Cartão de crédito Citi MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Set 21, 2017 10:16 pm
Platinum Cash Back é um excelente cartão @LMBJR

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Set 24, 2017 2:35 am
PROSINECK escreveu:Eu lembro de ter alguém no tópico do Black AA do Citi que tinha 4 cartões no Citi. Talvez a regra tenha mudado! Muito estranho isso! Rsrs
@Prosineck eu com MC Black, Cash Back e Platinum Clássico ativos o Citi ainda ofereceu outro clássico Platinum com limite de 22mil, ou seja essa história de no máximo 3 cartões é balela.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 24, 2017 7:48 am
Talvez a emissão de um quarto cartão em seu caso implique na concessão de mais limite e seu limite global disponivel, conforme análise de crédito, já esteja todo alocado entre especial, crédito digital, cdc e cartões.

Aconteceu algo assim comigo no Bradesco onde eu tinha Black e Platinum e mesmo meses depois de cancelar o Platinum negaram a emissão do Nanquim por conta de que "meu limite de cartão já me contemplava", ou seja, emitir um novo cartão pelo sistema convencional implicava em aumentar meu limite global. A sugestão deles foi que eu renunciasse a uns cinquenta mil de meu limite do Black para "usar" esse limite na emissão do Nanquim. Resolvi por lá via Twitter que abriu chamado diretamente no Bradesco Cartões.

Diante disso é se teu gerente não puder mesmo resolver, talvez o SAC resolva

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Set 24, 2017 8:30 am
@tvarela @LMBJR Pois éh, muito estranho essa "restrição" de ter até 3 cartões, então pedi pra transferirem o limite do Platinum Clássico para o Platinum Cash Back. Na verdade o meu interesse é pegar o Black pra manter bloqueado por até 6 meses e de repente quando virar Itaú, eu já pegar o Black Persona!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Out 14, 2017 10:58 pm
Uma pena o cartão principal do Citi ter esse fim melancólico.

gluca Mensagens: 383
Sáb Nov 04, 2017 5:20 am
Apenas uma divagação, o que os colegas dos forum que sempre tem boas informações acham que acontecerá com esse cartão, irá se transformar em Personnalite Black ou multiplus Itaucard black? Eu penso que esteja mais inclinado para o lado do multiplus.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 04, 2017 8:26 am
Infelizmente guardaram essa resposta no cofre kkkkkkk

Se for para Multiplus acabará sendo um upgrade pois o cartão está morto. Além do.mais o Itaú tem investido na divulgação desse co-branded ao ponto de que o Platinum pontuará 4 pontos por dólar ou equivalente em reais até junho de 2018 fazendo-o o melhor cartão para quem acumula Multiplus (os melhores do mercado pontuaram no máximo 2.2 + bônus que para clientes clube chega a no maximo 60% totalizando 3.52).

Todavia meu palpite é que recebamos o Personnalité Black mesmo pois é o cartão vinculado à conta Personnalité e o Itaú ainda acredita fortemente no prestígio do cartão e da marca.

gluca Mensagens: 383
Sáb Nov 04, 2017 8:47 am
@LMBJR, realmente a reposta é uma incógnita e o cartão já foi sepultado faz tempo, estou mantendo o meu cuja anuidade vencerá em agosto de 2018 e que não uso faz 3 meses para ver o que irá acontecer. O itaucard multiplus pedi na época do lançamento quando ofertaram 1 ano de anuidade gratuita para ver experimentoar e ver se gostava do cartão, chegou em abril, só que queriam me cobrar a anuidade full, reclamei com o itau e a resposta deles foi que eu tinha que provar para eles que meu cartão fazia parte da campanha da anuidade gratuita, aí cancelei . Acho que não preciso dizer mais nada a respeito da minha impressão dele.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 04, 2017 8:50 am
De fato tenho achado.l atendimento Itaú Card bem fraco. Saudades do HSBC que nesse sentido resolvia tudo na hora ou em um prazo razoável e que de fato ligava de volta para o cliente.

Li relatos de que o Itaú está flexibilizando a anuidade dos portadores do Citi Black, possivelmente para não perder clientes de cartões.

JEFF77 Mensagens: 37
Sáb Nov 04, 2017 9:25 am
Liberdade de escolha entre os cartões Black,até porque tem anuidades diferentes,e consequentemente para qual cia aérea transferir as milhas.Isso sim será "Personnalité".
Assim esperamos banco Itaú!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio