Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Abr 08, 2017 1:12 pm
Por mim o Itaú pode ficar nessa migração por anos! Eu n vou me cansar! Kk

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Jun 11, 2017 7:55 pm
Alguma novidade na mídia galera?

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Jun 12, 2017 8:05 pm
No jornal estadão saiu uma matéria que o CADÊ tem até meados de novembro que o pedido foi protocolado em março se não me engano...
há um tempo atras, final do ano passado minha gerente disse q era só início de 2018 e acho que é verdade!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 12, 2017 9:09 pm
Noutro tópico alguém relatou que a gerente Itaú haveria dito que a migração seria em outubro deste ano e que o cade já havia aprovado e só faltava divulgar... Será que tem algo de verdade nisso?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Jun 12, 2017 9:29 pm
Nada de concreto pelo que vi!

gluca Mensagens: 383
Ter Jun 13, 2017 7:12 am
Minha gerente falou que somente em 2018. Por mim pode demorar mais uns 20 anos!

efilho Mensagens: 340
Ter Jun 13, 2017 11:51 am
Hoje no "Valor" tem a notícia de que o presidente do Citi Brasil comunicou que deve se aposentar final deste ano, tendo ocupado diversas posições, entre elas responsável por operações e tecnologia, marketing e produtos para o banco de varejo no Brasil e responsável regional por marketing e produtos para o banco de varejo na América Latina. Coincidência ou não (muito provavelmente não...), sua experiência com varejo pode ter deixado de ser valiosa para o banco...

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Jun 13, 2017 11:05 pm
Esse ano podemos esquecer qualquer migração, só ano que vem mesmo!

Brunomachado Mensagens: 978
Sex Jun 16, 2017 11:38 am
MATÉRIA DE ABRIL NO ESTADÃO

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) tem até meados de novembro para aprovar ou não a venda da operação de varejo do Citi no Brasil para o Itaú Unibanco. O pedido junto ao regulador foi protocolado no dia 17 de março, cinco meses após o anúncio do negócio. Nesse período, a compra estava sendo pré-analisada. No Cade, o processo tem “acesso restrito”. O Itaú esperava, nas palavras do presidente do banco, Roberto Setubal, que o aval do órgão antitruste para a transação saísse até o mês que vem.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio