Aumento de limite nos cartões de crédito do Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Dez 14, 2015 3:36 pm
@Gabriel dias, o Citi já na emissão do Black praticamente igualou o limite de um Tam Platinum que eu tenho no Itau a 5 anos e com gastos médios de 7 mil por mês. Não sei quais os critérios que eles utilizam, mas não tenho o que reclamar quanto ao Citi. Continuo achando que o que faz a diferença é um bom ou mal gerente. Cartão de crédito 80% do que eu tenho no Itau e cheque especial e empréstimo pessoal, muito maiores no Citi e olha que sempre achei o Itau bem generoso quanto a limites.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 15, 2015 10:05 pm
Mas qual banco mão tenta empurrar seus produtos? A diferença é que alguns bancos não têm produtos que valham a pena perder tempo...

Murillin Mensagens: 42
Seg Jun 06, 2016 6:18 pm
HOje acessei o Internet banking e reparei que eles tiraram a opção para aumentar o limite dos cartões, sera que foi apenas no meu acesso?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Jun 06, 2016 11:49 pm
Sempre existiu essa opção.

stewie Mensagens: 232
Seg Jun 13, 2016 4:24 pm
Também desapareceu para mim a opção de aumentar o limite dos cartões e solicitação de novos cartões também pelo IB. É o Citi fechando as portas mesmo.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Jun 13, 2016 5:42 pm
No meu IB essa opção existia mas nunca consegui nenhum tipo de alteração. De uns 2 meses para cá não aparece mais.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 4:00 pm
Cheguei aqui é realmente não há mais essa opção mesmo eu tendo limite e AA Black pré-aprovados e já tendo pedido ao gerente que aumentasse o limite de meu Diners Exclusive. Depois desencanei disso quando passaram a cobrar pelas salas VIPs.

NAKANO Mensagens: 21
Qua Ago 24, 2016 11:44 pm
A opção de aumento de limite voltou, mas vocês perceberam que novas contratações de cartões foram indisponibilizadas? ou seja, ninguém consegue (temporariamente) pedir um novo cartão Citi pela Web...

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qui Ago 25, 2016 4:29 pm
@NAKANO

Você diz solicitar um cartão qualquer através do IB?
Para mim está disponível e operando normal.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio