Conta Corrente no Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Jan 10, 2017 9:18 pm
@ricaaardop,

Se é pré-requisito eu não sei. Sei que é comum (a visita). No meu caso recebi uma ligação do call-center do Citi há aproximadamente 1 ano, perguntando se poderiam me fazer uma visita. Daí agendaram e um gerente foi até a minha residência pra ofertar a abertura de conta, meio que tentando me convencer a tirar a conta "salário" do Itaú pra poder levar pro Citi, onde me dariam todos os benefícios que tenho no Itaú (isenção no pacote de serviços e cartão de crédito - menos pro Black AA).


Não topei, mas ele deixou a documentação pra abertura de conta, cartão dele pra contato, etc.

Sou servidor público e soube que várias pessoas que trabalham comigo também receberam a tal ligação e alguns aceitaram receber a visita, mas não sei se aceitaram a proposta.

ricaaardop Mensagens: 21
Ter Jan 10, 2017 9:31 pm
Obrigado por responder, @Letwu. No meu caso, fui eu mesmo que me dirigi a uma agência e solicitei a abertura de conta, então a gerente me ligou pra agendar uma visita à minha residência e finalizar o processo. Acredito que ela queira confirmar que realmente resido no endereço que informei, deve ser isso. Depois da visita dela, que será amanhã, informarei se deu tudo certo.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Jan 10, 2017 9:34 pm
Meu caso foi parecido com o @Letwu, recebi uma ligação do call-center perguntando se poderia receber o gerente do Citi para uma apresentação. A questão da visita é padrão poderia ser na minha residência ou no escritório.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 10, 2017 10:34 pm
Fui a agência para abrir a conta. Eu n recebi a visita. Dizendo a gerente que passou na porta do condomínio horizontal apenas. Eu perguntei se ela iria fazer a visita e ela disse que n precisava. Rsrs..
Já estou com 6 meses de conta.

ricaaardop Mensagens: 21
Ter Jan 10, 2017 10:37 pm
@PROSINECK, então suponho que já esteja tudo certo para a abertura da conta, ou seja, já foi aprovada, restando apenas a visita da gerente para confirmar meu endereço, caso contrário acredito que a visita nem ocorreria.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 10, 2017 10:39 pm
Eu nem tive efetivamente essa visita. Ela disse que passou na porta, ou seja, deve ter visto que o endereço existe, mas n me fez a visita.

ricaaardop Mensagens: 21
Ter Jan 10, 2017 10:42 pm
Pois bem, @PROSINECK, vamos ver como será a visita no meu caso. Comprovei renda de R$ 11 mil, espero conseguir o Diners Exclusive. Os limites de conta costumam ser generosos?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 10, 2017 10:47 pm
@ricaaardop em meu caso abri conta em estado diferente do que resido e não houve isso de visita (por razões óbvias) mas lembro que ao tentar buscar informações no site havia essa previsão de não abrir conta sem a vista.

Quanto a limites achei que o Citibank, em meu caso, abriu com limites decentes.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 10, 2017 10:48 pm
@ricaaardop Vc comprovou a renda por IR, movimentação...?
Eu tive bastante dificuldade pra conseguir as coisas lá e hoje tenho um Master Platinum Cash Back e o Diners Exclusive que somam 13k de limite. Minha renda no Citi tá em 10.9k e entrei comprovando por movimentação em outro banco. Mas vou atualizar minha renda este mês no Citi pra quase 20k.
Tem gente que entra e as portas se abrem na hora. Eu tive dificuldade.

ricaaardop Mensagens: 21
Ter Jan 10, 2017 10:52 pm
@LMBJR, que bom, então. Espero conseguir limites decentes também, rs.

@PROSINECK, comprovei através de movimentação na minha conta da CAIXA. Não sei se a forma de comprovação de renda influencia muito no Citibank. Na CAIXA eu movimento bastante e eles nem consideram, infelizmente.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio