Conta Corrente no Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 17, 2017 5:39 pm
Por que alguém abriria conta no Citibank? Banco péssimo!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 17, 2017 5:47 pm
@ricaaardop Que canseira heim!! Eu n tive essa enrolação toda pra abrir a conta.

ricaaardop Mensagens: 21
Ter Jan 17, 2017 5:54 pm
Pois é, @PROSINECK, eu já estou para desistir. Se até o fim desta semana a conta não for aberta, abrirei uma reclamação no Reclame Aqui e demais órgãos competentes. É abusiva essa demora.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 17, 2017 5:56 pm
@ricaaardop N tem outra agência pra vc abrir? De repente é a gerente que é enrolada.

ricaaardop Mensagens: 21
Ter Jan 17, 2017 6:01 pm
Infelizmente em Florianópolis só há uma única agência. A gerente é sempre querida comigo, tentou me explicar todo o processo, mas não me convenci. Está demorando demais. Vou aguardar até a sexta-feira.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jan 17, 2017 7:30 pm
Em SP foi super rápido nas duas vezes que precisei abrir conta (uma individual quando o BankBoston fechou, outra conjunta anos depois e PJ). Em 2-3 dias já tinha o número da conta.

Discordo de ser um banco péssimo. Claro que não pode ser um banco para uso diário, esse nem é o foco dele. Mas para investimentos ele é muito bom. Hoje, os únicos bancões em que tenho dinheiro investido é no Citi e no Safra. A variedade de fundos e ativos que eles tem é incomparável com o Itaú, que deverá acabar com o banco. E o melhor, diferente do Safra, não é necessária a aplicação de valores muito altos. A grande maioria você aplica com 25k.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Jan 17, 2017 8:49 pm
Banco fácil para não pagar taxa nenhuma.
Foi o único banco que me abriu conta no exterior facilmente, conta boa com possibilidade de investimento etc, abriu as portas.


Tudo vai dá experiência individual né, lógico !!!!!
mas as duas coisas que eu disse acima dificilmente será dita de outro banco

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 18, 2017 11:08 pm
O banco teve uma piora significativa em 2016, mas no geral ainda ta na frente do trio Itau/Bradesco/Santander... e muito na frente dos públicos.

ricaaardop Mensagens: 21
Qui Fev 16, 2017 6:18 pm
@PROSINECK e demais, desculpa a demora. Então, a minha conta foi aberta, mas não consegui o Diners. A gerente cadastrou minha renda em R$ 7 mil (deveria ser R$ 11.700,00 pela média dos extratos bancários) e o banco me deu R$ 1.497 de cheque especial mais R$ 1.497 de limite pro cartão de crédito, que foi um AAdvantage Citi Gold. Fiquei bem insatisfeito, tentei pedir o Diners pelo internet banking e reprovaram a proposta. Não entendo... Agora mudei pra Curitiba. Não sei se devo encerrar a conta e abrir uma nova aqui ou movimentar por seis meses e ver no que dá...

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Fev 16, 2017 6:44 pm
@ricaaardop Dá uma movimentada na sua conta e pede pra atualizarem sua renda na nova agência e assim vai ficar mais fácil vc conseguir as coisas. Mude de agência se for preciso pra que as portas se abram pra vc. Todo início de mês, ligue no Citiphone e verifique se tem alguma campanha de crédito pra vc. Entre os dias 01 e 05 sempre tem aparecido alguma coisa pra mim e eu contrato pelo Citiphone mesmo.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio