j" da Resolução 3919 do Banco Central, que veda qualquer tipo de cobrança (link da resolução http://www.bcb.gov.br/pre/normativos/re ... 9_v1_O.pdf ).

Hoje não são oferecidas mais as "Contas Digitais Raiz" nos bancos grandes, só em alguns bancos pequenos como o Inter e Sofisa. Contas desse tipo que foram extintas são a iConta (Itaú), a DigiConta (Bradesco) e a Conta Eletrônica (BB).

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jun 17, 2018 9:42 pm 
Essa semana seria top!!!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 21, 2018 8:49 am 
bom dia. Quem é cliente select tem redução de 50% no pacote de serviços, desde que tenha investimentos ou faça "portabilidade do salário"

Eu tenho financiamento bancário na CAIXA e não posso fazer portabilidade do meu salário para o Santander, porque o juros iria encarecer muito na CAIXA ficando maior que o pacote do Santander.

A dúvida é.... posso transformar minha conta pessoal em conjunta, e fazer a portabilidade do salário da minha esposa pra essa conta e ter a redução de 50% no pacote de serviços?? sera que aceita??? alguem usa ou sabe se funciona assim?

obrigado.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 21, 2018 8:53 am 
Redução de 50% no pacote de serviços para portabilidade de salário somente para o titular da conta ou seja se você quer fazer a portabilidade do salário dela basta ela ser a titular que você consegue.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 21, 2018 8:58 am 
mas se eu ja tenho a conta criada eu consigo transformar essa conta em conjunta e mudar o titular para ser ela?

isso afeta alguma coisa no meu cartão de credito unique? no cartao eu sou titular e ela dependente.

Ir para página «  1 ... 333, 334, 335, 336, 337, 338, 339 ... 345  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander Select Global Value

em Santander

Última mensagem Sex Nov 03, 2017 5:02 pm LMBJR Ver última mensagem

3

Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou!

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

em Santander

Última mensagem Sex Jun 29, 2018 1:00 pm Galego Ver última mensagem

75

Diminuição de limites de crédito no Santander em 2018