Ir para página «  1 ... 25, 26, 27, 28, 29

Página 29 de 29 [ 287 mensagens ] 

Título: Re: Santander faz nova diminuição de limite no cartão de crédito dos clientes
Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 09, 2017 9:55 pm 
Acho que foi para acabar o esquema FreeLionario...

Eu só fiz 1 Reclamação até hoje no santander, foi quando tive o Mastercard Black negado da 1ª Vez, e não vem ao caso porque isso foi em Novembro/16, na segunda tentativa o cartão foi aprovado e o sistema caiu, na 3 foi aprovado e já sai com ele na mão :)

Pode ter sido pelo cancelamento consecutivo de 5 Cartões de credito, sendo 4 Free e 1 Elite kkkkkk, cancelei tudo, só estou usando o Mastercard Black Unique.

Só que não justifica tirar meu limite de financiamento imobiliário e Limite de Saque do Mastercard Black, estava esperando o Limite de Financiamento de Veiculo, mas deu zebra.

Título: Re: Santander faz nova diminuição de limite no cartão de crédito dos clientes
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 13, 2018 4:38 pm 
Santander voltou a atacar, mandou SMS dizendo que reduziriam o limite do meu meu black AA era 15k ia pra 6 fiquei com raiva e liguei na central e pedi pra transferir 14k para o smile platinum que havia sido aprovado dias anteriores com 7k nesse entretempo eu tinha 70k de crédito pessoal pré aprovado e um cartão de 6k pré aprovado tbm, eu estava no varejo bacen com duas contas no débito automático e poupança rating 7 hoje fui ver o Santander tirou tudo cancelou o limite crédito pessoal tirou o cartão pré aprovado e reduziu o cheque especial, vai entender.... acho que ficaram com raiva que transferi o limite do cartão kkk

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 13, 2018 9:36 pm 
O Santander é contumaz em redução de limites. Inaceitável isso.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 13, 2018 9:41 pm 
Isso com certeza afasta clientes eu não ligo pois não uso, mas e se é uma pessoa que estava contado com isso ?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 13, 2018 9:44 pm 
O BB Estilo já mexeu nos meus limites também. Caixa, Bradesco e Itaú são bem estáveis em limites. O Santander gera insegurança.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 13, 2018 10:04 pm 
Estranho pois o Santander agora está com fama é de generosidade nos limites.

Espero que o banco não volte a tornar isso uma constante. Por mais que não se use o limite no dia a dia, em uma viagem ele pode ser útil, por exemplo.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 13, 2018 11:04 pm 
Pessoal,

Vamos concentrar aqui os comentários, ok?

Diminuição de limites de crédito no Santander em 2018 viewtopic.php?f=291&t=15896

Tópicos Relacionados      Respostas 
Diminuição de limites de crédito no Santander em 2018

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Santander

Última mensagem Dom Nov 04, 2018 4:59 pm Lemon Ver última mensagem

28

Diminuição do limite no Mercado Pago: agora você pode pagar até R$3.000,00 sem taxas

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Milhas aéreas com Pague Contas

Última mensagem Qui Ago 02, 2018 3:57 pm Ajudante Ver última mensagem

11

Quando o limite do cartão de crédito é liberado?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Sáb Mar 31, 2018 8:38 am unleashedrafael Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Santander Smiles Visa Gold

em Santander

Última mensagem Sex Jun 01, 2018 12:07 pm Ajudante Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em Santander

Última mensagem Qua Nov 07, 2018 2:24 pm ap0lo Ver última mensagem

81