Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Polisseni Mensagens: 14
Seg Out 09, 2017 1:34 pm
Outra questão:

Devo cancelar meu cartão Platinum do Santander. Para isso, anteciparei todas as dívidas no cartão e estou pensando em pagá-las com o Citi CashBack e ganhar 2% sobre esse montante. O que acham? É possível pagar fatura de um outro banco com o Citi CashBack? Há o pagamento de alguma taxa?

kiofera Mensagens: 51
Ter Mar 13, 2018 9:47 am
Recebi o meu hoje, mas ainda não tenho a senha.

Alguém sabe se ele possui app para controle de gastos?

O limite tbem veio baixo (R$ 2.500). Como posso aumentá-lo?

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Mar 13, 2018 10:45 am
Vamos lá

Pagar boletos e faturas vai depender de outros serviços de pagamentos aceitarem existe o recargapay e o Mercadopago

O app do Citi só parece o valor da fatura eh ridículo

Limite depois de 6 meses você pede pelo site (até 20%)

Rilk Mensagens: 28
Ter Abr 03, 2018 12:02 pm
Negociei hoje a anuidade, não foi fácil.

Primeiramente, foi dito que a anuidade não seria negociável, pois o cartão opera com créditos e teria muitos benefícios de desconto em diversos estabelecimentos, o que é bem meia boca, porque na cidade onde moro não tem quase nenhum estabelecimento credenciado. Argumentei e foi oferecido desconto de 30%, informei que ainda era ruim o valor e ameacei cancelar, o desconto foi aumentado para 40%.

Reclamei mais um pouco e me foi oferecido a opção de cancelar o cartão, resgatar o crédito de cashback que tenho e fazer um novo cartão sem anuidade pelo resto da vida, porém sem cashback ou pontos. Falei que não tinha interesse e mantive minha decisão de cancelar, aí como última oferta foi proposto os 40% de desconto, parcelamento em 6 vezes e desconto de mais 20% na anuidade do cartão Diners que também tenho (esse já contava com 40% de desconto de uma negociação anterior), acabei aceitando no fim.

Particularmente estava tendendo a cancelar, pois as experiencias que tive anteriormente com o Itau foram ruins, porém decidi acumular mais alguns créditos e esperar a migração dos bancos para ver se vem algo interessante, duvido fortemente, porém aguardar para ver.

Quanto ao cartão sem anuidade, não aceitei, porém foi interessante que a atende disse que eles mandaram comunicação formal garantindo esse benefício, também não acreditei. Além disso, perguntei se havia garantia de que o cartão seria reemitido após o vencimento, a atendente desconversou hhehehe

kiofera Mensagens: 51
Ter Abr 03, 2018 3:44 pm
Também negociei hoje a anuidade.

Na verdade liguei lá para cancelar o cartão. Foi meu primeiro mês com ele, não tive nenhum problema, mas o limite que me foi concedido inviabiliza o seu uso.

Pedi o cancelamento e já me ofereceram a isenção total do titular e adicional no primeiro ano.

Vou deixar lá e quando der 6 meses tento aumentar o limite atravás de documentação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Abr 03, 2018 4:09 pm
Bom saber que estão flexibilizando. Minha primeira anuidade foi isenta e agora vamos ver como será esse segundo ano.

nanias Mensagens: 84
Qui Abr 05, 2018 4:08 am
Fala galera, pedi o CB ontem e gostaria de umas dicas de quem tem já o cartão antes de desbloquear e usar.

Minha ideia eh usar todo mês os 2% de CB da fatura anterior para pagar a atual, eh possível?
Eu quero usar esse cartão somente para pagar boletos e contas, eh possível? Como?
Como andam as negociações de anuidade, com qnt de gasto mensal eles isentam, ou nunca isentaram, qnt foi o max de desconto/gasto mensal?

Vlw

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 05, 2018 7:50 am
Resposta a primeira pergunta, sim, é possível mas você tem de realizar o resgate uns 5 dias antes da fatura fechar (salvo engano).

Resposta da segunda pergunta, usa o aplicativo mercado pago ou o pic pay. Se naoos conhecer ou como funcionam, procura aqui no fórum que você vai achar tópico a respeito do Mercado Pago.

nanias Mensagens: 84
Qui Abr 05, 2018 12:53 pm
Vlw amigo.
Eu já usei o MP pra pagar boletos com CC, mas me lembro que estação bloqueando, pelo menos nos meus cartões TPC e AAdvangate Black.
então o Cito cai de boa?

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Abr 05, 2018 2:08 pm
Tem também o Recargapay que passa convenios tranquilo





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio