Santander faz nova diminuição de limite no cartão de crédito dos clientes

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
GeanEmerencio Mensagens: 57
Qui Mar 09, 2017 9:55 pm
Acho que foi para acabar o esquema FreeLionario...

Eu só fiz 1 Reclamação até hoje no santander, foi quando tive o Mastercard Black negado da 1ª Vez, e não vem ao caso porque isso foi em Novembro/16, na segunda tentativa o cartão foi aprovado e o sistema caiu, na 3 foi aprovado e já sai com ele na mão :)

Pode ter sido pelo cancelamento consecutivo de 5 Cartões de credito, sendo 4 Free e 1 Elite kkkkkk, cancelei tudo, só estou usando o Mastercard Black Unique.

Só que não justifica tirar meu limite de financiamento imobiliário e Limite de Saque do Mastercard Black, estava esperando o Limite de Financiamento de Veiculo, mas deu zebra.

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Abr 13, 2018 4:38 pm
Santander voltou a atacar, mandou SMS dizendo que reduziriam o limite do meu meu black AA era 15k ia pra 6 fiquei com raiva e liguei na central e pedi pra transferir 14k para o smile platinum que havia sido aprovado dias anteriores com 7k nesse entretempo eu tinha 70k de crédito pessoal pré aprovado e um cartão de 6k pré aprovado tbm, eu estava no varejo bacen com duas contas no débito automático e poupança rating 7 hoje fui ver o Santander tirou tudo cancelou o limite crédito pessoal tirou o cartão pré aprovado e reduziu o cheque especial, vai entender.... acho que ficaram com raiva que transferi o limite do cartão kkk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 13, 2018 9:36 pm
O Santander é contumaz em redução de limites. Inaceitável isso.

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Abr 13, 2018 9:41 pm
Isso com certeza afasta clientes eu não ligo pois não uso, mas e se é uma pessoa que estava contado com isso ?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 13, 2018 9:44 pm
O BB Estilo já mexeu nos meus limites também. Caixa, Bradesco e Itaú são bem estáveis em limites. O Santander gera insegurança.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Abr 13, 2018 10:04 pm
Estranho pois o Santander agora está com fama é de generosidade nos limites.

Espero que o banco não volte a tornar isso uma constante. Por mais que não se use o limite no dia a dia, em uma viagem ele pode ser útil, por exemplo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 13, 2018 11:04 pm
Pessoal,

Vamos concentrar aqui os comentários, ok?

Diminuição de limites de crédito no Santander em 2018 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=15896" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio