Citibank Citigold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
interscope Mensagens: 108
Sex Fev 23, 2018 12:13 am
Minha gerente disse que só em agosto. Vai saber...

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Fev 26, 2018 11:33 pm
Essa migração vai demorar muito!!!
Eu tenho conta empresarial no Bradesco uma transportadora, e eu queria tirar essa conta do BRA e mandar pro Itaú mais não migra nunca...
o Citi não financia carro/caminhão, não abre conta empresarial se não for grandes empresas milionárias, não sei vocês talvez seja o único pela minha necessidade eu quero que aconteça logo essa migração..
O Citi tá quase um banco só para investimentos e empréstimos da crefisa, fiquei mais de ano com um investimento de 70 mil, gastos de 8k de cartão de média e minha taxa pra empréstimo pessoal era de 2.99%, não tenho vantagem nenhum, espero migrar pro personnalite e ver se é melhor até que o BRA!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Fev 27, 2018 1:06 am
Pra ser melhor que o BRA nao precisa fazer muito esforco. No seu caso eu já encerraria no Citi e tentaria alguma coisa no Santander.

ttop10 Mensagens: 157
Ter Fev 27, 2018 2:28 am
Melhor que o BRA arrisco dizer que até a Caixa é melhor

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Fev 27, 2018 7:33 am
Vamos imaginar que a migração esta demorando muito por que vai ser maravilhosa!! 8-) 8-)

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Seg Mar 05, 2018 2:22 pm
Alguém notou mudança nos limites pré aprovados e aprovados para empréstimos no Citi depois que o Itaú assumiu? O meu sempre foi de 50k até novembro 17, depois ficou 30k até fev 18, depois foi pra 21k no início de março e sumiu no dia seguinte dia 02. Citi já sendo itaú! Odeio essa sistemática do Itaú. Limites flutuantes que somem do nada e quem precisa e conta se dá mal. Sabia que o Itaú não iria manter limites elevados tanto na conta do Citi como do Itaú. Lamentável essa concentração bancária.

rodsr Mensagens: 70
Seg Mar 05, 2018 2:32 pm
E a quantidade de ligações oferecendo capitalização? Tô bem irritado com isso já.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Seg Mar 05, 2018 2:35 pm
Graças a Deus isso eu nunca recebi de venda de capitalização. Mas quanto aos limites de certo modo já esperava. Outra coisa, o atendimento pelo citiphone ficou péssimo.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Seg Mar 05, 2018 2:37 pm
Minhas experiências após mudança

@EDURJ no meu caso, desde dezembro esse limite só vem aumentando.
@rodsr a gerente da conta me ligou duas vezes oferecendo cartão, nada de capitalização.

Em dezembro tentei solicitar um Diners diretamente pra gerente e ela disse que o banco não estava mais emitindo o cartão, 1 mês dois consegui pela internet.

rodsr Mensagens: 70
Seg Mar 05, 2018 2:40 pm
Eles estão segurando bastante o Diners.
Tem meses que estou tentando upgrade pra Exclusive e a gerente só enrola.
No final das contas a única vantagem são os pontos, então nem me preocupei muito.
Meu palpite é que o Itaú descontinuará a bandeira (fez isso no Uruguai).





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio