Cartões de crédito AAdvantage, da American Airlines com o Citibank, tornam-se uma péssima opção

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 21, 2015 9:41 am
Como o Gabriel falou, depende de banco para banco, geralmente você pode solicitar o cancelamento do cartão, e as compras parceladas irão chegar normalmente mês a mês na data do vencimento do cartão até o pagamento total delas.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Dez 21, 2015 10:23 am
As compras vão chegando mês a mês... Eu cancelei meu diners e vem chegando umas parcelas que eu tinham feito

pescadordeilusao Mensagens: 28
Seg Dez 21, 2015 1:51 pm
Entendi. Obrigado pelas dicas.
Agora começa a busca por uma alternativa a esse cartão...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 21, 2015 4:21 pm
@pescadordeilusao já que você é cliente Citi veja se não seria o caso de pedir um Cashback.

pescadordeilusao Mensagens: 28
Seg Dez 21, 2015 7:40 pm
Lmbjr então, até pensei nisso, era a primeira ideia. Mas eu viajo com alguma frequência aqui e la fora, então a sala de cgh e sdu ajudam bem e acumular milha é uma boa pra viagem de férias. Ai acho q é mais jogo um cartão que oferece isso. Alguma ideia?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 21, 2015 8:56 pm
Eis uma decisão que depende muito de perfil e outras informações @pescadordeilusao.

Se você prefere o TAM Fidelidade, por exemplo, eu optaria pelo BB Black ou Infinite, com preferência para o Black pelo Lounge Key.

Como você já se relaciona com o Itau pode querer considerar o Porto Black ou Infinite com PP mas das internacionais só transfere para TAP que com o David da Azul abordo pode não ser uma opção segura a médio prazo.

Se você prefere transferir para estrangeiras tentaria o TPC ou os cartões Santander.

Em ambos os casos pegaria um Diners simples para completar com salas VIP.

Agora se sua renda estiver acima dos 40k e vice tiver uns 30para deixar "parado" entra para o Santander SELECT e tenta o Unlimited que já tem PP.

Enfim isso depende demais do perfil pessoal. Eu tenho me virado com o HSBC e a Caixa Blacks, mas com o fim do HSBC possivelmente irei para TPC +Diners ou o combo do Bradesco TPC+Visa Infinite pois mais que as salas VIP o que mais me importa no momento é flexibilidade de transferência para aéreas.

prioritytravel Mensagens: 165
Seg Ago 01, 2016 5:22 pm
Infelizmente, o Citi parou mesmo no tempo. Além do desejo de deixar o Brasil, ao longo dos anos vemos que o banco não inovou em nada seus produtos. Principalmente no que tange o mercado de cartões de crédito. Citi AA Black por exemplo: anuidade cara e inegociável. Após o anúncio da intenção de venda, o gerente não atende telefone, não retorna email, quando se vai nas agências só vejo pessoas desanimadas. O câmbio está com uma péssima cotação.

Alguém tem alguma novidade a respeito da venda OU de algum lançamento novo no mercado de cartões que compense a terrível situação que o serviço do Citi se encontra?

Abs

efilho Mensagens: 340
Ter Ago 02, 2016 1:42 pm
Pois é, foi o que fiz, eu não sei o que o pessoal ainda fica fazendo no CITI. Deve ser a turma endividada com o banco... :(





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio