Renda mínima para abrir uma conta corrente nos segmentos do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 23, 2014 8:50 pm
Imagem

O Santander oferece possibilidades para que todos os perfis de clientes possam abrir uma conta corrente no banco. Essa divisão de segmentos é importante, ainda que frequentemente haja queixas de popularização.

No Santander esses são os segmentos:
- Santander Pessoa Física: não há renda mínima e vai até um cliente de renda (comprovada) de até R$ 4.000,00;
- Santander Van Gogh: renda mínima comprovada entre R$ 4.000,00 a R$ 10.000,00 ou investimentos acima de R$ 40.000,00;
- Santander Select: renda (comprovada) a partir de R$ 10.000,00 e R$ 30.000,00 em investimentos OU renda maior ou igual a R$ 20.000,00 OU investimentos acima de R$ 300.000,00;
- Santander Private Banking: a partir de R$ 5 milhões de investimento.

Leia também:
- Santander Van Gogh;
- Santander Select.

Para mais informações sobre o Van Gogh: https://www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/santander-select
Para mais informações sobre o Select acesse: https://www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/santander-van-gogh
Para mais informações sobre o Private Banking: https://www.santander.com.br/conta-corrente-pessoa-fisica/santander-private

Os melhores cartões de crédito do Santander

- Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Platinum
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Gold
- Cartão de crédito Santander Free Visa Gold
- Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold
- Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Santander Elite Visa Platinum
- Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Dufry Platinum
- Cartão de crédito Santander Mastercard Gold 1 | 2 | 3
- Cartão de crédito Decolar Santander Visa Infinite
- Cartão de crédito Decolar Santander Visa Platinum
- Cartão de crédito Decolar Santander Visa Gold
- Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você solicita a abertura de uma nova conta, faz uma nova solicitação de cartão de crédito ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

Última atualização deste texto: 15/09/2019.

E você, é cliente Santander? De qual segmento? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Cvneto Mensagens: 243
Seg Jun 23, 2014 9:58 pm
Na minha agência em Belém, o VG está se popularizando demais... As vezes, falar com o gerente é um suplício mas, até o momento, está me atendendo bem... Acho o meu gerente super atencioso e me atende sempre que preciso, na medida de suas possibilidades.


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jun 24, 2014 8:23 am
O que realmente faz a diferença num banco é o gerente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 24, 2014 8:32 am
Tinha conta no Real desde 2009, mas não movimentava nada, pois a conta foi aberta apenas para ajudar gerente da conta de minha esposa, que na época trabalhava na Sul América Seguros... conta sem tarifa.. conta comum...
Em 2012, com o pague contas, procurei a agência.. levei contra cheques, extrato de movimentação de conta no Itaú...
Migrei para o segmento Van Gogh.. atendimento na agência era excelente... desde a gerente da conta, assim como do gerente que a substituiu nas férias, e que me conseguiu o cartão Unlimited Black...
Depois, migrei para o segmento Select... e continuo tendo um atendimento excelente do gerente... acima da média...
Atendimento no Superlinha é excelente também... sempre que não resolvem na hora (aquilo que tem solução, é claro), acompanham o caso e me telefonam depois informando a solução e perguntando se estou satisfeito...
Nunca recebi telefonema do banco me empurrando produtos...
Coisas que o Citibank, que é um banco que não tenho quase relacionamento nenhum, TORRA A PACIÊNCIA, toda hora ligando e oferecendo "capeta-lização", "sorteios", "rifas de são joão" etc.. enfim, agem mais como uma loteria do que como um banco...
Estou satisfeito com o Santander... até o momento só tenho a reclamar as mancadas que eles dão com as campanhas de cartões de crédito...
Fica difícil de engolir que o "infiel" receba "bônus triplo" para aumentar o consumo no cartão, e o "fiel", que é o meu caso, receba "bônus duplo".... isto é de lascar.. não dá para entender..
E também com o pessoal de TI, que, de vez em quando e sempre, dão umas mancadas lá com os sistemas...
Mas, apesar destes problemas pontuais... prefiro mil vezes um Santander, um pouco falho, do que um Itaú, retrato da organização... mas que é um banco extremamente ganancioso, com o perdão da redundância...

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jun 24, 2014 3:27 pm
"rifas de são joão" kkkkkkk

Era o retrato do Itaú até algum tempo, com seu fatídico PIC.

guslanzetta Mensagens: 45
Ter Jun 24, 2014 3:40 pm
Santander é uma verdadeira lástima.

O Van Gogh se assemelha bem ao atos do senhor holandês de mesmo nome.
É tanto aborrecimento que você fica com vontade de cortar as orelhas por causa desse espanhol maldito.

nsampaio Mensagens: 494
Ter Jun 24, 2014 3:50 pm
Tive uma conta VG no banco real e era impecável. Aí veio o Satãder...fechei a conta. Há pouco tempo me enviaram o free. O cartão para aumentar o limite...é impossível!!! Ainda tem a audácia de tirar os limites para saque, mas...tudo bem. Não uso mesmo!!! Só continuo por que não pago nada!
Quando recebi o cartão, fui à Agência que tem um espaço VG, no RJ (próximo ao Aeroporto Santos Dumont). Espaço bonito, muita gente reclamando do banco, cartões horríveis, mas paguei para ser atendido. Atendido? Fiquei quase DUAS HORAS para ser atendido e o gerente? Nada. Aí, me veio a reflexão: Será que tem gerente? Ou é igual ao Personnalité? Voltei outro dia em uma outra agência e consegui.
É um banco desagradável, no quesito atendimento, IB horrível e cartões medíocres que, na minha opinião, os do personnalité conseguem ser melhores.
Sei que alguns reclamam (não sei ainda o porquê) mas, no quesito atendimento, cartões com limites que são aumentados automaticamente, o citigold é impecável!!!!Algumas agências tem espaços exclusivos sem aquela pilha de clientes carerentes de atendimento. Recomendo!!!

guslanzetta Mensagens: 45
Ter Jun 24, 2014 3:53 pm
Rapaz, até o Bradesco que a galera crucifica está se saindo melhor no quesito atendimento e aumento de limites.

O Santander é bem engraçado. Eles aprovaram 41 mil de financiamento de auto. Agora os cartões de crédito... ah, esses são um problema sério.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 24, 2014 3:57 pm
*** Atenção ***

Pedimos que as mensagens aqui sejam sobre o Santander. Comentários sobre outros bancos serão apagados. Mensagens off-topic atrapalham o armazenamento do conteúdo.

capiau Mensagens: 336
Qua Jun 25, 2014 8:58 pm
Tenho 7 meses de conta no Van Gogh.

No momento da abertura a gerente foi clara quanto ao funcionamento do banco e me informou os limites iniciais. Fora isso, precisei trocar e-mail com ela em duas ocasiões: na primeira me atendeu rápido (no dia), e na outra demorou um pouco mais, mas respondeu. Nas duas ocasiões, a resposta veio seguida de um telefonema. Quando preciso utilizar o caixa (nessa agência tem um elevador para os caixas :D ), raramente há mais de duas pessoas - em dias de muito movimento, duas pessoas atendem. E, em 60% das vezes, a gerente está na agência e digo um oi. Com o internet banking não vejo problemas, e o atendimento na Superlinha é muito bom - minhas solicitações sempre são atendidas.

Não saberia responder se o segmento está ou não popularizado. Aqui na cidade, tinha uma agência com espaço Van Gogh e três normais (sendo que recentemente fecharam uma). Quando abri a conta, eram cinco gerentes no segmento, e agora são apenas quatro. Os clientes da agência fechada vão para outras agências, inclusive a que agora tem número menor de gerentes: o segmento bancário continuou com o mesmo número de clientes, mas cada gerente tem uma carteira maior para atender. Não foi popularizado, mas o banco sobrecarregou cada funcionário, o que torna o serviço com "baixa qualidade", dando o aspecto da popularização: o culpado é o banco.

Se concordarmos que a forma mais fácil de "popularizar" é sobrecarregar o funcionário do banco, o próprio banco já faz isso, o que é ruim; a outra forma é através da elevação da renda das pessoas, o que é bom, e não vejo problema nenhum. De um jeito ou de outro, o funcionário do banco paga o pato!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio