Santander faz nova diminuição de limite no cartão de crédito dos clientes

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 07, 2017 11:27 pm
@GeanEmerencio foi dizer a sua gerente que iria para o Personalité ou comentou bem demais do Citigold foi? Kkkkkkkk

Falando sério não é comum algo dessa natureza acontecer a um cliente. É bom apurar o que está havendo.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mar 07, 2017 11:49 pm
Como vocês conseguem saber o seu rating?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 07, 2017 11:50 pm
Eu liguei para o atendimento telefônico e perguntei. Outros consultaram na tela do gerente

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 08, 2017 12:06 am
@LMBJR, o gerente de algum banco específico ou só no Santander? Esse rating é igual para todos os bancos?

GeanEmerencio Mensagens: 57
Qua Mar 08, 2017 1:19 am
Nao, apenas no santander, mas não era nem pra sabermos disso.

os bancos tem seus próprios meios de Rating, Score etc..., se baseiam no mercado como um todo para saber do risco de cada cliente.

Eles não falam, mas se você sabe oque é Rating e como funciona, só é chegar questionando que eles não tem escapatória, se a analise é sobre você, porque o segredo?, é tipo Reputação se tiver boa geralmente de 8 a 10 você consegue tudo no banco, se tiver ruim ou media geralmente de 0 a 7 , ai tem que orar.

@LMBJR para de falar isso aqui abertamente, se não daqui a pouco eles cortam o pessoal da superlinha e não vai ter como sabermos mais, so via gerente, e quem tiver gerente ruim ja viu ne kkkkkkk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 08, 2017 1:55 am
Vou perguntar para meu gerente amanhã. É só questionar sobre o rating?

Junitz Mensagens: 456
Qua Mar 08, 2017 2:14 am
3 @GeanEmerencio? :o

GeanEmerencio Mensagens: 57
Qua Mar 08, 2017 3:24 am
@Junitiz Justamente, fiquei perplexo!

@emmanuelkalispera antes de perguntar, se aprofunde no assunto, porque se sua gerente for igual muitas... vai querer te fazer de bobo e nem vai te falar. Mas se for boa, mesmo nao sabendo, ela vai te mostrar a tela e te explicar tudo bonitinho...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 08, 2017 6:10 am
@GeanEmerncio OK mas nunca tive qualquer problema para saber rating. Não acho que seja algo assim tão às escondidas não, só acho que não seja comum o cliente perguntar por isso e portanto se cria essa "atmosfera" ao redor do tema.

Aliás não tem sentido o cliente não saber o nível que o banco o considera pois essa pode ser uma ferramenta muito útil para ajustar a relação cliente banco para que fique proveitosa para ambos. Qualquer resposta do tipo que ratinho é informação interna do banco não pode prosperar pois à medida que é sobre a pessoa do cliente é direito dele saber como está.

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Mar 08, 2017 6:22 am
Será q essa diminuição não tem relação com os pedidos de free para posterior transferência de limites para outro cartão? Eles perceberam e entenderam como uma tentativa de burlar o sistema.
Vc fez mts reclamações? Será q o banco qnd ve mts reclamações de um cliente, não diminui o rating pois passa a ver o cliente como um possível problema.
To aqui especulando apenas.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio