Upgrade de cartão de crédito no Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 07, 2013 9:32 am
Upgrade de cartão de crédito no Citibank

Imagem
Os cartões de crédito em parceria com a American Airlines.

O Citibank é um dos maiores bancos privados do Brasil e oferece dezenas de cartões de créditos aos seus clientes. Se você gosta de acumular pontos/milhas, benefícios e ofertas exclusivas provavelmente faz questão de ter o melhor cartão de crédito do banco.

A menos que você tenha investimentos de R$500.000,00 não será fácil conseguir os tão cobiçados cartões de crédito.

O que fazer? Tentar um upgrade!

Como fazer? São dois os canais:
- Através da central telefônica.
- Através do seu gerente de relacionamento.

Basicamente os cartões da bandeira Visa são divididos em três categorias:
- Internacional.
- Gold.
- Platinum.

Basicamente os cartões da bandeira MasterCard são divididos em quatro categorias:
- Internacional.
- Gold.
- Platinum.
- Black.

Sem ter renda comprovada a melhor opção é pedir um cartão abaixo do desejado, usá-lo com regularidade, pagar as faturas em dia, solicitar um aumento de crédito e então pedir o upgrade.

Não sabe como pedir um aumento? Nós ensinamos: Aumento de limite nos cartões de crédito do Citibank

O principal motivo para conseguir um upgrade não é o status, mas sim os benefícios e a possibilidade de conseguir acumular mais pontos/milhas para viajar de graça. Isso sim é importante!

O melhor caminho para chegar aos melhores cartões de crédito é realmente ir solicitando um upgrade de tempos em tempos. Se for negado, tente novamente, pois as políticas dos bancos mudam constantemente.

Vale lembrar que o Black é um dos cartões mais difíceis do Brasil de se conseguir. Ele está disponível apenas para clientes Citigold Private.

Tente sempre por todos os canais disponíveis, não apenas um. E não desista na primeira negativa.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre o Citibank no Falando de Viagem

Boa sorte no upgrade!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

hedgehog Mensagens: 87
Sáb Dez 07, 2013 9:33 am
Olá pessoal,

Bom, há uns 7 meses eu recebi uma proposta por telefone do Citibank para adquirir um cartão Citi Classico Gold. Aceitei. Limite inicial de R$ 5.225,00. Depois de 6 meses pedi o aumento de limite e ficou em R$ 6.680,00.

Há umas duas semanas eu pedi um Citi CashBack Platinum. Recebi o kit de boas vidas em poucos dias e para minha surpresa com o mesmo limite do Gold. Num primeiro instante pensei que assim que eu desbloqueasse o Platinum automaticamente o Gold seria cancelado, mas não foi isso que aconteceu. Os limites são independentes. Será que o Gold ainda será cancelado ou eles serão mantidos assim? Ou ainda, seria possível transferir o limite do Gold para o Platinum?

Alguém passou por experiência parecida?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Dez 07, 2013 11:24 am
Tenho um Diners com 21 mil de crédito ofereceram gratuitamente o Aadvantage platinum sem custo adicional aceite mas quando chegou o carrão chegou com 7800 reais de limite achei estanho e liguei pro citibank eles disseram que são produtos diferentes e que a cada 6 meses posso ir pedindo aumento de limite ou seja não são produtos equiparados pelo banco automaticamente queria muito o black-power mas como não tem agência citibqnk na minha cidade acho difícil

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Dez 07, 2013 4:45 pm
Eu não consegui o Citibank Aadvantage Black...
Não tenho 500k aplicado no Citi e não tenho em nenhum outro banco, independente de ter ou não este valor...
Eu jamais concentraria qq valor, em qq banco acima do limite do Fundo Garantidor, que é +- uns R$ 240k...
Cancelei a conta na minha agência.. ..
Talvez eu abra em outra agência.. não sei... isto vai depender do Santa fazer ou não o convênio com o Iberia Plus ou , se isto não ocorrer, dos pontos que o TPC continuar creditando 2,2...
Neste dois casos, não tenho porque ter pontos no AAdvantage..
Principalmente porque o Black só pontua 1,5....
O melhor dos mundos, é o Santander fazer o convênio com o Iberia e continuar pontuando no pague contas...
Eu tinha dois cartões no Citi... os dois do segmento Auto Rewards...
Sempre que eu pedia aumento de limite, pelo telefone, eles me davam.. mas a regra era sempre a mesma: a cada 6 meses e sempre de 30%....
Somando os dois cartões, tinha quase 20k de limite que há 2 anos estavam sem serem usados...

hedgehog Mensagens: 87
Sáb Dez 07, 2013 4:49 pm
kateto escreveu:... e liguei pro citibank eles disseram que são produtos diferentes...
Então acho que é isso mesmo. Vou aguardar os adicionais chegarem para desbloquear e ver se ainda assim os limites continuarão independentes. Se o algo mudar eu posto aqui. Valew pela atençao!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Dez 07, 2013 5:02 pm
SERÁ QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DE TER O AADVANTAGE BLACK SEM SER CORRENTISTA? PORQUE NÃO TEM BANCO CITI NA MINHA CIDADE

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Dez 07, 2013 5:11 pm
kateto..
Eu comprovei 57k de renda+cópia de 3 cartões black+3 cartões infinite+movimentação bancária comprovando os meus contracheques de 57k e não adiantou... e eu sou correntista do banco...muito embora meu saldo no Citi seja menor que 2 mil... pois eu só deixo o dinheiro para quitar seguro de vida (muito bom por sinal) e uma capitalização que me pediram uma vez, que é um chulézinho de 100 reais/mês...
Mas.. eu acho que meu problema foi mais com a atual gerente.. a mulher é muito escrota.. não responde e-mail... e simplesmente não cancela minha conta...
Desta vez eu não vou ser bomzinho como eu fui com ex gerente do Personnalité.. vou ligar para o Ouvidoria e reclamar da gerente...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 07, 2013 5:37 pm
Olá kateto,

Por favor, não escreva em Caps Lock. Sobre a sua pergunta, está respondida na matéria do cartão, que é o local correto para a sua pergunta.

vsqjunior Mensagens: 216
Dom Dez 08, 2013 4:47 pm
zardox, sua agencia é em sao paulo? vai ver é a minha. matriz 001. Nem com 500k em investimento eu consigo ter este cartão. "não tenho perfil", dizem. Na verdade, não consigo nem deixar o cartão azul mixuruca. ainda sou citi1. ou citi0, sei lá.

na boa, acho o citi muito ruim. só tenho por causa do vgbl de meus filhos que é do icatu e é muito bom. se não já tinha cancelado, e sou cliente a 14 anos, sendo tratado como lixo.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio