Citibank Citigold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Abr 21, 2018 11:16 am
@Brunomachado Quanto tá sua renda no Citigold? Deve acontecido algum problema, pois todos os Citigold tem que virar Persona. Renda pro Persona são 10k e Citigold 15k.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Abr 21, 2018 11:58 am
@prosineck minha renda tá 18,5k tenho investimento, sou Citigold e o gerente me disse que clientes com renda de 9k vão pro personnalite, então o Itaú não quer saber de mim e eu to fora deles, vou tirar meu investimento de lá e ficar só no Prime mesmo! 18k de renda, 50k de investimentos, gastos de 6k de média de cartão no débito automático, saldo sempre na média de 10k e 43k se limite de cartão de crédito... se um cliente desse não serve pra eles, parabéns pra vocês que vão porque eu mesmo não fui “apto” pra fazer parte da grife deles bando de FDP

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Abr 21, 2018 1:17 pm
Calma! Deve ter havido algum problema, pois n faz sentido vc ser migrado p Uniclass. Conversa com o gerente pra ver o que tá acontecendo.

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Abr 23, 2018 6:46 pm
Acho que pra mim veio certo, que é personnalite vai migrar pra ag do shopping aqui de Brasília, e o meu chegou até o número da conta e o endereço da minha agência que é na quadra 504 uma agência varejão, então não acredito que tenha havido erro

rssnts Mensagens: 41
Seg Abr 23, 2018 6:50 pm
@BrunoMachado,

Desculpe a pergunta, a comprovação de renda no Citi foi feita por Holerite/IR ou Extratos/Cartão de Crédito? Pergunto pois no Santander há essa diferenciação entre holerite/IR e Extratos e talvez o Citi também tenha e não sabemos - e talvez isso esteja sendo levando em consideração nas migrações.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Abr 23, 2018 6:52 pm
A minha renda foi por movimentação e estou indo pro Persona.
Importa a renda cadastrada no sistema.

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Abr 23, 2018 6:53 pm
Eu levei meu IR na época que era 13k na ocasião e uma fatura de cartão de crédito minha como comprovante de residencia... o gerente usou minha fatura pra abrir a conta com renda por isso bateu os 18k mas meu IR de 13k ficou lá também, e como o gerente falou, clientes com renda de 9k do Citi vai pro personnalite

rssnts Mensagens: 41
Seg Abr 23, 2018 6:53 pm
Então não tenha ideia do que possa ter ocorrido :/

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Abr 23, 2018 6:56 pm
Pois e, deve ser porque eu sustei 8 folhas de cheques há 10 anos atrás por desacordo comercial, quando abrir minha primeira conta corrente e foi lá no Itau!!!!
Não tem outra explicação, agora você não poder sustar cheques e mesmo depois de 10 anos seu nome tá lá na listinha negra é foda





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio