Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 416, 417, 418, 419, 420

Página 420 de 420 [ 4200 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 21, 2020 3:24 pm 
Que horrível esse cartão kkkkkk Espero não receber e se receber não uso uahuahuha

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 21, 2020 3:31 pm 
Dei inicio ao processo de abertura de conta semana passada e demorou uma semana para cancelar minha conta corrente (uma universidades) e abrir a nova (Select). Gostei muito da gerente, e o processo foi totalmente sem complicação. Mandei meus extratos bancários e de investimentos. Fui hoje Às 8:30 na agência e em ponto fui atendido, cadastrei digitais e app e pronto conta aberta. Antes do Santander Select fui abrir no Personnalité porém até agora mesmo com todos os dados estou aguardando a abertura... muito enrolados eu achei. Vamos ver no que dá! a impressão inicial é ótima.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 21, 2020 4:39 pm 
Muito relativo. No Personnalité a gerente veio até meu endereço (na época estava num cliente e sentamos no restaurante pra resolver em 1h). No Santander levei 3h para ser recebido( já havia combinado horário) e mais dois dias para desenrolar a liberação do cartão( acabei fazendo com a gerente de outra agência).

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 22, 2020 8:55 am 
Relativo mesmo, eu em 1 h já saí com cartão (provisório já funcionando) e em 3 dias 3la liberou o limite da conta para mim.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 02, 2020 11:44 pm 
Pessoal, vocês sabem as taxas de investimentos para o segmento Select? Teria interesse em saber da LCI, ou recomendam algum outro?

Obrigado!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 03, 2020 12:22 am 
Em uma corretora vai ser bem mais vantajoso que banco... Dá uma olhada na XP

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 17, 2020 11:24 am 
amigos, tenho conta van gogh há 2 anos, até movimento a conta mas minha principal é no itau personnalite , vcs sabem me dizer se com renda no santander on atualizada em 42 mil eu consigo migrar para o select? (essa é a renda atual lá no santander on) ja no sistema deles eu não faço ideia, estou pensando em ir para o select para conseguir o unlimited, viajo bastante e acho o beneficio das salas vip do cartao otimo, (tenho o black do personnalite e inifnite da porto)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 17, 2020 11:28 am 
Se for comprovada, acredito que sim.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 17, 2020 11:28 am 
Consegue sim.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 20, 2020 9:24 pm 
COMUNICADO OFICIAL – ESFERA – [COVID-19]

Devido ao avanço do contágio pelo COVID-19, a Esfera iniciou algumas medidas contingenciais para contribuir com o isolamento e reduzir eventuais impactos na experiência dos nossos clientes.

São elas:

Viagens
>> Para os clientes que resgataram seus pontos na Esfera Viagens, estamos prestando todo o suporte relacionado a cancelamentos e eventuais remarcações que eventualmente se façam necessárias nesse momento. As regras e políticas variam dependendo de cada fornecedor/companhia aérea escolhida.

Cashback
>> Outra opção que estamos oferecendo para os clientes nesse momento de crise é o cashback, que permite que os pontos virem crédito na fatura do cartão de crédito. É uma solução que pode ajudar algumas pessoas com dificuldades financeiras.

Outros Benefícios
>> Seguindo recomendações dos órgãos governamentais e autoridades da saúde, não incentivamos a participação de eventos ou reuniões com aglomeração de pessoas. Nesse sentido, retiramos algumas opções de resgate do site (Cinema, Shows, Teatro, entre outros) para evitar o contágio da população. Assim que tivermos evidências da normalização da situação, as mesmas retornarão ao catálogo.

>> Além disso, com o objetivo de ajudar nossos clientes a passarem mais tempo em casa, reunimos algumas opções para que possam curtir de casa, com games e músicas.

Investiremos nossos melhores esforços para que tudo seja normalizado o mais breve possível.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Santander Select Unique Visa Infinite vai oferecer 2 acessos gratuitos às salas VIP no LoungeKey

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Ter Mar 10, 2020 6:17 pm FDaldegan Ver última mensagem

12

Santander acaba com o cartão Santander Free

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Qua Out 02, 2019 8:37 am LMBJR Ver última mensagem

16

Surf em Lohis nas Maldivas | Adaaran Select Hudhuranfushi

em Maldivas

Última mensagem Qui Ago 29, 2019 5:12 pm GabrielDias Ver última mensagem