Cartões de crédito e serviços financeiros
Citibank

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 86, 87, 88, 89, 90  »

Página 89 de 90 [ 900 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 10, 2017 11:56 pm 
@ricaaardop Eu também comprovei com movimentação da Caixa. Rsrsrs...
Temos que ver se vc dará sorte de imediato pra conseguir as coisas. Espero que vc tenha mais sorte do que eu tive!!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 11, 2017 12:01 am 
Assim espero, @PROSINECK. Avisarei assim que souber. Mas então, como você melhorou o relacionamento com o Citibank e teve um upgrade em seus limites?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 11, 2017 12:10 am 
@Ricaaardop Movimentei bastante a conta, fiz um seguro de vida e saúde. Fiz um investimento pequeno, mas resgatei. Basicamente isso. Rsrs
Agora quero atualizar minha renda, subir pro Gold e pedir aumento de limite nos cartões. Já estou com 6 meses de conta. Rsrs

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 11, 2017 12:13 am 
Muito bem, @PROSINECK, li aqui mesmo em comentários antigos que ter seguro de saúde e de vida ajuda a melhorar o relacionamento com o banco. Acredito que minha gerente me oferecerá tais produtos. E boa sorte quanto à atualização da renda, espero que consigas se tornar Gold e ter melhores limites.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 11, 2017 12:19 am 
@ricaaardop Eu pago um seguro de vida de pouco mais de 40 reais e outro complementar também de pouco mais de 40 reais que paga internação, invalidez e até indenização por doença que possa te impedir de trabalhar na sua profissão. Acho interessante. Mas n inventa de fazer Capitalização, jamais!!! Chega no banco com a cabeça erguida e mostra pro gerente o que vc quer e n se intimide! O banco precisa mais de vc do que vc precisa do banco. Seja assim!! N fique nas mãos de gerente. Se ela n conseguir as coisas de cara, n se desespere que tem os macetes pra conseguir.
Obrigado! Espero conseguir tudo que ainda procuro no Citi!
Espero que vc se dê bem por lá!!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 11, 2017 12:25 am 
Sim, @PROSINECK, vejo que tem gente que se submete completamente aos gerentes, como se precisassem deles pra viver. Felizmente não estou desesperado por limites ou coisas do tipo, só espero conseguir o Diners e ter uma boa experiência com o banco. Quanto à capitalização, jamais, tô fora!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 11, 2017 12:32 am 
@ricaaardop Nos avise sobre o que deu e a gente vai se falando! Fica com Deus! Vou apagar aqui!! Rsrs

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 11, 2017 12:33 am 
Pode deixar, @PROSINECK. Também já vou apagar, rs. Abração!!!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 12, 2017 4:02 pm 
Atualização: a gerente do Citibank não compareceu ao meu endereço ontem, mas mandou um funcionário do banco, que afirmou que a visita era apenas para confirmar o endereço, apesar de ele nem ter entrado no apartamento, então assinei o documento de confirmação de verificação do endereço. Hoje liguei para a gerente e ela me disse que fará o "orçamento" da minha conta - que ainda não foi aberta - para disponibilizar meus limites e que em até dois dias úteis terei um retorno. Okay, né, mas estou achando bem estranho, visto que o prazo era de dois dias para que a conta fosse aberta e hoje faz 8 dias que fiz a solicitação. Não sei se com mais alguém aqui houve tanta demora, mas esta é a minha situação. Aguardemos...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 17, 2017 6:13 pm 
Boa noite, pessoal. O Citibank está me enrolando até hoje. Falei hoje novamente com a gerente para cobrar uma posição sobre a abertura da conta e ela me informou que o banco é muito burocrático em se tratando de abertura de conta, que pode levar até 10 dias úteis. Segundo ela, minha conta ainda está em processo de abertura, porém está num dos últimos processos de análise pelos quais deve passar, e que até o fim desta semana a conta deverá estar aberta. Quero saber se alguém aqui, como o @PROSINECK, que é correntista, teve que aguardar um prazo tão longo para ter a conta aberta. Estou achando estranho e demasiado demorado o processo...

Ir para página «  1 ... 86, 87, 88, 89, 90  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Vale a pena abrir uma conta digital Yoou Conta?

em Sicoob

Última mensagem Sex Fev 14, 2020 11:49 am Einstein Ver última mensagem

1

Abertura de conta no Regions Bank de Orlando, nos EUA

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Dom Jun 23, 2019 10:06 pm zardox Ver última mensagem

3

Vale a pena abrir uma conta no Banco BS2?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Banco BS2

Última mensagem Sex Fev 14, 2020 10:11 am yureco Ver última mensagem

49

Como funciona a Conta Global (internacional) do C6 Bank

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em C6 Bank

Última mensagem Qui Fev 06, 2020 11:49 am Ajudante Ver última mensagem

21

Vale a pena abrir uma Conta Internacional no Banco BS2?

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Banco BS2

Última mensagem Seg Fev 17, 2020 7:51 pm jairbj Ver última mensagem

58

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Citibank

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: