Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

 Página 1 de 8 [ 80 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 23, 2014 9:50 pm 
 Atualizado: Dom Set 15, 2019 8:18 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 19134
Administrador
Imagem

O Santander oferece possibilidades para que todos os perfis de clientes possam abrir uma conta corrente no banco. Essa divisão de segmentos é importante, ainda que frequentemente haja queixas de popularização.

No Santander esses são os segmentos:
- Santander Pessoa Física: não há renda mínima e vai até um cliente de renda (comprovada) de até R$ 4.000,00;
- Santander Van Gogh: renda mínima comprovada entre R$ 4.000,00 a R$ 10.000,00 ou investimentos acima de R$ 40.000,00;
- Santander Select: renda (comprovada) a partir de R$ 10.000,00 e R$ 30.000,00 em investimentos OU renda maior ou igual a R$ 20.000,00 OU investimentos acima de R$ 300.000,00;
- Santander Private Banking: a partir de R$ 5 milhões de investimento.

Leia também:
- Santander Van Gogh;
- Santander Select.

Para mais informações sobre o Van Gogh: https://www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/santander-select
Para mais informações sobre o Select acesse: https://www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/santander-van-gogh
Para mais informações sobre o Private Banking: https://www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/santander-private

Os melhores cartões de crédito do Santander

- Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Unlimited MasterCard Black
- Cartão de crédito Santander AAdvantage MasterCard Black
- Cartão de crédito Santander AAdvantage MasterCard Platinum
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Platinum
- Cartão de crédito Santander Visa Gold
- Cartão de crédito Santander Free
- Cartão de Crédito Santander Van Gogh / Select Elite Platinum Visa e MasterCard
- Cartão de crédito Santander Select Unique MasterCard Black
- Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Dufry Platinum
- Cartão de crédito Santander MasterCard Gold 1 | 2 | 3

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você solicita a abertura de uma nova conta, faz uma nova solicitação de cartão de crédito ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ScoreCredito

Última atualização deste texto: 15/09/2019.

E você, é cliente Santander? De qual segmento? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Compre seu chip de internet 4G para viagens internacionais (cupom de desconto SUPER): https://chip.falandodeviagem.com.br



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 23, 2014 10:58 pm 
Mensagens: 246
Na minha agência em Belém, o VG está se popularizando demais... As vezes, falar com o gerente é um suplício mas, até o momento, está me atendendo bem... Acho o meu gerente super atencioso e me atende sempre que preciso, na medida de suas possibilidades.


Sent from my iPad using Tapatalk


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 24, 2014 9:23 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3538
O que realmente faz a diferença num banco é o gerente.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 24, 2014 9:32 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11615
Tinha conta no Real desde 2009, mas não movimentava nada, pois a conta foi aberta apenas para ajudar gerente da conta de minha esposa, que na época trabalhava na Sul América Seguros... conta sem tarifa.. conta comum...
Em 2012, com o pague contas, procurei a agência.. levei contra cheques, extrato de movimentação de conta no Itaú...
Migrei para o segmento Van Gogh.. atendimento na agência era excelente... desde a gerente da conta, assim como do gerente que a substituiu nas férias, e que me conseguiu o cartão Unlimited Black...
Depois, migrei para o segmento Select... e continuo tendo um atendimento excelente do gerente... acima da média...
Atendimento no Superlinha é excelente também... sempre que não resolvem na hora (aquilo que tem solução, é claro), acompanham o caso e me telefonam depois informando a solução e perguntando se estou satisfeito...
Nunca recebi telefonema do banco me empurrando produtos...
Coisas que o Citibank, que é um banco que não tenho quase relacionamento nenhum, TORRA A PACIÊNCIA, toda hora ligando e oferecendo "capeta-lização", "sorteios", "rifas de são joão" etc.. enfim, agem mais como uma loteria do que como um banco...
Estou satisfeito com o Santander... até o momento só tenho a reclamar as mancadas que eles dão com as campanhas de cartões de crédito...
Fica difícil de engolir que o "infiel" receba "bônus triplo" para aumentar o consumo no cartão, e o "fiel", que é o meu caso, receba "bônus duplo".... isto é de lascar.. não dá para entender..
E também com o pessoal de TI, que, de vez em quando e sempre, dão umas mancadas lá com os sistemas...
Mas, apesar destes problemas pontuais... prefiro mil vezes um Santander, um pouco falho, do que um Itaú, retrato da organização... mas que é um banco extremamente ganancioso, com o perdão da redundância...


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 24, 2014 4:27 pm 
Mensagens: 2619
"rifas de são joão" kkkkkkk

Era o retrato do Itaú até algum tempo, com seu fatídico PIC.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 24, 2014 4:40 pm 
Mensagens: 45
Santander é uma verdadeira lástima.

O Van Gogh se assemelha bem ao atos do senhor holandês de mesmo nome.
É tanto aborrecimento que você fica com vontade de cortar as orelhas por causa desse espanhol maldito.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 24, 2014 4:50 pm 
Mensagens: 494
Tive uma conta VG no banco real e era impecável. Aí veio o Satãder...fechei a conta. Há pouco tempo me enviaram o free. O cartão para aumentar o limite...é impossível!!! Ainda tem a audácia de tirar os limites para saque, mas...tudo bem. Não uso mesmo!!! Só continuo por que não pago nada!
Quando recebi o cartão, fui à Agência que tem um espaço VG, no RJ (próximo ao Aeroporto Santos Dumont). Espaço bonito, muita gente reclamando do banco, cartões horríveis, mas paguei para ser atendido. Atendido? Fiquei quase DUAS HORAS para ser atendido e o gerente? Nada. Aí, me veio a reflexão: Será que tem gerente? Ou é igual ao Personnalité? Voltei outro dia em uma outra agência e consegui.
É um banco desagradável, no quesito atendimento, IB horrível e cartões medíocres que, na minha opinião, os do personnalité conseguem ser melhores.
Sei que alguns reclamam (não sei ainda o porquê) mas, no quesito atendimento, cartões com limites que são aumentados automaticamente, o citigold é impecável!!!!Algumas agências tem espaços exclusivos sem aquela pilha de clientes carerentes de atendimento. Recomendo!!!


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 24, 2014 4:53 pm 
Mensagens: 45
Rapaz, até o Bradesco que a galera crucifica está se saindo melhor no quesito atendimento e aumento de limites.

O Santander é bem engraçado. Eles aprovaram 41 mil de financiamento de auto. Agora os cartões de crédito... ah, esses são um problema sério.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 24, 2014 4:57 pm 
Mensagens: 16008
*** Atenção ***

Pedimos que as mensagens aqui sejam sobre o Santander. Comentários sobre outros bancos serão apagados. Mensagens off-topic atrapalham o armazenamento do conteúdo.

_________________
Compre seu chip de internet 4G para viagens internacionais (cupom de desconto SUPER): https://chip.falandodeviagem.com.br


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 25, 2014 9:58 pm 
Mensagens: 336
Tenho 7 meses de conta no Van Gogh.

No momento da abertura a gerente foi clara quanto ao funcionamento do banco e me informou os limites iniciais. Fora isso, precisei trocar e-mail com ela em duas ocasiões: na primeira me atendeu rápido (no dia), e na outra demorou um pouco mais, mas respondeu. Nas duas ocasiões, a resposta veio seguida de um telefonema. Quando preciso utilizar o caixa (nessa agência tem um elevador para os caixas :D ), raramente há mais de duas pessoas - em dias de muito movimento, duas pessoas atendem. E, em 60% das vezes, a gerente está na agência e digo um oi. Com o internet banking não vejo problemas, e o atendimento na Superlinha é muito bom - minhas solicitações sempre são atendidas.

Não saberia responder se o segmento está ou não popularizado. Aqui na cidade, tinha uma agência com espaço Van Gogh e três normais (sendo que recentemente fecharam uma). Quando abri a conta, eram cinco gerentes no segmento, e agora são apenas quatro. Os clientes da agência fechada vão para outras agências, inclusive a que agora tem número menor de gerentes: o segmento bancário continuou com o mesmo número de clientes, mas cada gerente tem uma carteira maior para atender. Não foi popularizado, mas o banco sobrecarregou cada funcionário, o que torna o serviço com "baixa qualidade", dando o aspecto da popularização: o culpado é o banco.

Se concordarmos que a forma mais fácil de "popularizar" é sobrecarregar o funcionário do banco, o próprio banco já faz isso, o que é ruim; a outra forma é através da elevação da renda das pessoas, o que é bom, e não vejo problema nenhum. De um jeito ou de outro, o funcionário do banco paga o pato!

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 1:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

 

4

Vale a pena abrir uma conta digital Yoou Conta?

em Sicoob

Última mensagem Sex Fev 14, 2020 11:49 am Einstein Ver última mensagem

 

1

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 1:38 pm mcoral Ver última mensagem

 

11

Vale a pena abrir uma conta no Banco BS2?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Banco BS2

Última mensagem Sex Fev 14, 2020 10:11 am yureco Ver última mensagem

 

49

Vale a pena abrir uma conta digital no Banco PAN?

em Banco PAN

Última mensagem Qua Fev 19, 2020 9:59 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes