Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
rosasiq2 Mensagens: 15
Qua Jun 28, 2017 2:38 pm
Hoje , no meu extrato diário da Conta corrente, recebi a mensagem de que as operações do Citi já estavam sob responsabilidade do Itau.
Agora a tarde enviaram um email dizendo que foi errata ...

Alguém mais ?

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Jun 28, 2017 2:52 pm
Mas o que veio como errata foi um sms.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Jun 28, 2017 2:54 pm
"CITIBANK: Eduardo, no seu extrato diario enviado nesta manha, consta uma mensagem no inicio do email e pedimos para desconsidera-la. Reforcamos que nossas operacoes de varejo permanecem sob o controle e responsabilidade do Citi normalmente. A operacao permanece em analise dos orgaos reguladores e assim que for concluida informaremos a voce."

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Jun 28, 2017 2:54 pm
Outro case tipo HSBC?! AI... AI!

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Jun 28, 2017 3:20 pm
Mesmo que aprovem em outubro e efetive, eu acho que vao deixar para janeiro mesmo, muitos gerentes do citi (não sei se tem alguma informação concreta mesmo) falam que é 2018

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Jun 28, 2017 9:08 pm
Alguém tem print da mensagem do Citi informando que estava sendo controlado pelo Itau?

rodriguerj Mensagens: 562
Sex Jun 30, 2017 5:24 pm
Procurei no google

Comunicado importante

O Itaú Unibanco foi escolhido como futuro controlador de nossas operações de varejo no país.

Aos nossos clientes, parceiros e mercado, comunicamos que o Itaú Unibanco foi escolhido como futuro controlador de nossas operações de varejo no país, incluindo agências, cartões de crédito e o segmento de pessoa física da Citi Corretora.

Essa escolha permite somar a experiente equipe Citi, reconhecida pela sofisticação de atendimento aos segmentos premium, a um banco também sólido, com uma das maiores redes de atendimento no país e referência em serviços digitais. Acreditamos que esse resultado poderá elevar os conceitos de banco de pessoa física e cartões de crédito a um novo patamar.

Esse processo depende da aprovação dos órgãos reguladores. Todos os nossos produtos e serviços, como conta corrente, cartões de débito e crédito, talão de cheques, operações de crédito, investimentos, agências, CitiPhone Banking, Citibank Online, Citi Mobile, bem como nossa equipe de atendimento Citi, continuam à disposição de nossos clientes sem alteração e com a mesma qualidade.

Os negócios de Corporate and Investment Banking, Commercial Bank e Private Bank permanecem com o Citi, reforçando nossa presença há mais de 100 anos no Brasil. Mais do que isso, fortalecendo o compromisso com o progresso do país.
Agradecemos a confiança e reafirmamos que essa transição será feita de forma transparente e com a mesma excelência no atendimento.

Continue contando com o Citi.

Fábio Fontainha

Vice-presidente do Consumer para Brasil e América Latina

rosasiq2 Mensagens: 15
Sex Jun 30, 2017 8:12 pm
eu printei, mas nao sei anexar aqui :)

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qua Jul 12, 2017 9:30 am
O site financeiro ADVFN noticiou na sua newsletter:

O CADE recomendou que a operação de compra das operações brasileiras do Citibank (NYSE:C) pelo Itaú Unibanco (BOV:ITUB4) seja aprovada condicionada à celebração de um acordo em controle de concentrações. Os termos negociados visam afastar a possibilidade que clientes sejam prejudicados...





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio