Compra do Citibank pelo Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Nov 02, 2017 8:02 am
Quem tiver isenção no pacote de serviço e dias sem juros vai ter por 1 ano ou sempre?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Nov 02, 2017 8:06 am
Nada é para sempre

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Nov 02, 2017 8:08 am
Fala em tempo indeterminado, mas n dá pra confiar! Rsrs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Nov 02, 2017 9:16 am
Tempo indeterminado tem nada a ver com infinito, ao contrário, já induz uma ideia de ser finito, só não esclarece quando acabará

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Qui Nov 02, 2017 1:03 pm
Tenho uma iConta, seria melhor encerrar pra não dar problema na migração? Sei que no caso da iConta, não pode ter uma outra no Itaú.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Nov 02, 2017 1:08 pm
Muita gente tem Iconta e Personalité simultaneamente. Além do mais essa vinda de sua conta para o Itaú naompode causar prejuízos para a conta que você já possui na instituição

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Nov 02, 2017 1:12 pm
@amarcosramalho eu tinha Personnalite e iconta encerrei a Personnalite e fiquei com a iconta até hj. Mas penso em encerrar a conta do Citi ainda esse mês, pq o Itaú além de não honrar com os benefícios concedidos pelos bancos que ele compra (não é o único Bradesco tb, mas não são multiplos os Prime) é capaz de migrar meus cartões oriundos do Citi como fez quando comprou o Unibanco e virei Personnalite, quando encerrei a conta fui obrigado a encerrar o cartão que era oriundo do Unibanco Uniclass pois só pode ter o cartão com a marca Personnalite clientes Personnalite e todos são multiplos lá (segundo eles) . Então estou pensando em por fim a conta citigold e ficar só com cartões separados.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Nov 02, 2017 2:21 pm

Código: Selecionar todos

Mais Citi não é pacote, pode ser extinto amanhã se eles quiserem.

Quanto ao pacote em si, preço e composição, eles já disseram que qie manteriam por algum tempo. Salvo engano isso é obrigação legal ao menos no primeiro ano.
É... Tirar o programa de relacionamento Mais Citi pra mim é a pior parte...
Sobre os 10 dias sem juros, os clientes do Itau não tem esse direito não?

Os do Citigolg tem 10 dias automaticos, independente da pontuação no programa, se não me falha a memoria não é? Só Priority que depende de pontuação pra ganhar os 10 dias sem juros.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Nov 02, 2017 2:44 pm
Ao menos para mim os dez dias sem juros só aparecem se eu atingir os 150 pontos @catolico007.

Não sei os critérios mas sei que no Itaú tem clientes que têm e clientes que não têm os dez dias sem juros.Imagem

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Nov 02, 2017 2:49 pm
Verdade @LMBJR

Acabei de ver que no meu Statement é desse jeito tmb Leão.

Pois é. Vida que segue.
Um banco a menos no Brasil, pra competir e apresentar diferenciais.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio