Downgrade de Select para Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Jul 11, 2014 10:32 am
Apesar de compreender a segmentação dos bancos, pra mim, obrigar o cliente a investir, sob pena de perder acesso ao segmento, é uma espécie de venda casada. Mas não sou advogado pra afirmar.
Se vc tem renda e movimenta a conta no patamar do segmento, pra mim é o suficiente.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 12, 2014 4:23 pm
O investimento se dever para o cliente conseguir isenção de tarifas no pacote do segmento é diferente de ter renda e movimentação.


Obs.: Desisti de migrar para o Select, levei meus investimentos para corretoras... o ganho é bem maior.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Jul 12, 2014 5:47 pm
Isenção de tarifa é bobagem, se vc considerar q vc perde muito mais (deixando de ganhar) por causa de investimentos ruins nesses bancos.
Eu tb só opero via corretoras. Mas...cada um é cada um...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 12, 2014 6:11 pm
Com certeza os grandes Bancos pagam pouco nos investimentos. Não vale a pena... só para ter um serviço diferencial, agência tipo um lounge, isenção de tarifas etc, ou seja, não existe "almoço grátis".

Por isso que resolvi permanecer no VG, estando isento com o convênio empresa e levei tudo para Corretora.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Jul 16, 2014 3:13 pm
Será que com R$ 30.000,00 aplicados e adesão aos Serviços Essenciais sofrerei downgrade?
Ou seja, será que é condição contratar um dos pacotes de serviço Select para se manter no seguimento?

Viajinvest Mensagens: 1
Sex Ago 15, 2014 7:40 pm
Vocês acham realmente vantagem ficar no Select pagando, quando se tem isenção total no Vangogh?

Meu caso:
Pouco mais de 100k pontos no banco
mais ou menos 7000 de gasto mensal no cartão platinum.

Será que seria vantagem ir para o Select?

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 16, 2014 1:38 am
Não


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 17, 2014 6:58 pm
Não compensa. Só despesa.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 18, 2014 9:02 pm
Santander faz nova diminuição de limite no cartão de crédito dos clientes http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=9385" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
solecismos Mensagens: 206
Seg Dez 29, 2014 1:08 am
Camaradas:
Tenho conta segmento Van Gogh mas estou querendo parar de pagar 55,00 por mês.

Mas quero manter a conta aberta. Os cartões não vou usar mais.

Sabem me dizer como posso fazer para trocar pacote de serviços ou mesmo fazer downgrade da conta.

Grato.

inter caecus, regna strabo!




Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio