Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
hedgehog Mensagens: 87
Sex Jul 20, 2018 4:55 pm
Pessoal, quero compartilhar com vocês sobre a migração dos cartões. Hoje recebi duas cartas do Itaú sobre a migração.

Meu Citi Clássico Gold Visa será Itaucard Gold Visa. Com relação à isenção da anuidade pra toda vida, que o Citi havia prometido, existe uma ressalva: descontos concedidos em caráter temporário serão mantidos pelo prazo de 12 meses e as condições contratadas podem ser alteradas a qualquer momento. Mas, como não se tratava de "caráter temporário", ainda não sei como vai ficar de fato.

Meu Citi Cash Back Platinum Visa será Credicard Cash Back Platinum Visa e veio com a mesma ressalva sobre a anuidade. Neste caso, eu sempre paguei a anuidade deste cartão então se mudar, com certeza será para um custo maior rsrs... Com relação ao cashback continuará em 2%, mas não fala nada sobre limite do benefício anual.

A minha migração acontecerá em 20/08/2018.

Bom, é isso pessoal!

ttop10 Mensagens: 157
Sex Jul 20, 2018 5:19 pm
Curioso pra saber qual o destino do Citi MB que atualmente eh so Multiplus. Espero que nao continue cobranded, mas acho dificil

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jul 20, 2018 7:19 pm
Deve virar credicard Black... Pode até ser por isso que criaram o credicard Black pra quem era citi Black ser migrado pra ele...

To chutando...

Abraços.

profafc Mensagens: 44
Sex Jul 20, 2018 7:34 pm
Fim do mistério referente a segmentação.
Minha conta foi migrada para o Personnalité e acabei de receber o e-mail também com a mesma informação, porém informando que meu Citi Visa Platinum (que possui anuidade permanecente) será Personnalité Citi Visa Platinum.
Eles também informam que depois a mesma coisa que o colega acima mencionou:

Em 20/08/2018, seu cartão de crédito Citi Clássico Platinum Visa, final **** e adicionais, caso você tenha, migrarão para o cartão de crédito Itaú Personnalité Platinum Visa. Este processo será automático e estamos cuidando de tudo para sua comodidade.

''1. Descontos concedidos em caráter temporário serão mantidos pelo prazo de 12 meses e condições contratadas podem ser alteradas a qualquer momento com prévia comunicação. 2. Se houver a solicitação de 2a via ou troca do seu cartão atual, os benefícios do Privileges e do Credicard Hall serão descontinuados. 3. Em caso de descontinuidade do Privileges e do Credicard Hall, você será comunicado com antecedência de 30 dias. 4. Cartões de Crédito Citi Básico, Citi Clássico, Cartão de crédito Citi, Citi Cash Back, Citi Auto Rewards e Diners Club.

O cartão de crédito Itaú Personnalité foi atribuído a você em decorrência do seu relacionamento de conta corrente com o Itaú. Caso este relacionamento seja alterado até a migração, você poderá receber um cartão de crédito diferente. Comunicamos que o Itaú Unibanco assumiu as operações de varejo do Citi no Brasil. Com isso, substituiu-se o Citibank pelo Itaú Unibanco, que é titular e integralmente responsável por toda e qualquer obrigação, direito, solicitação e informação aqui contidos, válidos para todos os acessos a este canal. Citi, Citi e Arco, e marcas relacionadas são marcas do Citigroup Inc. ou suas aliadas, utilizadas e registradas ao redor do mundo. Utilizadas mediante licença de uso''.

Hipóteses:
1) Ou foi um erro de digitalização do e-mail MKT
2) Ou o Itaú de fato irá cobrar anuidade dos cartões com isenção permante

Cabe ressaltar que o Cartão Citi que tinha não participava de programa de pontos (talvez isso era o efeito causa da não cobrança de anuidade), e no e-mail que recebi hoje informa que o ''novo'' cartão Personnalité VS PLAT participará do programa sempre presente.

Se desejarem e me auxiliarem posso enviar a imagem do e-mail, pois não sei exportar ela para esse forum.

Abs

profafc Mensagens: 44
Sex Jul 20, 2018 9:45 pm
Mais um ponto que estava refletindo...seria algo lógico.
No site de boas vindas do Itaú, em ''baixo'' da imagem tem um link '' Centrais de Relacionamento'', ao clicar aparece que os cartões serão segmentados, inclusive descreve:
''Itaucard e Multiplus Itaucard / Itaú Uniclass / Itaú Personnalité / Credicard''.
O que nos faz pensar e refletir, CITI BLACK tem grande chance de ser Multiplus pelo fato de ter as mesas caracterísitcas (2,5 de conversão direto com a Multiplus, etc... - a única dúvida é anuidade do CITI BLACK que é em torno de R$ 790,00 e do Múltiplus Black é R$ 1200,00) e a possível transformação do Dinners para o Credicard como o também o cartão Citi Cash Back Platinum Visa será Credicard Cash Back Platinum Visa (citado acima por um colega).
Referente a possível transformação do Dinners para o Credicard Black são as salas de Vips e demais que benefícios que Dinners possui hoje o o Credicard Black não tem, nesse caso, como fica os direitos adquiridos e contratados (anuidade vitalícia para o cartões Citi com anuidade permanente e as salas Vips e demais benefícios que possui o Dinners e o Credicard não?).

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 20, 2018 11:05 pm
Não vejo direito adquirido, pois os contratos de adesão sempre ressalvam a possibilidade de alteração pela banco, ainda mais num caso desses de compra por outro banco.

Dá pra brigar? Sim! Mas isso depende da disposição e disponibilidade para tanto.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sex Jul 20, 2018 11:12 pm
Obrigado pelo relato amigo.

Estranho que tambem recebi este email, mas no meu diz que meu citi visa platinum vai virar um itaucard visa platinum, mesmo eu sendo cliente personnalite. Se puder postar seu email, vou tentar falar com a minha gerente. ImagemImagem

profafc Mensagens: 44
Sáb Jul 21, 2018 10:10 am
Da sim, só preciso ''aprender'' como anexar o e-mail no forum.
Porém amigo, eu gostaria de ter o Itaucard, sem ser Personnalité, pois segundo minha gerente eu fico amarrado ao segmento, se um dia eu quiser encerrar minha conta no Personnalité ter conta no Itaú (pois segundo ela, não existe Dowgrade do Personnalié para agências do Itaú, eu perderei o cartão, pois não é autorizado ter cartão Personnalité sem ser cliente do segmento, quando o conta é encerrada o cartão também que é vinculado, senão fizer isso, segundo a gerente, a conta fica pendente de encerramento e gera cobranças para ela, da mesma forma não existe dowgrade de cartão Personnalité para o Itaucard).

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sáb Jul 21, 2018 11:00 am
profafc escreveu:Da sim, só preciso ''aprender'' como anexar o e-mail no forum.
Porém amigo, eu gostaria de ter o Itaucard, sem ser Personnalité, pois segundo minha gerente eu fico amarrado ao segmento, se um dia eu quiser encerrar minha conta no Personnalité ter conta no Itaú (pois segundo ela, não existe Dowgrade do Personnalié para agências do Itaú, eu perderei o cartão, pois não é autorizado ter cartão Personnalité sem ser cliente do segmento, quando o conta é encerrada o cartão também que é vinculado, senão fizer isso, segundo a gerente, a conta fica pendente de encerramento e gera cobranças para ela, da mesma forma não existe dowgrade de cartão Personnalité para o Itaucard).
Faz sentido sua observação, como já tenho o cartão da porto como principal justamente pra não ficar amarrado ao banco, essa não seria uma preocupação minha, a intenção era ter um cartão do banco mesmo pra criar esse relacionamento com eles. O que queria entender é qual o critério utilizaram para migrar para cartões personnalite ou não.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio