Como abrir uma conta no Citibank dos Estados Unidos

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Jan 01, 2017 3:32 pm
so agora eu descobri este site tbem kkkk

https://online.citi.com/US/JRS/portal.c?ID=GlobalInvesting" onclick="window.open(this.href);return false;

detalhe para os centros do citi

HONG KONG
SINGAPORE
UNITED KINGDOM
UNITED STATES
e a abertura em qualquer centro destes , independe do citi aqui ou nao. Logico que tem um minimo de 50k ate aonde eu sei em todas regioes.

Naldis Mensagens: 320
Qua Jan 18, 2017 4:34 pm
@flaviojunior Li aqui...e só pra entender melhor:

1º Pra abrir conta no IPB tem um depósito mínimo de US$50k, correto?
2º No Citi convencional consigo acessos à investimentos, tal qual no IPB?

Abs.

Naldis Mensagens: 320
Qua Jan 18, 2017 4:48 pm
Pacote de Conta Pessoal Citi International

No International Personal Banking, estamos comprometidos com lhe proporcionar excelente atendimento, oferecendo soluções financeiras destinadas a atender suas necessidades individuais. Você pode atingir suas metas financeiras e simplificar a forma como administra seus recursos com nosso pacote de relacionamento de conta, a Pacote de Conta Pessoal Citi International. Esta conta permite que você acompanhe suas finanças em um único lugar, com taxas atraentes sobre os depósitos e fácil acesso a suas contas. Os serviços que você necessita - hoje e no futuro - estão disponíveis para você a qualquer momento e em qualquer lugar.

Visão geral

Como um cliente importante, com o pacote de relacionamento Conta Citi International Personal você terá acesso a ferramentas convenientes que foram elaboradas para ajudá-lo a gerenciar suas necessidades financeiras internacionais. A Pacote de Conta Pessoal Citi International não tem tarifa mensal de manutenção para clientes que mantenham saldo médio combinado de US$ 50.000.

Principais características e benefícios:

Acesso conveninente a serviços bancários à distância, inclusive cartões Citibank® Banking Card, serviço CitiFax, talões de cheque e Citibank® On-line.
Acesso aos representantes de atendimento ao cliente experientes ligando para o serviço CitiPhone Banking® nos telefones +1 (502) 522-3123 ou +1 (800) 568- 8555 (ligação gratuita nos EUA).
Informações bancárias automatizadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, por intermédio do CitiPhone Banking®, inclusive a possibilidade de ser atendido por representantes multilíngues, durante um horário ampliado, para consultas e solicitações de serviço.
Acesso on-line 24 horas por dia, sete dias por semana, para monitorar sua conta pelo Citibank® On-line.
Acesso conveniente aos seus fundos usando o cartão Citibank® Banking Card, que permite ter acesso à rede internacional de caixas eletrônicos Citibank e fazer compras em todos os lugares que aceitar o cartão MasterCard®.*

http://www.citibank.com/ipb-global/homepage/newsite/content/portuguese/bank_relpack.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Estamos falando da mesma conta, @flaviojunior ?

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Jan 18, 2017 5:02 pm
Sim exatamente.
IPB.

Esta é a conta corrente sua. Com ela vc terá acesso aos produtos de investimento que citei.

Eu não sei se é igual o Citi de rua dos EUA, deve ser diferente, pois nada que aplico ali está sujeito a imposto de renda nos EUA... Eles oferecem aplicação de fundos hospedados no mundo todo, bonds idem...
Mas é uma plataforma com atendimento 24 hs em Português inglês e espanhol. Fora um gerente de conta e de investimento brasileiro.
Conta eles ficam em Tampa , Flórida na central para América latina, e investimentos estão em Miami

Naldis Mensagens: 320
Qua Jan 18, 2017 5:27 pm
Bacana! E a tarifa de manutenção é aquela que você citou anteriormente né?
US$100/mês ou acima de US$50k aplicados pra isenção né?

Sabe me dizer que aquele telefone no site atende em PT-BR? abs.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Jan 18, 2017 5:52 pm
Sim isso...

pode ligar....Se tiver familiaridade, liga pelo Skype já.

Tenho este número também
+1 813 604 3000

riquematt Mensagens: 1
Qui Jan 19, 2017 6:05 am
Oi pessoal, tudo bem?

Passei um tempo lendo as mensagens desde 2015, e achei tudo muito interessante. Entretanto, fui atraido pra ca pelo topico desta discussao, e gostaria de saber se alguem poderia me dar uma ajuda no que diz respeito a abertura de conta, pois
ainda nao mexo com investimentos, mas viajo muito aos Estados Unidos por ter familia aqui, e acredito ser interessante ter uma reserva em dolares devido as oscilacoes da nossa economia (eu nao tenho ssn. Sou turista mesmo).

Recentemente comprei um apartamento no Rio de Janeiro, que estou alugando pelo airbnb. Sendo assim, tive a ideia de passar a receber minha renda em dolares, nos Estados Unidos, para facilitar minhas viagens e evitar as taxas de conversao e iof na compra de dolares. Fui ontem a uma agencia do TDBank e me ofereceram uma checkings account com cartao de debito que eu fico isento de taxas de manutencao se mantiver 100 dolares na conta.
Entretanto o TDBank me cobra 3 dolares para sacar no Brasil.

Mesmo assim, penso em abrir uma conta para receber minha renda no TDBank mesmo.

Mas agora vem algumas duvidas...
1) possuo conta no citibank brasil. Seria melhor eu tentar um "status match" para uma conta (sem ssn) no citibank aqui nos EUA ? Se eu tiver conta no citibank EUA eu posso sacar o dinheiro no Brasil sem pagar taxas, e com possibilidade de isencao da taxa de manutencao mensal da conta?
2) Sabem dizer se preciso declarar imposto de renda aqui nos EUA por conta deste aluguel, que depositarei com certa frequencia?

Agradeco qualquer sugestao ou ideia que possam me dar. Sou inexperiente no tema, mas preciso de esclarecimento sobre o assunto, e acredito que vcs poderiam me ajudar.

Abracos,
Henrique

Beethoven Mensagens: 448
Dom Fev 05, 2017 9:24 pm
Pessoal,


Tenho conta no Citi US e gostaria de saber se algum de vocês sabe se pedir um cartão (Citi AAdvantage Platinum Select World Elite) se teria a pontuação do cartão não tendo eu o SSN.

Uma outra duvida ? Alguem sabe se o ITIN vle como SSN para o Citi ?

Att,

vsqjunior Mensagens: 216
Dom Fev 05, 2017 9:53 pm
Não precisa ITIN ou SSN , com 6 meses de conta vc com declaração do citi br com o valor de investimentos em usd aqui e com declarações do seu empregador com renda anual consegue um cartão. Melhor o Citi Prestige.

Beethoven Mensagens: 448
Dom Fev 05, 2017 9:56 pm
@vsqjunior,


Obrigado ! Mas a questão não é essa. A questão é si vou ter os pontos do AA.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio