Downgrade de Select para Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Dez 21, 2013 5:27 pm
Aí, sim vale a pena fazer parte de um segmento diferenciado ou alta renda e não pagar tarifas.

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Dez 22, 2013 9:31 am
Alguém já sofreu "downgrade" do Select?

veigui2007 Mensagens: 259
Dom Jan 05, 2014 9:20 pm
No meu caso não precisou de nada eu era Van Gogh fui na agencia Select em SP Sumaré e mudei para Select, pra mim só foi pedido uma aplicação na previdência privada Select e um seguro de casa. Recebi até o cartão e já postei.

Me deu três meses de isenção de conta.

Avatar do usuário
enfermeirosales Mensagens: 11
Sex Fev 14, 2014 4:07 am
São regras do banco... Banco Safra também estava encerrando contas que estavam fora dos requisitos... fora que sempre foi noticiado que os requisitos era a renda e o investimento de 30.000,00. Quanto a reclamação no BC, só tira ponto quando ela é considerada procedente pelo BC, no caso, eles vão se defender enviando a documentação onde constam os requisitos para ser cliente e vai ficar "por isso mesmo".

No mais, acho desnecessário isso, só vai causar transtornos para você e para os gerentes da agencia, ninguém vai sair ganhando nisso... eu jamais ficaria, e nem brigaria para ficar em um local onde não sou desejado/bem-vindo, então seguiria o conselho que o amigo deu ali em cima, e levaria meu dinheiro para outro banco.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Fev 24, 2014 11:07 am
Depois de muito aborrecimento com o Santander, larguei de mão também essa história de ficar correndo atrás de banco.

Conforme mencionado: "O banco que é o interessado, não eu."

Daqui a 3 meses irei tentar me enquadrar no Van Gogh pra melhorar os cartões, etc... mas não faço questão desse monte de bobagem oferecida pelo banco. Quero um cartão melhor que os que possuo hoje e nada mais.

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Fev 24, 2014 7:20 pm
Todo banco tem segmentos para diferentes clientes. Quando o banco nos procura ele nos enquadra no segmento de acordo com nossa renda. Quando procuramos um banco também somos enquadrados naquele segmento segundo a nossa renda. Se todos clientes do Santander escolhessem ser Private ou SELECT haveria muita gente inadimplente por aí vocês não acham? E o banco gastando muito e captando pouco, indo de modo inverso àquilo a que um banco se propõe: lucro. O Banco Central sabe e rege isso. ah como eu gostaria de ter um Santander Mastercard Black Unlimited... mas fiquei bem faceiro com os meus Unique: parecia uma criança quando ganhou a primeira bicicleta!

veigui2007 Mensagens: 259
Seg Fev 24, 2014 7:48 pm
EU CONCORDO, muitas pessoas querem ter o que não pode, e querem ser o que também não pode. Por isso criaram vários seguimentos cada um tem que se enquadrar no seu perfil.

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Fev 24, 2014 7:59 pm
Agora... tem banco usando de seu poderio econômico para maltratar o cliente também. Quando eu reclamei que estavam trocando gerente da minha conta de três em três semanas e que cada uma que entrava era pior preparada que a outroa e nem se davam ao trabalho de me comunicar a troca, que eu não conseguia nada do banco (seguros, financiamentos por não ter com quem falar), nem um retorno de uma ligação o Bradesco PRIME simplesmente resolveu que eu não era mas interessante pro banco por reclamar! E eu tinha renda e movimentação e reclamar em todos os canais possíveis não adiantou nada, me pareceu ser inútil existir um órgão fiscalizador dentro e fora, perante o poder do Bradesco. Então me retirei e fui pra onde me tratam bem, o Santander. Hoje, segundo meu gerente o Bradesco PRIME é o segmento deste banco que mais está migrando para o SELECT, bem como Personalité. É assim que a gente mostra a nossa força.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Fev 24, 2014 9:07 pm
Isso mesmo ! Nós somos a força e temos que nós dá valor e ir para um Banco ou segmento que oferecem melhores serviços, benefícios e tratamento.

Em breve estarei migrando do Van Gogh para o Select.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio