Renda mínima para abrir uma conta corrente nos segmentos do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
robertosiqueira Mensagens: 79
Ter Jan 03, 2017 6:41 am
No meu caso foi como mudar da água para o vinho mudar de agência. Recentemente me colocaram no Van Gogh. Se tivesse ficado naquela outra agência eu ainda estaria esperando ser atendido...rs

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 03, 2017 1:21 pm
@R3XSS,

Foi má vontade mesmo. Como o Santander não considera renda bruta, abri no Van Gogh por movimentação. Você tentou abrir no Varejo? e criaram essa dificuldade? Tenta outra agência.

@robertosiqueira,

A mudança de agência faz maravilhas. A minha antiga, só tive problemas. Resolvi migrar para uma que mesmo no varejo eram bem atendido. Conversei com a Gerente Van Gogh, que também é muito boa e resolvi testar o segmento.

robertosiqueira Mensagens: 79
Ter Jan 03, 2017 1:47 pm
Eu mudei de agência graças a vcs aqui mostrando como uma coisa natural, pois antes achava que daria muito trabalho. E realmente há muitos anos atrás tinha que encerrar a conta na agência antiga para abrir na nova, era muita BURROcracia...

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jan 03, 2017 2:46 pm
Ou tenta na mesma agência, horário e atendente diferente. Quer dizer então q se eu levar um holerite o Santander vai considerar o vencimento líquido e não o bruto @Profeta ?

yureco Mensagens: 2490
Ter Jan 03, 2017 3:37 pm
Para mim foi bruto.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 03, 2017 6:14 pm
@yureco, @opuscompu,

Conversando com a minha gerente Van Gogh, ela falou que até uns 2, 3 anos atrás era bruto mesmo, ela considerava tudo no holerite/contracheque do cliente, mas aí o Santander mudou a política. Tanto que em 2015 mesmo, tentei atualizar a renda, mas desisti pois ia ser considerada a renda líquida. Fiquei sem atualizar a renda até dezembro de 2016, quando migrei pro Van Gogh por movimentação.

Nessa agência atual, em 2016, quando fui atendido no varejo, a funcionária tinha falado dessa mudança inclusive até me mostrou o normativo do banco na tela dela.

@yureco,

Talvez quando você abriu a conta, assim como eu, foi considerada a renda bruta, porém você tentou atualizar a renda recentemente?


Então, @opuscompu, TALVEZ pra abertura de conta considerem a renda bruta, mas acho difícil. Se for atualizar, é renda líquida mesmo.

yureco Mensagens: 2490
Ter Jan 03, 2017 6:28 pm
@Profeta,

Não sei se foi bruto ou não pois a minha renda líquida supera os 4k exigidos para ser Van Gogh. Recebi novo aumento da renda em dezembro e pedi nova atualização mas a gerente me disse que o sistema atualiza automaticamente. Deixei pra lá. Só volto a insistir se receber novo aumento para 10k brutos.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 03, 2017 6:37 pm
@yureco,

Entendi. Talvez tua empresa, como tem um convênio direto com o Santander e tu recebe o salário por lá, a avaliação por renda seja diferente, mas é só especulação minha.

rdshibuya Mensagens: 24
Ter Jan 03, 2017 8:18 pm
Foi o que eu imaginei. Queria mesmo abrir dentro do PAB na empresa, porém somente folha abre lá. Mas obrigado pelas dicas @goiano @robertosiqueira

@Profeta,

A mesada que eu dou passa (beeem) longe do Van Gogh :lol: Pois é! Quando eu ouvi, eu até rebati, mas visto a falta de vontade decidir não prolongar o dialogo.

@opuscompu acredito que seja o que o @profeta comentou, se a sua folha for no Santander eles olhem de forma diferente, mas de uma forma geral eles cadastram os vencimentos liquidos, o que eu já vi, é que no sistema deles existe um campo chamado 'outras rendas' então, acho que o gerente pode colocar outros valores lá se assim ele desejar.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Jan 20, 2017 3:59 pm
Pessoal, minha renda aumentou. Passou dos 10k mensais. Neste caso para mudar para Select basta R$ 10.001,00 e os R$ 30 mil aplicados?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio