Citibank Citigold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Jul 07, 2018 10:46 am
@LMBJR,

Sua isenção era por qual motivo?
Programa de relacionamento com pontos, investimentos, ou algum outro benefício?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 07, 2018 11:13 am
@Catolico007 essa isenção vinha do Citibank por conta de contas de consumo e pagamento dos cartões de crédito do Citi em débito automático.

ber4930 Mensagens: 52
Seg Jul 09, 2018 11:54 am
@Catolico007

Você chama de benefício algo que foi negociado ou algo isento devido as regras vigentes? Se for o segundo caso eles nem poderiam cortar sem mudar as regras antes. Eu continuo com isenção no pacote de serviço devido as regras convencionais de pontos/relacionamentos.

Vale ficar atento que os pacotes do Citi incluem TEDs ilimitados via atendimento pessoal, incluindo telefone, coisa que o Itaú não tem, porém ele custa mais caro que os pacotes do Personnalité. Quem por algum motivo paga tarifa ou parte dela pode ser vantajoso trocar para os pacotes 100% do Itaú, desde claro que o progama de desconto da mensalidade seja vantajoso.

Idem para cartão, segue as regras vigentes para isenção de anuidade. Tanto era no Citi quanto ficou agora com o cartão Itaú.

Apenas a corretora foi negociado a parte, mas esta eu já tinha negociado bem antes da migração da conta mesmo, assim que a Itaú Corretora passou a controlar a corretora do Citi.

@AmexTravel

Ah, no seu caso você já tinha então uma conta Itaú, agora entendi, achei que você foi como a maioria aqui e abriu a conta agora. Achei muito bizarro a desculpa que deram. Porque uma vez que você cumpra os requisitos para contratar determinado serviço não tem como inventarem desculpas. Agora faz sentido.

Abraços.

JPSAL Mensagens: 778
Seg Jul 09, 2018 2:14 pm
Eu tinha um pacote Classic AtWork no Citi, que era grátis - era da época que abri minha conta muitos anos atrás, pelo lugar onde trabalhava, com isenção de tarifas para algumas coisas.

Não trabalho mais lá já tem um bom tempo, não recebo mais R$ 1 pelo Citi idem, mas acho que o Citi não percebeu e nunca me cobrou pacote.

Fui transferido para um pacote "Classic" que aparentemente custa R$ 55,20, mas já passou o primeiro ciclo e não me cobraram.

Espero que não cobrem nunca, porque honestamente para ter uma conta no Itaú eles deveriam me pagar e não o contrário (muito menos R$ 55,20 por esse "privilégio").

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Jul 09, 2018 6:39 pm
Sim @ber4930 ,

Chamo de beneficios o seu exemplo de programa de relacionamento ( pontos ) que garantiam gratuidade.

Eu tmb era isento por estes pontos @LMBRJ, mas fiquei com muito receio de inicio de cobrança e acabei mudando minha conta ainda enquanto estava no Citi(na ultima semana antes da migração) pra pacote Bacen (serviços essenciais) e minha conta no personalite está com serviços essenciais.
Já fiz 2 teds para outros bancos no cicli de junho, e não houve nenhuma cobrança em julho (ate agora).

Algumas pessoas, num grupo de whats up do Citi/Itaú informaram que receberam cobrancas do pacote de tarifas mais caro agora em julho, por isso meu interesse em saber como o banco tem se comportado individualmente com cada cliente.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jul 09, 2018 6:49 pm
Você sabe tem algo errado.

Pacote bacen sem cobrança de 2 teds?

Logo virá a cobrança de algo e, ao que parece, será da cesta Personnalité.

ttop10 Mensagens: 157
Seg Jul 09, 2018 6:50 pm
@Catolico007 como faz pra entrar nesse grupo de WhatsApp?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 09, 2018 6:56 pm
Todos os links dos grupos temáticos do FDV estão em: http://fdv.im/FDVGrupos" onclick="window.open(this.href);return false;

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Jul 31, 2018 5:27 pm
Bom, mesmo estando no Personnalite com pacote Bacen, não houveram a cobrança de 2 teds que fiz (ainda bem).

Ao menos, o espolio do Citibank me deixou com uma conta bacen no Personnalite (Que na verdade não sei é um beneficio ou um karma).

Ter um cartão bonitinho na carteira, mas que na vida pratica não proporciona nenhum beneficio diferenciado.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio