Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
stewie Mensagens: 232
Ter Ago 01, 2017 6:50 am
A maior vantagem do Diners é ter acesso às salas nos aeroportos com um custo bem abaixo de um Black/Infinite/TPC. Era melhor ainda quando o acesso das salas nacionais não era cobrado. Hoje só as internacionais não são.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Ago 01, 2017 12:45 pm
Exatamente
E ainda tem os seguros normais , de viagem, mala e etc.

rdsmiller Mensagens: 35
Qua Ago 02, 2017 8:07 am
Ah, entendi. Dependendo do quanto se gasta de cartão de repente compensa ficar com os infinite/TPC/Blacks, né!?

rdsmiller Mensagens: 35
Sáb Ago 19, 2017 5:52 am
Recebi o cartão em Abril e em julho minha gerente conseguiu uma majoração de limite. Em outubro, após 6 meses de cartão, eu consigo aumentar sozinho pelo IB ?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Ago 19, 2017 8:39 am
@rdsmiller Pelo IB vc só consegue aumentar limite depois de 6 meses do último aumento. Antes disso só via gerente ou pelo Citiphone enviando comprovante de renda ou fatura de outro cartão fora do Citi.

rdsmiller Mensagens: 35
Dom Ago 20, 2017 1:33 am
Ah entendi. É que como o aumento em julho foi feito pela gerente, pensei que talvez eu pudesse aumenta-lo em 30% em outubro. Obrigado

Polisseni Mensagens: 14
Qua Set 27, 2017 11:17 am
Olá pessoal,

Estou analisando as melhores possibilidades de cartão para meu perfil e tenho me interessado bem por este Cashback. Apesar da descrição no site do Citi que neste cartão pode-se "contar com cobertura para despesas médicas em viagem fora do seu país" e que posso usar o cartão em "mais de 600 mil estabelecimentos no Brasil e 18 milhões no mundo todo", não vi mencionado a palavra "internacional" no plástico...

Para quem já faz uso, este cartão é internacional mesmo, não é?

Obrigado!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Set 27, 2017 11:23 am
@Polisseni Eu tenho o Platinum Cash Back e utilizo muito o cartão e tem os seguros de viagem da Mastercard pra categoria Platinum. Excelente cartão!

Polisseni Mensagens: 14
Qua Set 27, 2017 11:40 am
Obrigado, @PROSINECK! Nesta categoria Platinum, faço transações internacionais normalmente então?

rodriguerj Mensagens: 562
Qua Set 27, 2017 11:53 am
Claro

Platinum eh duas categorias a cima do internacional





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio