Cartão de crédito Citi MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 04, 2017 10:21 am
Banco e liberdade na mesma frase? Só em expressões negativas kkkkk ok mas esperemos boas novas, afinal será depois do ano novo e vale a pena desejar

raclemente Mensagens: 12
Sex Mar 02, 2018 12:06 pm
Recebi um email falando sobre a alteração da pontuação do cartão.



Imagem

Será que é alguma dica do que ele vai se tornar?

gluca Mensagens: 383
Sex Mar 02, 2018 2:53 pm
Vai virar itaucard multiplus!

JEFF77 Mensagens: 37
Sex Mar 02, 2018 2:59 pm
Pelo visto sim...mas tomara que exista a opção de escolha(o que acho pouco provável),entre Multiplus e Personnalité Black.Ou que possamos depois trocar pelo Personnalité com facilidade.

gluca Mensagens: 383
Sex Mar 02, 2018 3:07 pm
Eu prefiriria o personnalite Black

ttop10 Mensagens: 157
Sex Mar 02, 2018 8:06 pm
@gluca vc tá arriscando palpite ou essa informação é quente?

JEFF77 Mensagens: 37
Sex Mar 02, 2018 8:29 pm
Sem dúvidas também prefiro o Personnalité,fora que a anuidade é caríssima do Multiplus.
Usava este cartão por ser AAdvantage,depois que virou Latam quase não o utilizo pois concentro minhas milhas no Smiles agora.Mesmo não sendo um cartão dos mais atraentes no quesito benefícios,o Personnalité permite transferência para o Smiles.
No entanto, pelo visto,eles estão equiparando a pontuação do Citi Black com Multiplus Black.Pode ser um sinal.Aliás,detesto este programa da Latam...são tantas senhas pra tudo...tão diferente do Smiles com uma senha única e página idem.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 23, 2018 8:16 pm
Portadores dos cartões Multiplus Itaucard Black e Citi Black receberão até 80% de pontos extras nas faturas de maio e junho

Os portadores dos cartões Multiplus Itaucard Mastercard Black e do Citi Mastercard Black, que acumulam pontos diretamente na Multiplus, terão acesso a uma promoção exclusiva, que dará até 80% de pontos extras nos meses de maio e junho de 2018. Os clientes terão até o dia 30 de abril de 2018 para fazer adesão na página da promoção. A bonificação acontecerá nas faturas com vencimento e pagamento entre os dias 1º de maio de 2018 e 30 de junho de 2018.

Multiplus Itaucard Mastercard Black ou Citi Mastercard Black:
- Clube Multiplus 10.000 = 80% de pontos extra
- Clube Multiplus 5.000 = 65% de pontos extra
- Clube Multiplus 1.000 = 60% de pontos extra
- Não possui Clube Multiplus = 50% de pontos extra

Página da promoção: https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/pontosextrascartao
Regulamento da promoção: https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/pontosextrascartao.pdf

gluca Mensagens: 383
Sex Mar 23, 2018 8:29 pm
@ttop10,
Estou arriscando com base nas mudanças que estão ocorrendo no citi mastercard black que cada vez mais o vem igualando ao itaucard multiplus mastercard black.
E como a anuidade dele é mais cara, tudo indica que o itaú irá nos empurrar ele ao invés do personnalite black!

ttop10 Mensagens: 157
Sáb Mar 24, 2018 2:38 am
Pessoal recebi a primeira parcela da anuidade (3 de 264 reais). Desde que meu cartão deixou de ser AA está parado na gaveta. To aguardando ver q cartão vai virar no Itaú pra ver se continuo ou não, então no momento não tenho interesse em cancelar pra depois talvez não me arrepender. Alguém conseguiu isenção total de anuidade? Mesmo tendo 0 de gastos durante os últimos 12 meses?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio