Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 03, 2014 3:51 pm
Iberia é o novo parceiro do Santander Esfera

A partir de 06 de janeiro de 2014, os clientes poderão trocar seus bônus acumulados no Programa SuperBônus por Avios do Programa Iberia Plus e também usufruir de um benefício exclusivo para quem tem cartão Santander.

O SuperBônus é o programa de recompensas dos cartões de crédito do Santander, onde os clientes acumulam bônus a cada transação feita na função crédito que podem ser trocados, entre outras coisas, por milhas aéreas.

Agora, o programa está ainda mais interessante: ao transferir seus bônus para o Iberia Plus, você poderá emitir passagens aéreas gratuitas tanto na Iberia e British Airways, quanto em qualquer companhia aérea da oneworld.

Conheça as opções:
- Air Berlin
- American Airlines
- Cathay Pacific
- Finnair
- Japan Airlines
- LAN
- Qantas
- Royal Jordanian
- S7 Airlines

É um excelente notícia, pois muitos dos nossos leitores já relataram ótima disponibilidade para emissão. Era inclusive um dos desejos dos viajantes.

Taxa de conversão: 1.000 bônus = 1.000 Avios.

E como promoção de lançamento, você ganha 20% a mais de Avios, ou seja, cada 1.000 Bônus viram 1.200 Avios.

Além disso, os clientes dos cartões Santander que comprarem passagens aéreas da companhia Iberia de 06/01 à 06/02/2014, para destinos na Europa, pelo portal Santander Esfera, terão descontos de 10% no valor da tarifa e poderão parcelar em até 10 vezes sem juros. A promoção é válida para todas as classes de assentos e viagens marcadas até 31 de maio de 2014, saindo de São Paulo e Rio de Janeiro. Depois desta data, o desconto passará a ser de 5%.

Para mais informações, acesse: http://www.santanderesfera.com.br/Promocao/iberia

Aproveite!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

viajante Mensagens: 1090
Sex Jan 03, 2014 4:18 pm
Excelente! O Santander está se destacando positivamente no mercado nacional.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jan 03, 2014 5:39 pm
Zardox vai adorar!!! :)

Seus pedidos foram ouvidos!!! :)

Pena que to migrando pro Black da Caixa, mas ótima notícia pra quem ainda acumula pelo superbonus!!!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Jan 03, 2014 6:36 pm
To vendo que vou largar o Amex Green e usar apenas os cartões do Santander... Com a mesma pontuação, vou concentrar lá mesmo, já que não tenho muitos benefícios do Amex.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Jan 03, 2014 6:48 pm
Inacreditável... zerei meus pontos lá há 1 mes na promoção da Azul... putz... ia ser uma delícia mandar tudo pra Ibéria!!! Excelente notícia para o futuro, entretanto!

davilenz Mensagens: 514
Sex Jan 03, 2014 8:48 pm
Difícil está sendo conseguir fazer pesquisa de voos por avios no site da Iberia. Tento há meses e só recebo a mensagem abaixo. Alguém tem conseguido?
Cheguei a ligar na Iberia, me pediram para enviar um email para [email protected] (enviei e nunca tive resposta), ou ligar na central da Espanha.

"Existem dificulades na gestão para esta reserva, por favor, desculpe o inconveniente e tente de novo passados uns minutos. Se o erro persistir entre em contacto com a Iberia."

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Jan 03, 2014 8:54 pm
Excelente notícia, não tenho muitos pontos no Superbônus mas vou aproveitar os 20% e "raspar o tacho".

Tenho concentrado minhas compras no Black da Caixa, acho que agora é hora de fazermos o pedido para a Caixa firmar convênio com a Ibéria, hehe!

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Jan 03, 2014 9:34 pm
davilenz
Também nunca conseGui pesquisar, sempre esse erro

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 03, 2014 9:52 pm
Na verdade, com a ida da TAM para a OW, o Santander ficou carente da SA. Ficar "refém" da TAP com a cobrança da taxa de combustível camuflada não é legal.

Gabriel, fala isso para eles!!!!

LH e UA já!

nforce Mensagens: 325
Sex Jan 03, 2014 10:25 pm
Tomara que isso não faça as emissões ficarem mais difíceis, uma desvantagem eh a conversão que o Santander usa pois o dólar deles eh sempre muito acima dos outros bcos

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio