Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
nanias Mensagens: 84
Qui Abr 05, 2018 7:47 pm
Tinha esquecido de perg, li que o Max que pode acumular são 2500 pontos, isso eh por fatura ou como funciona? após acumular esse montante oque acontece?

Vlw galera

nanias Mensagens: 84
Sex Abr 13, 2018 2:54 am
Lá não responde minha dúvida, eu já tinha visto.
diz que o Max que pode acumular em 12 meses são 2500 pontos.
Mas se eu gastar os pontos sempre nunca vai ter 2500 pontos parados.
A dúvida eh acumular significa ter lá o montante num dado momento em 12 meses ou após ter atingido 2500 em 12 meses não ganha mais ponto?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 13, 2018 5:46 am
@nanias sempre que algo for para benefício do cliente interprete do modo menos vantajoso para o cliente.

Além do mais redação não deixa essa dúvida não! Eles escrevem "a serem acumulados" o que deixa claro que se trata da capacidade máxima de ganho no ano.

Simplificando, dentro de 12 meses, o que você gastar em seu cartão além de R$ 125.000,00, não terá retorno.

A confusão deve ter surgido pelo fato de que eles falam "acumulado no período de 12 meses" em lugar de terem escrito " acumulado por ano", mas isso se deve ao fato que o assunto é tratado na seção sobre validade dos pontos e a validade ser contada por meses e não levar em consideração o ano calendário. Isto ocorre pois, por exemplo, eles não queriam que o cliente pudesse pegar o cartão em dezembro e consumir R$ 50.000,00 e já poder ter direito ao cash back no mês seguinte.

nanias Mensagens: 84
Sex Abr 13, 2018 8:59 am
Obrigado pela explicação.

Como sempre eh o juridiques, sendo usado pra complicar a vida, e o banco espertao escrevendo nas entrelinhas...

De qualquer forma com um segundo cartão está mais que bom...

Agora não sei porque negaram minha proposta (tenho mt mais do que os requisitos mínimos, inclusive cartões de categorias acima dele), fiz pelo telefone e tava achando o atendente meio perdido, não sei se pode ter sido isso, ou se eles estão evitando dar esse cartão msm ou por pretender descontinuar ou por custo pra eles, uma vez que o Santander não comercializa mais ele por isso é os outros Cash back são bemmm inferiores, agora só daqui 6 meses pra pedir d novo, não sei qual cartão usar como segundo pois as opções são mt ruins... Tem alguma sugestão?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 13, 2018 9:48 am
@manias você tem conta corrente no Citibank? Se tiver tenta o gerente.

Escolha de cartões é algo muito pessoal e que depende demais do perfil de consumo de cada pessoa. Por exemplo, se você tem gastos elevados pode valer a pena um segundo cartão "top de linha" e se não tem, vale mais a pena um cartão maos simples desde que gratuito.

nanias Mensagens: 84
Dom Abr 15, 2018 8:32 am
Não tenho conta no citi :( eu fiz outra proposta pela internet, vai que cola kkkk
Vc acha que eles estão segurando a emissão por custo, ou até mesmo pretendem parar de comercializar como fez o Santander?

Então até teria condição de ter dois top mas tá difícil achar um top q justifique aqui no BR, pq eu não teria como isentar dois top provavelmente.

me interessei bastante pelo Cash back, não sabia que tinha por aqui... e o limite dele de Cash back eh mais ou menos oque eu utilizaria nele de qlqr forma..

rssnts Mensagens: 41
Qui Abr 19, 2018 9:13 pm
Meu gerente ainda está procurando clientes para abrir conta no Citi, imagino que os cartões continuem sendo emitidos normalmente, em especial porque a migração deles só ocorrerá no segundo semestre deste ano.

Talvez a negativa possa ser resultado do seu comprometimento de renda no curto prazo (365 dias) ou seu score no mercado - vale dar uma olhadinha - mas como o @LMBJR, o ideal seria ter um gerente para pleitear um cartão perante a mesa de crédito.

nanias Mensagens: 84
Qui Abr 19, 2018 10:20 pm
rssnts escreveu:Meu gerente ainda está procurando clientes para abrir conta no Citi, imagino que os cartões continuem sendo emitidos normalmente, em especial porque a migração deles só ocorrerá no segundo semestre deste ano.

Talvez a negativa possa ser resultado do seu comprometimento de renda no curto prazo (365 dias) ou seu score no mercado - vale dar uma olhadinha - mas como o @LMBJR, o ideal seria ter um gerente para pleitear um cartão perante a mesa de crédito.
Acho que nenhum desses dois motivos, minha renda está tranquila e meu score eh alto, tenho o TPC, Black Santander... não entendi nd, mas blz eles n devem tá precisando de mais clientes kkkk
Não tenho intenção de abrir conta em outro banco por eqt...
Mas vlw pelas dicas

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Abr 19, 2018 11:58 pm
Nossa bem louco msm

deve ser isso mesmo, eles nao querem mais clientes, e por isso devem estar mto aleatorio

eu nao tenho nenhum black e consegui esse tranquilo rs





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio