Upgrade de cartão de crédito no Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
danielpaludo Mensagens: 292
Qua Dez 23, 2015 2:38 pm
@gabrieldias eu tive uma recentemente!

Eu particularmente, só tenho elogios para o Citibank! Mas para a minha gerente...

Volto a frisar o que já foi mencionado aqui no FDV inúmeras vezes: realmente tudo depende da "boa vontade" do seu gerente!

Recém tinha aberto minha conta no Citi (fazia +- uns 5 meses na época) e resolvi solicitar um Diners Exclusive junto a minha gerente. Dois dias depois ela me liga para informar que foi negado na atualização de renda deste mês e que teríamos que esperar mais um mês para solicitar de novo. Achei estranho pois sempre tive renda maior que 7k (renda mínima exigida pelo cartão) e toda minha renda é concentrada no Citi, então não teria motivo para eles desconfiarem..

Enfim, outro dia em que estava na agência, na parte de manhã, cruzei com a gerente do meu pai e comentei com ela sobre o ocorrido. Ela pediu que eu aguardasse e que assim que possível me retornaria com uma posição...

No mesmo dia, nem 5hs depois de eu ter falado com ela, me ligou dizendo que no sistema o cartão ja aparecia como pré-aprovado há algum tempo e na hora me transferiu para fazer a gravação do cartão, e em menos de 1 semana o cartão chegou na minha residência...

Resumindo, se fosse depender da minha gerente eu estaria até agora esperando a aprovação do Diners, que já havia ocorrido há meses...

capiau Mensagens: 336
Qua Dez 23, 2015 3:00 pm
Eu recebi dias atrás uma ligação oferecendo um cash back platinum, aceitei e estou com ele. Hoje me ligaram oferecendo o platinum clássico com isenção permanente :D na bandeira Master, aceitei também.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio