Cartão de crédito Citi MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 12, 2018 10:22 am
Olá mar7poker,

Você pode postar. Só estamos lhe ensinando a fazer da maneira correta, como todos os outros já fazem :)

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 12, 2018 11:49 am
@Levibf

Não entendo, nunca vi isso, sempre ouvi que era só via gerente.

Talvez por você já ter tido o cartão.

Sinceramente não sei...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 12, 2018 9:51 pm
Confirmei hoje que meu cartão Citibank MasterCard Black foi cancelado por ter passado tempo demais sem sem sequer desbloquear. Nem percebi que já havia passado mais de 180 dias.

profafc Mensagens: 44
Dom Jul 01, 2018 1:43 pm
Galera boa tarde.

Esta refletindo algo e desejo compartilhar com vocês essa linha de pensamento se faz sentido ou não...
O Citi Black tem os mesmos benefícios que o Mutliplus Black e recentemente o Citi Black teve a pontuação ajustada de 2,0 para 2,5 idêntico ao Multiplus Black oferta.
Faz sentido ou não, na migração dos cartões CITI BLACK ele se tornar um Multiplus Black?
A única coisa que ainda é divergente é anuidade do CITI BLACK é R$ 792,00 e do Multiplus Black e R$ 1200,00... ou seja R$ 408,00 a menor...
Outra coisa que nos faz pensar... ''geralmente'' (não todos) os clientes que possuem o Black do CITI eram clientes CITI GOLD os quais se tornaram Personnalité (maioria dos clientes)...nesses casos, se o cartão CITI BLACK não se tornar Multiplus Black, se tornaria Personnalité Black?
Liguei na central de ''Bem vindos do Itaú'' e fiz essa pergunta...o atendente me informou que os cartões seguiriam o segmento, após eu explicar tudo para ele..., pois existe também o Itaucard Mastercard Black...para clientes que não são Personnalité...
PS...o Credicard acabou de lançar o Black... com a pontuação de 2,0, pode pensar também nessa hipótese...A curiosidade existe...embora exista a grande probabilidade do CITI MC BLACK se tornar Multiplus BLACK devido possuir os mesmos beneficiosos (penso eu)... o que os senhores acham?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 01, 2018 1:54 pm
Pra mim o Citi Black já “virou” Multiplus Black quando igualaram a pontuação e os benéficios.

Só falta trocar a “roupa”, ou seja, o layout.

Quem for Personnalité provavelmente vai ter que solicitar a “troca” pelo Black do segmento, em minha opinião.

profafc Mensagens: 44
Dom Jul 01, 2018 2:23 pm
Concordo pauloleo.

A dúvida ficou pelo atendimento do Bem vindo Itaú e a diferença ''enorme'' da anuidade CITI BL versus Multuplus BL...

gluca Mensagens: 383
Dom Jul 01, 2018 3:00 pm
Concordo com o pauloleo,
O citi black já virou multiplus apenas está com o layout do citi por um tempo ainda!
Estou aguardando o que vai acontecer pois prefiro o personnalite black do que o multiplus co-branded.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 01, 2018 4:23 pm
@profafc

Acredito que vão cobrar pela anuidade do Multiplus (1200,00) no ciclo seguinte.

@gluca

O cobranded com acelerador a 2,05% e clube 10k, pontuando 6,5 por dólar, não é de todo ruim, a depender do perfil da pessoa.

Mas o Personnalité vinculado ao sempre presente é melhor mesmo para quem quer ter liberdade de escolha. E ainda permite comprar 500k pontos por ano a um preço interessante.

ttop10 Mensagens: 157
Dom Jul 01, 2018 4:36 pm
@pauloleo esse acelerador a 2.05% é do Citi? E pra comprar 500k do sempre presente, só sendo cliente personnalité? Ou qq cartão mais básico do Itaú já serve?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jul 01, 2018 5:00 pm
1) qualquer cartão Multiplus

2) qualquer cartão Black ou Infinite que pontua no sempre presente nesse preço “interessante”





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio