Citi World Privileges: Benefícios em gastronomia, entretenimento, viagens e compras

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Abr 05, 2015 5:37 pm
Citi World Privileges: Benefícios em gastronomia, entretenimento, viagens e compras

O Citibank oferece aos seus clientes o benefício chamado Citi World Privileges, que oferece benefícios relacionados a gastronomia, entretenimento, viagens e compras. Ele está disponível sempre que você usar o cartão de débito ou crédito do banco.

Até o momento constam 181 estabelecimentos onde você terá algum privilégio por ser cliente do Citibank.

Exemplos:
- Gabbiano Al Mare: Sobremesa de cortesia.
- Sabor Literário: 20% de desconto em todos os livros.
- Emiliano: Vinho Tempranillo-Syrah Viñamalea Crianza 2008, Manchuela, Espanha, 750 ml de cortesia.
- Chicco: 10% de desconto nas compras.
- Suplicy Cafés Especiais: 10% de desconto, exceto na linha de gifts (canecas, cafeteiras, xícaras, etc), para o titular e um acompanhante.
- Barzin: 15% de desconto no almoço executivo.

Para mais informações, acesse: https://www.citibank.com.br/privileges

E você, já usou algum benefício do Citi World Privileges? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Abr 05, 2015 6:14 pm
Vou usar no Suplicy próxima ida ao aeroporto kkkkkk

Neoliberal Mensagens: 312
Dom Abr 05, 2015 6:20 pm
Já tinha visto no site, e até que tem uns descontos legais, mas quase tudo concentrado em SP e no RJ. Em Brasília tem apenas uma mísera sobremesa no Rubaiyat...

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Abr 05, 2015 6:31 pm
Ninjas! Já criaram o tópico.

Eu não conhecia o Citi World Privileges. Hoje o almoço de páscoa foi na churrascaria Fogo de Chão e quando o rapaz viu que eu pagaria a conta com um cartão do Citi ele me avisou que desde a terça-feira passada cartões Citi tem 15% de desconto no rodízio. Gostei muito da honestidade dele em me dizer, pois eu não tinha ideia e ele teve que refazer a conta com o desconto.

Por outro lado, agora olhei no site que vocês disponibilizaram o link e estou decepcionado com alguns estabelecimentos que fui, paguei com o cartão Citi e não mencioram desconto algum (Suplicy e Praça São Lourenço, só pra citar).

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Dom Abr 05, 2015 6:35 pm
Só pra acrescentar que o Fogo de Chão nem consta no site... Mas tem desconto de 15%.

Fica a dica.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Abr 06, 2015 12:21 am
GabrielDias vc foi muito ninja kkkk, nem uma hora depois que eu sugeri vc já foi rápido no gatilho.
Gostei muito dos descontos no Fogo de Chão e no Suplicy e do vinho de cortesia no Emiliano.
Vou ver se aproveito alguns destes benefícios este mês e posto aqui o comentário.

drmancha Mensagens: 184
Qua Abr 08, 2015 11:56 am
Era melhor quando tinha 50% nos restaurantes do Rio.

wcarioca Mensagens: 12
Qui Abr 23, 2015 10:02 pm
Pessoal, boa noite.

O Fogo de chao ja esta no site do site com 15% de desconto para os portadores do cartao Citibank.

http://citibank.com.br/privileges/pdf/fogo-chao.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Abracos.

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Abr 24, 2015 5:42 pm
Recebi um email promocional:

-----

O Citi World Privileges e a Nespresso prepararam uma oferta especial que proporcionará experiências supremas em café.

Nos dias 23 e 24 de abril, você pode comprar máquinas Nespresso com até 40% de desconto, em até 6x sem juros e frete grátis. Você receberá também 50 cápsulas da seleção “Best Seller” para começar a degustar seu privilégio.

-----

Abs





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio