Citibank Citigold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
thiagods Mensagens: 61
Qui Jun 21, 2018 7:44 am
Como consulta a renda cadastrada no Itaú? Dá pra fazer isso pelo app ou IB?

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qui Jun 21, 2018 8:12 am
Que eu saiba só te falam na agência

ber4930 Mensagens: 52
Sáb Jun 23, 2018 1:37 pm
Olá pessoal.

Lembram daquele problema de não receber mais a caneta Sonnet Parker junto com o cartão black? Pois é... Depois de praticamente 1 mês com protocolos abertos veio a desculpa que não "fabricam" (palavra usada por eles) mais este kit com caneta e agenda e se tiver estoque na agência poderia conseguir. E na agência por sua vez diz que este tipo de coisa é com a "central". Enfim, esta caneta que dependendo do modelo é bem interessante, sumiu! Se alguém conseguir nesta migração e puder falar aqui, agradeço.

Agora isto pode ajudar os demais. Mesmo o fórum sendo de viagem, dinheiro economizado com banco é sempre bom, seja para usar em viagens ou não.

Temos hoje 5 bancos grandes: CEF, BB, Bradesco, Itaú e Santander e um médio, Safra. Desde meados de 2016, com exceção da CEF, estes grandes bancos começaram um política mais agressiva de suas corretoras contra as corretoras pequenas para capturar clientes, na prática significa taxas menores ou iguais as das pequenas corretoras.

Então quem veio do Citi e caiu no Itaú se tinha taxa 0% no tesoudo direto e valores negociados para demais produtos e serviços da corretora do Citi poderá levar tudo isto na corretora do Itaú. Caso alguém pagava aqueles 0,25% da Citi para o títulos públicos (no Itaú isto varia de 0,3% até 0,5% sem negociação) já vale a pena ligar lá e pedir para deixar como 0%, que é o valor cobrado hoje via negociação nos bancos que citei acima. Quanto as demais taxas de outros produtos e serviços se não puderem zerar, ao menos dá para negociar valores menores ou iguais das corretoras de procedência duvidosa. BB, Bradesco e Santander estão fazendo isto ao negociar, e o Safra para o Tesouro já é zero e para demais produtos pode-se negociar.

Lembrando que mesmo que o ativo em si não seja da corretora o que te dá uma segurança caso ela quebre, ao menos nos dias da liquidação seu dinheiro estará na sua conta da corretora, e se ela quebrar justamente nestes dias você se dá mal. E sempre acontece com alguém quando uma corretora quebra.

Abraços.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 23, 2018 4:16 pm
Recebi semana retrasada a agenda e caneta!

antigo arthur
ber4930 Mensagens: 52
Sáb Jun 23, 2018 5:25 pm
@ZedoPalito

Ahhhhhhhhh, bom saber.

Há agências que estão enviando este kit, eu só recebi aquele que foi postado aqui recentemente que parece mais uma segunda via. De que local você é? Não sei se pode falar. Sou do interioR de SP, Campinas, e vieram com esta desculpa. Sabendo que alguns locais estão enviando dá para cobrar novamente esta galera do cartão.

Obrigado.

thiagods Mensagens: 61
Sáb Jun 23, 2018 7:45 pm
que caneta é essa que vcs estão falando? haha

rssnts Mensagens: 41
Dom Jun 24, 2018 10:40 am
o meu 'kit' foi um cartão e um cheque no elástico nenhuma caneta ou algo próximo disso: Imagem

ber4930 Mensagens: 52
Dom Jun 24, 2018 2:08 pm
@rssnts e @thiagods

Acho que você misturou o assunto :) O kit que estamos falando é do cartão black do itaú, não da conta corrente.

O que recebi foi idêntico ao da foto do Thiago, sem nada! Antes vinha uma agenda e uma caneta Parker (da linha Sonnet). É esta caneta que quero. Mas existe uma divergência de respostas dos atendentes/agência e como o colega mostrou, ele recebeu semana passada.

rssnts Mensagens: 41
Dom Jun 24, 2018 2:11 pm
opa, vdd, me desculpem

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 24, 2018 3:46 pm
Não recebi kit nenhum, nem da conta, nem do cartão!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio