Mudança nos benefícios dos cartões de crédito do Citibank

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 18, 2014 7:28 am
Só tenho o Diners para sala VIP. Quanto ao seguro da nomads, onde eu encontro este seguro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 18, 2014 4:13 pm
Obrigado Ajudante. Você sabe porque ele é considerado um dos melhores seguros de viagem? Abs


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 18, 2014 4:19 pm
Olá RicVix,

Porque o valor é baixo e as coberturas são enormes. No plano Explorer a cobertura é ilimitada. Os seguros brasileiros, por exemplo, não oferecem nada parecido.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 18, 2014 4:35 pm
Obrigado. Abraços!!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Jul 23, 2014 11:33 am
Galera,

Alguém sabe dizer o que era esse Assistência Veículos?
Como e onde poderia ser utilizado?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 23, 2014 8:14 pm
Realmente os benefícios estão cada vez mais restritos ou extintos. O consumidor só leva ferro... O futuro parece ser negro no mundo dos cartões de crédito no Brasil ! Será que teremos algum que vai sobreviver ? Um diferencial... ? Uma luz no fim do túnel ?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 23, 2014 8:22 pm
Catolico007

O Assistência a veículos e uma espécie de seguro como o oferecido pelas locadoras de auto. serviço de reboque até a oficina indicada pelo cartão, motorista substituto, pane, acidente, colisão etc no seu próprio veículo ou locado. Esse tipo de benefício era oferecido pelo Itaucard Platinum - próprio Banco Itaú (cobertura Nacional e Mercosul).

Obs.: Essa Assistência, bem como a Residencial era oferecida a parte dos seguros das bandeiras Master ou Visa.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 25, 2014 9:19 pm
SoldadoRj A época de glamour dos cartões de crédito tido como elitizados passou. Agora é o Citi enxugando os benefícios. Quais serão os próximos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Jul 29, 2014 11:53 am
SoldadoRJ, então quer dizer se acontecer qualquer merda comigo por exemplo aqui no Brasil, eu teria direito a guincho e outros beneficios independente de ter um seguro particular do próprio veículo?
Isso tudo sem pagar nada? (Além da anuidade é claro).
E agora já era?! :-(





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio