Como abrir uma conta no Citibank dos Estados Unidos

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Nov 05, 2016 1:17 pm
vsqjunior escreveu:https://online.citi.com/JRS/popups/PT_CAP_CitibankGold_.pdf?JFP_TOKEN=9PC609XG



flaviojunior, vc mantém os 150K para isenção ou há alguma outra forma de evitar os 100,00? 150K USD é mais de 500mil, bastante dinheiro.
Eu tinha isenção por ser citigold aqui.
Mas abri com o mínimo de 50k da época.
Meu objetivo é médio prazo e investimentos.
Não sei de outra forma não, ali a estrutura está sempre presente, pessoas bilíngues, formadas etc, deve ser difícil escapar do mínimo...

Central fica em tampa Flórida, e de investimentos éo prédio do Citi de Miami.
Ano que vêm, tomara que dê certo de eu tirar férias, já que este ano foi outro ano sem, e vou conhecer gerente e ajudantes pessoalmente.

vsqjunior Mensagens: 216
Sáb Nov 05, 2016 1:37 pm
O fato de ser citigold no brasil dá isenção? Não sabia. De qquer modo, vc não paga os 100usd por mês, certo?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Nov 05, 2016 2:18 pm
Não, nunca paguei.
Se cobrar dez eu já começo ficar cabreiro, afinal meu dinheiro está lá.
Sou meio quadrado para taxas

marcoscwb Mensagens: 10
Sáb Nov 05, 2016 6:16 pm
Só para contribuir, tenho conta no BBA e vinculei o cartão ao PayPal. Realmente necessita um número americano para receber as mensagens anti fraude.
Como viajo para Europa e precisava de internet, comprei um ONESIMCARD, 29 dólares, veio por correio e ativei aqui. Uso o pacote de dados e voz. Ativei um segundo número nos EUA, 29 dólares por ano. Funcionou direitinho com PayPal. Vi uma das mensagens falando aqui sobre isso e fica a dica para PayPal.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Nov 06, 2016 9:28 am
Recebi uma proposta do cartão centurion, é caro demaissss kkkkkkk
É um caso que vc compra o cartão

gluca Mensagens: 383
Qui Nov 10, 2016 6:37 am
O Citi Usa me cobrou em 01 de novembro uma taxa de U$30.00 para manutenção da minha conta corrente Citigold.
Sou Citigold aqui e quando abri minha conta lá o Citi me foi informado que por este motivo eu ficaria isento do pagamento de taxa.
Reclamei eles me isentaram por mais um mês, porém estão relutando em manter o benefício.
Gostaria de saber se alguém mais passou por essa situação?

gluca Mensagens: 383
Qui Nov 10, 2016 7:05 am
@flaviojunior,
Gostaria de te mandar uma mensagem privada, para tirar uma dúvida sobre investimento no Citi IPB.
Pretendo mudar minha conta do Citi Usa para o Citi IPB, já tenho um bom valor lá para investir.
Como faço para mandar aqui pelo FDV?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Nov 10, 2016 8:15 am
Estou no celular, tapatalk, mas acho que clicando no meu nome você consegue

gluca Mensagens: 383
Qui Nov 10, 2016 3:28 pm
@flaviojunior,
Obrigado por sua atenção.
Tentei clicar no seu nome mas não deu certo.
Desde que frequento o forum somente recebi mensagens, nunca consegui enviar, vou tentar descobrir aqui!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Nov 21, 2016 12:11 pm
eu acho que foi neste topico, nao consigo achar mais a mensagem, que o PROSINECK perguntou de cartao que nao cobra % sobre tansaçao international, ou seja, vc tem um cartao de credito americano e usa no brasil, e o cartao cobra um % do valor gasto.
pelo que eu percebi, todos cobram, pois eles usam a cotaçao normal, natural que vc ve na bloomberg ou sei la aonde, ou seja, nao tem dolar comercial, turismo etc. conversao real dolar e pronto, mais a taxa do cartao

esta taxa pelo que eu vi, varia entre 2 a 3% , sendo os cartoes mais tops com a menores taxas internacionais

alguns bancos/cartoes fazem promoçoes e nao cobram.

o debito do citi International Personal Bank eu sei que nao cobra, mas é debito, nao é credito.
os cartoes de CREDITO cobram entre 2 e 3 como falei, portanto , tem que checar. mas é um custo a ser considerado, eu particularmente nao acho alto, mas depende do uso de cada um né?!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio